Ar Condicionado furado!!
Ar Condicionado furado!!
Galera...blz...
Sou novo no clube...e tenho minha nave a pouco mais de um mes...um Essence e-Torq 1.6 2011
Procurei por toda a parte e não achei nada sobre o assunto...
Quando comprei, o carro estava com o ar condicionado furado...e pesquisando vi que dava pra fazer um "gato" com durepoxi...mais não sei o que furou...se foi o condesador...ou se foi as mangueiras...e não sei onde fica o condensador e nem as mangueiras...alguem pode me ajudar??
Sou novo no clube...e tenho minha nave a pouco mais de um mes...um Essence e-Torq 1.6 2011
Procurei por toda a parte e não achei nada sobre o assunto...
Quando comprei, o carro estava com o ar condicionado furado...e pesquisando vi que dava pra fazer um "gato" com durepoxi...mais não sei o que furou...se foi o condesador...ou se foi as mangueiras...e não sei onde fica o condensador e nem as mangueiras...alguem pode me ajudar??
- Piloto de Atari
Re: Ar Condicionado furado!!
O condensador fica junto ao radiador na frente do carro. o compressor fica, normalmente na parte inferior esquerda de quem está olhando de fora pra dentro. Mas mangueiras tem conexões de ferro e são mais finas do que as do radiador.. O melhor que você tem a fazer é passar o contraste e verificar com precisão onde está o problema.
- Piloto de Atari
como tem certeza que está furado se não sabe por onde a agua escapa?
qual a intensidade do vasamento e quais os sintomas? agua na garagem? superaquecimento?
qual a intensidade do vasamento e quais os sintomas? agua na garagem? superaquecimento?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:como tem certeza que está furado se não sabe por onde a agua escapa?
Não vaza água...esta furado o sistema do ar condicionado, o que vazou foi o gás...o que faz com que o ar condicionado não gele...
rafaelport como faz pra passar o contraste, pode me ajudar??
- Piloto de Atari
desculpe mas o carro foi tirado zero e ainda está na garantia ? se sim, o melhor é procurar a CC.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
concordo com o shadow, vc vai ficar remendando coisa com durepoxi, sendo que o carro tem 1 mes?
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
e como tem as marcações em tinta colorida em algumas partes, o lacre, nessa mexida fora da rede autorizada, acaba perdendo a garantia. 

- Moderador
não tenho mais garantia...comprei o carro usado...
- Piloto de Atari
então, procure uma loja de reparos em AC confiável. aí na gde sampa tem muitas. conheço uma no final da avenida pereira barreto, indo de sto andre para sbcampo que, qdo morava por aí, gostava e confiava bastante neles.

- Moderador
Olá pessoal!
Me desculpem se estou postando em lugar errado.
É que sou novo no club, e quando me deparei com esse tópico, achei que poderia colaborar e/ou contar com a experiência de vcs.
Ah, a propósito, gostei muito deste fórum!
Bom... tenho um Punto Essence e-Torq 1.8 16V 2011/12 Prata Bari completo + Rodas 16, Ar bag, ABS, EBD, Ar digital, Bancos de veludo... o carro é lindo; estou com ele há 4 meses; muito satisfeito e apaixonado pelo Carro. Comprei usado da própria CC onde o carro foi tirado, estava com 4K...e agora já está com 8K.
Acontece que ainda hoje, descobri um vazamento na mangueira do ar condicionado, aquela que passa atrás do suporte da ventoinha. Pelo que pude ver, a mangueira ficou raspando no suporte até romper. Notei pelo barulho de vazamento e as gotas de fluido verde no chão.
Alguém já ouviu falar sobre esse tipo de problema? Me parece falha de montagem ou algo assim!
A garantia do carro venceu em 22/11/12, mas fiz a primeira revisão com 4,5K
Vcs me aconselham a procurar a CC, ou ir direto a uma oficina especializada??
Valeu galera,
Antecipadamente agradeço a atenção.
Me desculpem se estou postando em lugar errado.
É que sou novo no club, e quando me deparei com esse tópico, achei que poderia colaborar e/ou contar com a experiência de vcs.
Ah, a propósito, gostei muito deste fórum!
Bom... tenho um Punto Essence e-Torq 1.8 16V 2011/12 Prata Bari completo + Rodas 16, Ar bag, ABS, EBD, Ar digital, Bancos de veludo... o carro é lindo; estou com ele há 4 meses; muito satisfeito e apaixonado pelo Carro. Comprei usado da própria CC onde o carro foi tirado, estava com 4K...e agora já está com 8K.
Acontece que ainda hoje, descobri um vazamento na mangueira do ar condicionado, aquela que passa atrás do suporte da ventoinha. Pelo que pude ver, a mangueira ficou raspando no suporte até romper. Notei pelo barulho de vazamento e as gotas de fluido verde no chão.
Alguém já ouviu falar sobre esse tipo de problema? Me parece falha de montagem ou algo assim!
A garantia do carro venceu em 22/11/12, mas fiz a primeira revisão com 4,5K
Vcs me aconselham a procurar a CC, ou ir direto a uma oficina especializada??
Valeu galera,
Antecipadamente agradeço a atenção.
- Piloto de Atari