Consumo completamente "zuado"
Consumo completamente "zuado"
Boa tarde pessoal.
Bom antes de criar tópicos eu pesquiso muito, porém não achei algo específico para minha dúvida.
To com um punto 1.4 ELX , já tive palio ELX 1.4 e 1.8R então do pc de bordo e o que pode influenciar nele conheço um pouco. Porém, o PC de bordo do punto no consumo médio o bicho só marca 4.0km/l já troquei velas, filtro de ar, cabo de velas e nada de mudar esse consumo. O consumo instantaneo já percebi que funciona porém não tenho ctz que está funcionando corretamente pois o máximo que ele marca é 30km/l.
Gostaria da opnião de vcs ou saber se alguém já viu algo zuado assim. O que pode ser que está zuado nessa zica??
vlws
Bom antes de criar tópicos eu pesquiso muito, porém não achei algo específico para minha dúvida.
To com um punto 1.4 ELX , já tive palio ELX 1.4 e 1.8R então do pc de bordo e o que pode influenciar nele conheço um pouco. Porém, o PC de bordo do punto no consumo médio o bicho só marca 4.0km/l já troquei velas, filtro de ar, cabo de velas e nada de mudar esse consumo. O consumo instantaneo já percebi que funciona porém não tenho ctz que está funcionando corretamente pois o máximo que ele marca é 30km/l.
Gostaria da opnião de vcs ou saber se alguém já viu algo zuado assim. O que pode ser que está zuado nessa zica??
vlws
- Piloto de Atari
Re: Consumo completamente "zuado"
mas ele realmente ta fazendo isso? ja tirou a media na mao?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Acho que o mais correto a fazer seria uma atualização do sistema.

João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Será que gasto mto pra arrumar isto ?
acho que vou colocar o carro a venda e pegar um 1.8.
- Piloto de Atari
red_foot escreveu:Será que gasto mto pra arrumar isto ?
cara mede o consumo na bomba.. vc enche o tanque até o stop automático roda uns 3 dias e faz enche da mesma forma.. vc ve quanto rodou e faz a média do valor gasto.
é simples..
na boa.. 1.8 é mais gastão sem sombra de duvidas.. eu tenho 1.. se for por economia.. não faça isso..rsss

Não sei quanto gasta para consertar esse defeito.
Eu não pegaria o 1.8 GM. Muitos defeitos no corpo de borboleta.
Eu não pegaria o 1.8 GM. Muitos defeitos no corpo de borboleta.
João Paulo
nao é por consumo que quero o 1.8 não mas sim pelos defeitos que esse 1.4 vem apresentando, sem contar que conheço um pouco esse 1.8 da gm pois já tive um 1.8R e uma week adventure com este motor e nunca tive problemas. Mas vou confessar, estou meio perdido entre a razão e a emoção rsss... louco pra pegar um t-jet usado porém como agora sou casado tenho que pensar 2x é ai que fala o lado da razão....
Agora este defeito não sei nem por onde começar a procurar... não to a fim de gastar mais no carro não quero passar pra frente.
Agora este defeito não sei nem por onde começar a procurar... não to a fim de gastar mais no carro não quero passar pra frente.
- Piloto de Atari
esta semana ele sai da funilaria pois mandei arrumar as portas que tinham uma amassadinhos pra colocá-lo a venda, dai vou encher o tanque só com gasolina pra ver se muda alguma coisa.
- Piloto de Atari
Cara, sabe oq pode ser? O medidor das emissões pode ter queimado, frz alguma modificação no escape??
Se ele estragou ele mede como se tivesse poluindo ao máximo, entendeu?
Esqueci o nome agora, mas da uma olhada nisso, acho que é sonda o nome
Se ele estragou ele mede como se tivesse poluindo ao máximo, entendeu?
Esqueci o nome agora, mas da uma olhada nisso, acho que é sonda o nome
- Piloto de Atari