turbina com barulho conserto ou nova
turbina com barulho conserto ou nova
Preciso de uma ajuda, meu t-jet ta com um barulho de um grilo no motor,levei numa loja de confiança e apos 2 dias oo mecanico me disse que o barulho vinha da turbina, detalhe que a turbina ta dando pressao maxima, zero de fumaça, estou confiando nele...alguem sugere uma loja que faça o conserto ? Compensa arrumar ou so outra nova? Na cc vale 4000 uma nova e sem mao de obra.... nao sei o que fazer, se eu ando ate ela dar pau de vez ou levo nacc para darem uma olhada? O que sugerem? Alguem conhece alguma loja de turbina? Andei olhando no ebay e achei uma que sai por 1500 reais nova, o problema e se pegarem na receita ne?!!! Obrigado a todos
- Piloto de Atari
Re: turbina com barulho conserto ou nova
Pegue uma segunda opniao em outra oficina....mas nao fale que o problema esta (aparentemente) na turbina!!!
Vc sentiu perda de torque/potencia??? as vezes vc ta procurando pelo em ovos!!!
Pelo seu tempo de cadastro, o carro ainda ta na garantia....se tiver leve na ccs.
Vc sentiu perda de torque/potencia??? as vezes vc ta procurando pelo em ovos!!!
Pelo seu tempo de cadastro, o carro ainda ta na garantia....se tiver leve na ccs.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Procure uma segunda opnião, leve em outros mecânicos e até na CC, e se realmente for constatado que a turbina foi pro pau, coloca uma maior de uma vez. 4000 por uma turbina pequena igual dos motores t-jet ? Sem chance.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:Procure uma segunda opnião, leve em outros mecânicos e até na CC, e se realmente for constatado que a turbina foi pro pau, coloca uma maior de uma vez. 4000 por uma turbina pequena igual dos motores t-jet ? Sem chance.
Estou indo numa loja especializada em turbina agora, mas qual turbina colocar sem adaptaçoes? suger entaoe alguma com pouco gasto com adaptaçoes? grato
- Piloto de Atari
Aacabei de ir na loja, na verdade ele disse que tambem acha que e a turbina mas tem que desmontar pra ver se ela esta raspando, aparentemente esta sem folga no conjunto, mas parece que esta rodando com dificuldade pois quando desligo o motor ela para repentinamente, enfim, tem que desmontar. O maior problema que enfrento hj é:
(1) se for a turbina tenho que enviar para sao paulo pois no RJ nao tem balanceadora digital para o consert0,
(2) se for so o reparo sao 700 de para arrumar sem contar a parte do mecanico e sedex
(3) se nao der para reparar vou ter que comprar na cc por 3500 uma nova mais o mecanico!!!!!
O que me sugerem??? To *&%$# ne?!!!! A turbina nao esta fumando, perde um pouco de pressao em alta e nem e toda vez....
(1) se for a turbina tenho que enviar para sao paulo pois no RJ nao tem balanceadora digital para o consert0,
(2) se for so o reparo sao 700 de para arrumar sem contar a parte do mecanico e sedex
(3) se nao der para reparar vou ter que comprar na cc por 3500 uma nova mais o mecanico!!!!!
O que me sugerem??? To *&%$# ne?!!!! A turbina nao esta fumando, perde um pouco de pressao em alta e nem e toda vez....
- Piloto de Atari
Como falaram, se você tiver que trocar a turbina não compensa trocar por uma maior e fazer logo um UP?
Aos entendidos de plantão, se der pra trocar, qual seria? Tamanho e marca? E quantos dinheiro$$$ mais ou menos?
Ninguém mais pra ajudar? Também estou curioso!
Volks.
Aos entendidos de plantão, se der pra trocar, qual seria? Tamanho e marca? E quantos dinheiro$$$ mais ou menos?
Ninguém mais pra ajudar? Também estou curioso!
Volks.
- Piloto de Atari
Não sei ao certo a turbina que vai substituir perfeitamente a dos motores T-Jet, existe aí no rio um preparador, que aparentemente é bem recomendado.
A loja do cara chama RM Motors e o dono é o Renê Monteiro, pode ter mais informações no youtube, canal D2M, lá ele mostra o endereço certo da loja.
A loja do cara chama RM Motors e o dono é o Renê Monteiro, pode ter mais informações no youtube, canal D2M, lá ele mostra o endereço certo da loja.
Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:Não sei ao certo a turbina que vai substituir perfeitamente a dos motores T-Jet, existe aí no rio um preparador, que aparentemente é bem recomendado.
Ouço falar bem dele, tenhos amigos que tem e já tiveram carros preparados por ele. Prepara e acerta um AP como ninguém... mas nunca vi ele mexendo em t-jet...
- Piloto de Atari
Não é o caso de mexer no T-JET, mas te ajudar no problema da turbina, o cara manja
Acho q vou comprar uma de carro Pt msm, não vejo outra saída!!! Esse caras cobram na loja 1200 pra so fazer a troca d turbina!!! Isso e ridículo !!!! Estou atras d uma... Tem 3 no ml....
- Piloto de Atari