Barulho no ABS
Barulho no ABS
Meu freio está com um barulho, quando piso forte para uma freada brusca, escuto uns estalos na frente chegando algumas vezes até a trepidar no pedal....ja aconteceu isso com o carro de alguem?!? se sim, descobriu o que é?!?
Abraços
Abraços

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Barulho no ABS
Se pisar com tudo mesmo ele vai fazer isso. Testei o meu no primeiro dia com chuva. Faz uns estralos bem alto e o pedal trepida um pouco mesmo, mas é normal do abs.
- Roda dura de Auto Escola
Quer dizer que ele "comecou" a usar o Abs. Geralmente no inicio de uma freiada brusca acontece uma mini travada das rodas quando a pressao eh muito forte. Nao sei dizer porque isso ocorre, eu acho que seja por causa dos freios a tambor na traseira(o corolla aqui de casa com 4 discos nao chega a travar em nenhum momento as rodas).
- Barbeiro de Auto Escola
Isso é normal!
O melhor é voce freiar forte algumas vezes em local seguro pra se acostumar com o sistema e lembre-se que voce
nao deve aliviar o pé ou bombar o freio durante a freiada, pra nao comprometer o funcionamento do ABS.
[]'s
O melhor é voce freiar forte algumas vezes em local seguro pra se acostumar com o sistema e lembre-se que voce
nao deve aliviar o pé ou bombar o freio durante a freiada, pra nao comprometer o funcionamento do ABS.
[]'s
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
- Piloto de Autorama
- Motorista de Auto Escola
valeu galera, achei que meu freio tava *&%$#!! hehe
Abraços!
Moderador, pode encerrar este topico!
Abraços!
Moderador, pode encerrar este topico!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Só pra complementar.
Quando fui testar meu ABS em um dia chuvoso, me assustei com o barulho!!! Parece alguma coisa quebrando, sei lá!!!!
Chegando em casa fui consultar o manual e lá diz que isso chama-se: "barulho hidráulico do funcionamento do ABS."
Coisa normal como já dito nas respostas acima.
[]'s
Quando fui testar meu ABS em um dia chuvoso, me assustei com o barulho!!! Parece alguma coisa quebrando, sei lá!!!!
Chegando em casa fui consultar o manual e lá diz que isso chama-se: "barulho hidráulico do funcionamento do ABS."
Coisa normal como já dito nas respostas acima.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Isso é normal elzner...mas estou com uma dúvida tbm, precisei usar o freio com força esses dias daí subiu um cheirão de queimado...normal?

- Velha Guarda
BART escreveu:Isso é normal elzner...mas estou com uma dúvida tbm, precisei usar o freio com força esses dias daí subiu um cheirão de queimado...normal?
Nunca reparei no cheiro da freiada não...

- Roda dura de Auto Escola
tem que ver o barulho que faz o ABS do Golf, Scénic, Bora...
o sistema ABS do Punto é da BOSCH, é o sistema mais moderno aplicado em carros Brasileiros na versão 8.1, ele é 50% mais silencioso que seu antecessor.
o sistema ABS do Punto é da BOSCH, é o sistema mais moderno aplicado em carros Brasileiros na versão 8.1, ele é 50% mais silencioso que seu antecessor.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional