DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)

por triguinho » Seg Jul 26, 2010 1:24 pm

Valew ai galera pelos comentários...
Não foi meu objetivo falar mal do Punto.O problema,como disse o amigo ai,eh que qdo vc compra um carro zero km quer o veículo inteiro...ter tantos problemas
em uma semana eh extremamente frustante e desagradável...minha vontade eh de devolver o carro,mas não sei se isso eh possível.
De qquer forma vou ver se a CC arruma os problemas.

Abç a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por calarga » Seg Jul 26, 2010 2:43 pm

O Código do Consumidor assegura a devolução do produto por 7 dias (se eu não me engano)
Dá uma consultada sobre isso...

[]
Velha Guarda
Velha Guarda

por matox » Seg Jul 26, 2010 3:11 pm

Cara retirei o meu aqui em Ribeirao Preto dia 08/07/2010 e estou andando com ele até hoje não apresentou esses problemas. Unica reclamação foi o alinhamento do Capô do motor que de um lado está cabendo um dedo e do outro um palito. Reclamei e eles disseram que na revisão de 1.500km eles arrumam.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RaLq » Seg Jul 26, 2010 4:58 pm

mauriliosantosjunior escreveu:Seguinte, quando vc paga, paga um valor inteiro, logo quando recebe deve receber algo inteiro, se não está satisfeito, devolva e pegue o dinheiro de volta

Ah se fosse facil assim....
Fui
Iludido,
Agora é
Tarde
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diego.paris » Seg Jul 26, 2010 5:25 pm

ehehehhehee....calma que isso acontce!!!!...hehhe...vou fazer uma comparação que muitos não vão gostar, mas, tive um fox 08/09...nunca tive problema com o mesmo (a não ser os recalls), meu camarada que comprou o carro uma semana após, não saia com o carro da cc com problemas na injeção!!!
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sepacheco » Seg Jul 26, 2010 7:08 pm

Devolver ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esquece que não funciona a menos que esteja disposto a gastar o valor do carro com advogados.... Meu carro dos 6 primeiros meses que passou comigo 4 foram de oficina .....
Só achei que era por ser lançamento mas vejo que a KAKA continua...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por andrelp » Seg Jul 26, 2010 10:22 pm

O problema listado Nº 2, de quando vira o volante e causado pelo tapete que esta mau posicionado, deve ser não original ou esta encostado no final esbarrando na coluna da direção perto do chão do carpete, o meu quando comprei note esse sintoma mas depois de analisar no final de semana descobrir que o tapete esbarrava na barra de direção e só colocar o tapete mas para tras. O meu estou super satisfeito com meu punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Seg Jul 26, 2010 11:27 pm

Qui Bomm....
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rverli » Ter Jul 27, 2010 1:06 pm

Pô matox, se eu fosse vc não esperava revisão nenhuma, eles tem q consertar quando vc quiser e não o contrário ...

Abraços
Punto HLX 1.8 Prata Bari
| Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Ar Condicionado Digital | 15" - Original | VE 4 Portas | Comando no Volante | Som Original | Xenon 8000k |
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Grush » Ter Jul 27, 2010 1:56 pm

Eu tive alguns problemas com o meu tb, mas todos foram resolvidos.
Eu gosto do Punto, mas a concessionária que eu comprei ( ITAVEMA - ITAIM) me deixa extremamente irritado. O pessoal de lá tem um discurso ótimo, mas são preguiçosos demais.
Eu continuo levando o carro lá pra revisões ou qq detalhe / dúvida, e já 'peguei a manha' de lidar com aqueles caras. Se você se mostrar amiguinho deles, só vai levar fumo. Quando eu comecei a pegar pesado com os caras lá, a coisa passou a funcionar melhor. Não fui mal educado nem nada, mto pelo contrário, fiz tudo nos meus direitos.

Exemplo: bateram atrás do meu carro. Tive que trocar o parachoque traseiro e pintar o dianteiro (com a batida, empurrei uma Mercedes CLK :shock: ).
Levei lá, ouvi que o carro ia ficar perfeito, zerado, novíssimo, blablabla. Não acreditei, sabia que eu ia achar alguma coisa errada qdo fosse buscar o carro.

Dito e feito. No dia marcado pra retirar o carro, comecei a 'inspeção'.
Parachoque dianteiro: Tinta escorrida prox ao milha direito, parachoque desalinhado, grade inferior meio solta.
Parachoque traseiro: Mal encaixado e desalinhado.

Chamei um dos caras lá pra mostrar a maravilha de serviço deles. Aí veio falando que sente mto, que isso não deveria ter acontecido, etc. Pediu pra eu retirar o carro e retornar em dois dias, que eles arrumariam tudo. Falei que não, me recusei a levar o carro daquele jeito e que o carro iria ficar ali, 'atrapalhando'... atrapalhando pq era um carro que ja deveria ter sido entregue, e com certeza alguém questionaria o motivo do carro ainda estar ali. E pedi mais ainda, assinei o papel de que recebi o veiculo e na mesma hora exigi que abrissem uma nova OS para resolver esses problemas, e que eu iria preencher essa OS!
O cara ficou com cara de tonto, mas não se negou a fazer. Era sábado, não tinha quase ninguém na concessionaria.

Resultado: segunda feira resolveram tudo, montaram tudo direitinho, arrumaram a pintura, fixaram tudo certinho e até trocaram o emblema da grade, como cortesia.

O mais engraçado foi a hora de retirar o carro. Um outro cara lá chegou e pediu pra eu avaliar o serviço. Falei que não ia fazer o serviço de ninguém, se ele me dissesse que o carro está OK eu acreditaria nele e retiraria o carro, sem olhar. Completei dizendo que só olharia o carro em casa, e que se eu achasse algum problema iria aciona-los judicialmente e exigiria a devolução do valor pago. Aí o cara ficou meio sem reação foi até o carro, olhou tudo por uns 10 min e voltou dizendo que tava tudo em ordem. Peguei o carro e fui embora, só precisei voltar lá uns 10 dias depois pq a grade inferior tinha soltado, mas foi rapidinho pra resolver.
Nesses problemas, eu enxergo como maior culpada as concessionárias, que só fazem trabalho porco. No nosso caso, a Fiat também tem sua parcela de culpa, pois o controle de qualidade das peças não é rígido o suficiente, e aí acontece isso, de porta balançando, tampão rangendo, etc.

Infelizmente, só assim que as coisas funcionam. E isso não se resume a Fiat, a Itavema, a carros 0km. O Brasil é assim, a cultura é essa. Só fazem o correto se você espernear.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo