Capinha do Retrovisor
valmir escreveu:bem, levei o meu p/ revisão hj, e um dos itens solicitados era essa capinha do lado do passageiro, q havia caído...
fui buscar o carro agora pouco, e verifiquei ela, firminha!
perguntei p/ o resp. da oficina se haviam reforçado a outra, ele ficou sem resposta... eis q mexi na outra... saiu na minha mão! %$#!
e dessa ele não tinha p/ repor, já q tem d ter outra travas, sei la o q...
entonces, semana q vem lá vou eu novamente, p/ trocar:
- capa retrovisor lado motorista
- aro preto em volta do painel central (tá solto, não fixa mais...)
- capa de tecido da porta do passageiro (tem um 'calombo' na atual)
- manopla do câmbio (soltou a tinta dos números 2 e 3, além do contorno...)
- botões do volante e painel (têm riscos desde o dia q peguei o carro)
regular novamente:
- tampa do porta luvas (que ainda está desalinhada)
- tampa do combustível (ainda desalinhada)
e tbm havia pedido p/ lubrificar o vidro do motorista, tá fazendo um barulho irritante... adivinha se fizeram???
resumindo, fiz a revisão, paguei R$ 160, trocaram óleo e filtros, lavaram o carro e colaram a capinha... d resto, do q eu pedi, nada!
me prometeram p/ semana q vem... vamos ver...
0800 na frente deles..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Alguém em SP sabe aonde tem essa capinha pra vender? Ja vai fazer 1 mês e ainda não chegou a peça, liguei em 9 concessionária e nenhuma tinha a peça. Se alguém souber aonde tem deixa um recado por favor...
Abs;
Abs;
<b>Punteko Vulcano 1.4 Elx</b>
Fernando - <b>Oz</b>asco - SP
(x) InsulFilm G20 + G35 parabrisa (x) Pioneer DEH-P7980UB
(x) Dual-logic original 17 (x) Pneu Toyo Proxes 4 205/40 r17
( ) Suspensão de Rosca (Tebão)
- Piloto de Autorama
Amigos,
este final de semana me enchi e enviei um e-mail bem educado para a FIAT sobre este assunto do retrovisor e outros mais, pois estou a sete dias esperando a outra tampinha pois uma já foi colocada e até agora nada da outra, liguei na sexta e o consultor técnico nem ai, não aceito isso pagamos por um carro que não tem nada de barato e mais por algo que seja perfeito, portanto o mínimo que deveriam ter é respeito e educação pelos clientes. Desculpem até o desabafo galera.
E acho que temos mesmo que ser chatos com eles sobre qualquer problema que venha apresentar o carro
Abraços,
Queves (Léo.)
este final de semana me enchi e enviei um e-mail bem educado para a FIAT sobre este assunto do retrovisor e outros mais, pois estou a sete dias esperando a outra tampinha pois uma já foi colocada e até agora nada da outra, liguei na sexta e o consultor técnico nem ai, não aceito isso pagamos por um carro que não tem nada de barato e mais por algo que seja perfeito, portanto o mínimo que deveriam ter é respeito e educação pelos clientes. Desculpem até o desabafo galera.
E acho que temos mesmo que ser chatos com eles sobre qualquer problema que venha apresentar o carro
Abraços,
Queves (Léo.)
- Piloto de Atari
valmir escreveu:Nandu escreveu:Alguém em SP sabe aonde tem essa capinha pra vender? Ja vai fazer 1 mês e ainda não chegou a peça, liguei em 9 concessionária e nenhuma tinha a peça. Se alguém souber aonde tem deixa um recado por favor...
Abs;
nandu, seu carro está na garantia!
exija da concessionaria q vc comprou!!
não pague nada!!!
Valmir... meu carro está na garantia ainda... mas não encontro essa @#%$^&! de peça ja fazem 30 dias que foi solicitada a peça e até o momento não chegou... ja mandei uns email todo educado para a Fiat igual o nosso amigo mas parece que nem adianta..
A alternativa foi tenta achar algum lugar que tenha e pagar por ela... não vai ter jeito..
Se alguém souber em SP onde tenha ou se puderem comprar e eu pago o valor e o frete pra mim eu agradeço, pois não aguento ver mais a gambiara que eu fiz.
Abs. a todos.
<b>Punteko Vulcano 1.4 Elx</b>
- Piloto de Autorama
Amigos,
até como retorno, após aquele e-mail educado que enviei para a FIAT, na segunda (02/06) mesmo me ligaram da concessionária dizendo que receberam o e-mail que enviei, então agendei para esta próxima segunda (08/06) levar meu carro para lá, para eles avaliaram os probleminhas que ele esta apresentando. E para minha surpresa hoje (06/06) a mesma moça me ligou para avisar que a bendita capinha do retrovisor já chegou e já tem uma reservada para meu carro. Aconselho voceis fazerem o mesmo, não podemos desistir galera jamais, estamos no nosso direito!!!
Abraços,
Quevedo (Léo)
até como retorno, após aquele e-mail educado que enviei para a FIAT, na segunda (02/06) mesmo me ligaram da concessionária dizendo que receberam o e-mail que enviei, então agendei para esta próxima segunda (08/06) levar meu carro para lá, para eles avaliaram os probleminhas que ele esta apresentando. E para minha surpresa hoje (06/06) a mesma moça me ligou para avisar que a bendita capinha do retrovisor já chegou e já tem uma reservada para meu carro. Aconselho voceis fazerem o mesmo, não podemos desistir galera jamais, estamos no nosso direito!!!
Abraços,
Quevedo (Léo)
- Piloto de Atari
Tinha sumido do fórum, mas to na área denovo!
Tava puto com esse carro já. Puto com a consessionária, com vendedores idiotas, mecânicos filhos da #@%&!... enfim, passou.
Hahahah
Essa semana toda (!!!) o carro ficou em Curitba, na Super Fiat, ajustando uns problemas que insistem em incomodar: barulhos de peça solta.
Nem reclamei por carro reserva nem nada, só exigi competência dessa gente.
Tá bonitinho, e com cheiro de novo por causa do revestimento de couro que mandei colocar, que por sinal ficou PERFEITO, e dos tapetes de carpete. Atendimento bom o da Super Fiat, recomendo.
Mas ainda tem um barulho que não saiu!
Nem vou prometer fotos do carro porque dá preguiça, sempre... hahah
Espero que agora demore pra dar problemas, porque já quase dei um pé nesse carro pra pegar um golf.
Abç!
~
Tava puto com esse carro já. Puto com a consessionária, com vendedores idiotas, mecânicos filhos da #@%&!... enfim, passou.
Hahahah
Essa semana toda (!!!) o carro ficou em Curitba, na Super Fiat, ajustando uns problemas que insistem em incomodar: barulhos de peça solta.
Nem reclamei por carro reserva nem nada, só exigi competência dessa gente.
Tá bonitinho, e com cheiro de novo por causa do revestimento de couro que mandei colocar, que por sinal ficou PERFEITO, e dos tapetes de carpete. Atendimento bom o da Super Fiat, recomendo.
Mas ainda tem um barulho que não saiu!
Nem vou prometer fotos do carro porque dá preguiça, sempre... hahah
Espero que agora demore pra dar problemas, porque já quase dei um pé nesse carro pra pegar um golf.
Abç!
~
- Piloto de Atari
Ah, outra coisa que aproveitei foi colocar outro alarme no carro.
Original Fiat, mas este FECHA O SKYDOME!!! E fecha os vidros também sem ter que ficar segurando aqueles 3 segundos malditos!
R$410,oo.
Caro, mas funciona. O antigo era uma @#%$^&!, além de fazer toda a casa acordar de madrugada umas duas vezes porque ele resolveu disparar, hahaha.
~
Original Fiat, mas este FECHA O SKYDOME!!! E fecha os vidros também sem ter que ficar segurando aqueles 3 segundos malditos!
R$410,oo.
Caro, mas funciona. O antigo era uma @#%$^&!, além de fazer toda a casa acordar de madrugada umas duas vezes porque ele resolveu disparar, hahaha.
~
- Piloto de Atari
diegRo! escreveu:Ah, outra coisa que aproveitei foi colocar outro alarme no carro.
R$410,oo.
~
Vc pode dar algum detalhe sobre esse alarme? Pq o meu, colocado no final de janeiro não faz isso, acabei esse final de semana fazendo na mão mesmo. O problema é que mexi na garantia e vou voltar tudo. Acho q os caras fizeram pra vc o mesmo que fiz no meu carro.
Abraços
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:fala diego! sumido rapá?
colocou couro onde aki em curitiba?
Fala Valmir,
coloquei couro na Super Fiat. Vou postar fotos pra vocês verem o acabamento do banco, ficou show de bola!
Segundo a Olga, que me atendeu lá, o revestimento estava em promoção por R$1600,oo.
(O mesmo preço da Estofamentos Paraná, que era onde eu ia colocar antes).
Só me arrependi de ter pago R$150,oo nos tapetes de carpete, vieram com um logotipo bordado muito XUNING, haha.
Sobre o alarme, não sei se eles fizeram algum tipo de ligação.mas tá uma belezura! Também é embutido na chave canivete e é só travar que fecha tudo sem ter que ficar pressionando.
O únido inconveniente é que pro teto fechar junto você tem que travar o carro antes de 20seg, senão só os vidros levantam.
Mas é sussa.
Abç!
~
- Piloto de Atari
diegRo! escreveu:Sobre o alarme, não sei se eles fizeram algum tipo de ligação.mas tá uma belezura! Também é embutido na chave canivete e é só travar que fecha tudo sem ter que ficar pressionando.
O únido inconveniente é que pro teto fechar junto você tem que travar o carro antes de 20seg, senão só os vidros levantam.
Mas é sussa.
Abç!
~
O meu alarme original n faz isso não!! O alarme de mais alguém faz isso (fechar os vidros quando trava o carro)??
diegRo!, será que vc poderia perguntar na concessionária oq eles fazem para fechar os vidros em um toque só? Tenho o alarme original, mas tenho que segurar o botão para fechar os vidros...

- Piloto de Auto Escola