defeito no marcador de combustivel..duvidas?
defeito no marcador de combustivel..duvidas?
No marcador de combustivel do meu punto ta marcando 3/4 de tanque, ou seja quase cheio e quando olho o computador de bordo no item autonomia ele marca que o veiculo pode rodar ainda 330Km. Porem outro dia o combustivel acabou comigo, sorte em um local não movimentado, coloquei combustivel so ai consegui rodar! tenho duvidas?....
- Piloto de Atari
Re: defeito no marcador de combustivel..duvidas?
E você rodou os 330 km antes dele acabar?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Bom dia a todos!!
Tenho um punto Elx 1.4, 2009 (já fora da garantia). Quando fui abastecer ontem (15/03), também apresentou problema no marcador de combustível.
O tanque estava quase vazio - (mexia um pouco o ponteiro). Mandei colocar R$ 50,00 de gasolina. Depois de abastecer, virei a chave e o marcador continuou na mesma, ou seja, mexendo só um pouco o ponteiro. Pra tírar as dúvidas, mandei encher o tanque até a boca, o que foi feito. Mas continuou na mesma.
O pior é que, como o marcador está lá embaixo, embora o tanque esteja cheio, ele não me dá mais a autonomia no painel.
Alguém aqui do forum já teve problema semelhante com o carro? Custou caro o conserto? O q precisou ser trocado? Qualquer oficina faz, ou só na autorizada?
Obrigado pelas respostas!
Abs!!
Tenho um punto Elx 1.4, 2009 (já fora da garantia). Quando fui abastecer ontem (15/03), também apresentou problema no marcador de combustível.
O tanque estava quase vazio - (mexia um pouco o ponteiro). Mandei colocar R$ 50,00 de gasolina. Depois de abastecer, virei a chave e o marcador continuou na mesma, ou seja, mexendo só um pouco o ponteiro. Pra tírar as dúvidas, mandei encher o tanque até a boca, o que foi feito. Mas continuou na mesma.
O pior é que, como o marcador está lá embaixo, embora o tanque esteja cheio, ele não me dá mais a autonomia no painel.
Alguém aqui do forum já teve problema semelhante com o carro? Custou caro o conserto? O q precisou ser trocado? Qualquer oficina faz, ou só na autorizada?
Obrigado pelas respostas!
Abs!!
- Piloto de Atari
Isso aconteceu no meu primeiro abastecimento, aos 5km, logo que sai da concessionária...
Mandei completar e o marcador parou em 3/4 de tanque. Até pensei que o frentista tinha se enganado, mas quando vi 57litros na bomba, imaginei que o carro já saiu bichado... hehehe
Mas no segundo tanque já tinha normalizado e está preciso até hj, juntamente com os cálculos do CB...
Isso ainda acontece se eu reabastecer com o carro ligado, o ponteiro não sobe, mesmo com o tanque cheio. Daí é só desligar e ligar...
abs
Mandei completar e o marcador parou em 3/4 de tanque. Até pensei que o frentista tinha se enganado, mas quando vi 57litros na bomba, imaginei que o carro já saiu bichado... hehehe
Mas no segundo tanque já tinha normalizado e está preciso até hj, juntamente com os cálculos do CB...
Isso ainda acontece se eu reabastecer com o carro ligado, o ponteiro não sobe, mesmo com o tanque cheio. Daí é só desligar e ligar...
abs
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
- Piloto de Atari
Fui abastecer meu carro estava no meio tanque ae no outro dia qdo fui sair n subia o ponteiro e fica dando aviso de necessario abastecimento, fui ao posto verifiquei completou e nao saiu do lugar o ponteiro
alguem sabe oq pode ter ocorrido? tentei ligar e desligar e nada ja faz uns 3 dias
alguem sabe oq pode ter ocorrido? tentei ligar e desligar e nada ja faz uns 3 dias
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC

- Motorista de Auto Escola
a ja voltou ao normal
tava na garantia eles arrumaram
tava na garantia eles arrumaram
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

- Motorista de Auto Escola
COMO VCS CONSEGUIRAM RESOLVER A QUESTÃO DO MARCADOR DE COMBUSTIVEL......ME AJUDEM...OBRIGADO
- Piloto de Atari
Whatila, tem um how to que eu fiz da troca do sensor de combustivel (bóia)
use a busca e pode meter ficha que é SUPER SIMPLES de fazer...
use a busca e pode meter ficha que é SUPER SIMPLES de fazer...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Se voce abastecer o carro com ele ligado o ponteiro nao sobe, em alguns casos é apenas isso.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:Se voce abastecer o carro com ele ligado o ponteiro nao sobe, em alguns casos é apenas isso.
An ?? abastecer com "ele" ligado ??
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda