Quebra do Cilindro Embreagem Mestre
Quebra do Cilindro Embreagem Mestre
Troquei meu Punto 10/11 fire 1.4 a menos de 2 meses e o meu 13/13 essence etorq apresentou seguinte problema:
Ao sair da garagem notei q o pedal da embreagem estava duro de mais, ao pisar mais fundo escutei um estalo e uma Peça plastica( mto parecida como uma cabeça de fósforo) havia caido no tapete... e o pedal ficou totalmente solto sem poder engrenar as marchas... Acionei o Serviço Confiat e fui rapidamente atendido eo carro foi guinchado ate concessionaria mais px da minha casa. Avaliação dos mecanicos "Rompimento do Cilindro da embreagem do pedal",
levara 3 dias para a troca da peça td na garantia! Defeito ou não, Sorte q tá na garantia!!! Axo q deve ser analizar para ver se não seria um caso ISOLADO ou um indicio de um RECALL.
Ao sair da garagem notei q o pedal da embreagem estava duro de mais, ao pisar mais fundo escutei um estalo e uma Peça plastica( mto parecida como uma cabeça de fósforo) havia caido no tapete... e o pedal ficou totalmente solto sem poder engrenar as marchas... Acionei o Serviço Confiat e fui rapidamente atendido eo carro foi guinchado ate concessionaria mais px da minha casa. Avaliação dos mecanicos "Rompimento do Cilindro da embreagem do pedal",
levara 3 dias para a troca da peça td na garantia! Defeito ou não, Sorte q tá na garantia!!! Axo q deve ser analizar para ver se não seria um caso ISOLADO ou um indicio de um RECALL.
- Piloto de Atari
Re: Quebra do Cilindro Embreagem Mestre
amigo eu ia abrir um topico igual ao seu, nesse fim de semana aconteceu algo parecido, depois de chegar de uma festa tudo ok sem problemas, quando foi preciso sair o carro nao estava engatando mas as marchas, de manha vi q o pedal esava completamente solto, só q o rapaz n soube explicar o motivo, falou que tinha uma peça quebrada e que iria demorar 4 dias para chegar, podendo ser um outro problema no qual teria de abrir o cambio, bom, o carro esta la, vamos ver oque vai acontecer,
eu estou me enchendo da fiat, nao sei se é a mesma ou a cc, mas esse é o segundo punto q levo pra fazer uma revisao e quebra logo em seguida, mas o outro nao sei como estragaram o coxim do motor, o carro foi perfeito e saiu vibrando e fazendo barulho, quando o mecanico olhou o coxim estava esfarelando.
mas o carro foi normal , fazia barulho nenhum . enfim vamos oque ocorre desta vez, abraço
eu estou me enchendo da fiat, nao sei se é a mesma ou a cc, mas esse é o segundo punto q levo pra fazer uma revisao e quebra logo em seguida, mas o outro nao sei como estragaram o coxim do motor, o carro foi perfeito e saiu vibrando e fazendo barulho, quando o mecanico olhou o coxim estava esfarelando.
mas o carro foi normal , fazia barulho nenhum . enfim vamos oque ocorre desta vez, abraço

- Piloto de Autorama
Tenta levar em outra C.C de preferencia a concorrente onde vc comprou o seu carro.. Quando o meu deu problmas trokei de C.C e claro na certeza deles quererem conquistar o nvo cliente certamente q farão o serviço bm executado.
- Piloto de Atari
Infelizmente cambio e embreagem do punto é uma M.
Esperem até acabar a garantia. Irão se surpreender.
Abraço
VK
Abraço
VK
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
vinitro escreveu:Infelizmente cambio e embreagem do punto é uma M.
Abraço
VK
Será mesmo que é verídica essa generalização ? Estou em meu terceiro Punto e nenhum deles apresentou problemas de embreagem / câmbio e nunca mexi nelas. O anterior vendi para um colega de trabalho que viaja direto com o carro e sempre comenta algo sobre ele e até agora, sem problema algum desde que o entreguei à ele (e olha que ele tem o pé tão ou mais pesado do que o meu kkkk) .

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
pessoal, meu problema foi resolvido, vamos ver se nao quebra mais nada.
abraço.
abraço.

- Piloto de Autorama
pessoal estou ficando chateado com a fiat, semana passada quebrou a mesma peça de novo
, cara quebrou em 2 meses.. afs

- Piloto de Autorama
O meu, as vezes qdo piso na embreagem, a mesma faz um barulho engraçado parece akeles bichinhos de cachorro morder, mas até agora funcionando normal!!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Passei 6 anos com o meu e não tive problemas a não ser regulagens e lubrificações pois rodo de vez em quando em áreas empoeiradas. O meu novo carro já conta com dois anos e mais de 50 mil rodados, sem problemas.
Tem que ver se não colocando força demais no pedal pra ele quebrar tantas vezes em seguida. O acionamento da embreagem é hidráulico, depende do fluido do cilindo de freio. Logo, se ele estiver baixo ou velho demais ou se o motorista, aliados aos dois primeiros sintomas ainda usar força excessiva aí quebra mesmo.
Tem que ver se não colocando força demais no pedal pra ele quebrar tantas vezes em seguida. O acionamento da embreagem é hidráulico, depende do fluido do cilindo de freio. Logo, se ele estiver baixo ou velho demais ou se o motorista, aliados aos dois primeiros sintomas ainda usar força excessiva aí quebra mesmo.
- Piloto de Atari