DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
Valew ai galera pelos comentários...
Não foi meu objetivo falar mal do Punto.O problema,como disse o amigo ai,eh que qdo vc compra um carro zero km quer o veículo inteiro...ter tantos problemas
em uma semana eh extremamente frustante e desagradável...minha vontade eh de devolver o carro,mas não sei se isso eh possível.
De qquer forma vou ver se a CC arruma os problemas.
Abç a todos!
Não foi meu objetivo falar mal do Punto.O problema,como disse o amigo ai,eh que qdo vc compra um carro zero km quer o veículo inteiro...ter tantos problemas
em uma semana eh extremamente frustante e desagradável...minha vontade eh de devolver o carro,mas não sei se isso eh possível.
De qquer forma vou ver se a CC arruma os problemas.
Abç a todos!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 9
- Registrado em: Dom Jul 18, 2010 2:07 am
- Localização: sao paulo
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
O Código do Consumidor assegura a devolução do produto por 7 dias (se eu não me engano)
Dá uma consultada sobre isso...
[]
Dá uma consultada sobre isso...
[]
- Velha Guarda
- Mensagens: 1122
- Registrado em: Ter Fev 10, 2009 12:50 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
Cara retirei o meu aqui em Ribeirao Preto dia 08/07/2010 e estou andando com ele até hoje não apresentou esses problemas. Unica reclamação foi o alinhamento do Capô do motor que de um lado está cabendo um dedo e do outro um palito. Reclamei e eles disseram que na revisão de 1.500km eles arrumam.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg Jul 26, 2010 3:01 pm
- Localização: Ribeirão Preto
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
mauriliosantosjunior escreveu:Seguinte, quando vc paga, paga um valor inteiro, logo quando recebe deve receber algo inteiro, se não está satisfeito, devolva e pegue o dinheiro de volta
Ah se fosse facil assim....
Fui
Iludido,
Agora é
Tarde
Iludido,
Agora é
Tarde
- Piloto de Atari
- Mensagens: 18
- Registrado em: Ter Set 01, 2009 3:48 pm
- Localização: Cwb/PR
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
ehehehhehee....calma que isso acontce!!!!...hehhe...vou fazer uma comparação que muitos não vão gostar, mas, tive um fox 08/09...nunca tive problema com o mesmo (a não ser os recalls), meu camarada que comprou o carro uma semana após, não saia com o carro da cc com problemas na injeção!!!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 509
- Registrado em: Ter Abr 27, 2010 9:24 am
- Localização: Santo André
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
Devolver ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esquece que não funciona a menos que esteja disposto a gastar o valor do carro com advogados.... Meu carro dos 6 primeiros meses que passou comigo 4 foram de oficina .....
Só achei que era por ser lançamento mas vejo que a KAKA continua...
[]
Sandro
Só achei que era por ser lançamento mas vejo que a KAKA continua...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 968
- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
O problema listado Nº 2, de quando vira o volante e causado pelo tapete que esta mau posicionado, deve ser não original ou esta encostado no final esbarrando na coluna da direção perto do chão do carpete, o meu quando comprei note esse sintoma mas depois de analisar no final de semana descobrir que o tapete esbarrava na barra de direção e só colocar o tapete mas para tras. O meu estou super satisfeito com meu punto.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 34
- Registrado em: Dom Dez 06, 2009 8:16 pm
- Localização: Tanguá
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
Qui Bomm....
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Mensagens: 3132
- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
Pô matox, se eu fosse vc não esperava revisão nenhuma, eles tem q consertar quando vc quiser e não o contrário ...
Abraços
Abraços
Punto HLX 1.8 Prata Bari
| Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Ar Condicionado Digital | 15" - Original | VE 4 Portas | Comando no Volante | Som Original | Xenon 8000k |
| Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Ar Condicionado Digital | 15" - Original | VE 4 Portas | Comando no Volante | Som Original | Xenon 8000k |
- Piloto de Atari
- Mensagens: 13
- Registrado em: Dom Ago 23, 2009 8:36 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)
Eu tive alguns problemas com o meu tb, mas todos foram resolvidos.
Eu gosto do Punto, mas a concessionária que eu comprei ( ITAVEMA - ITAIM) me deixa extremamente irritado. O pessoal de lá tem um discurso ótimo, mas são preguiçosos demais.
Eu continuo levando o carro lá pra revisões ou qq detalhe / dúvida, e já 'peguei a manha' de lidar com aqueles caras. Se você se mostrar amiguinho deles, só vai levar fumo. Quando eu comecei a pegar pesado com os caras lá, a coisa passou a funcionar melhor. Não fui mal educado nem nada, mto pelo contrário, fiz tudo nos meus direitos.
Exemplo: bateram atrás do meu carro. Tive que trocar o parachoque traseiro e pintar o dianteiro (com a batida, empurrei uma Mercedes CLK
).
Levei lá, ouvi que o carro ia ficar perfeito, zerado, novíssimo, blablabla. Não acreditei, sabia que eu ia achar alguma coisa errada qdo fosse buscar o carro.
Dito e feito. No dia marcado pra retirar o carro, comecei a 'inspeção'.
Parachoque dianteiro: Tinta escorrida prox ao milha direito, parachoque desalinhado, grade inferior meio solta.
Parachoque traseiro: Mal encaixado e desalinhado.
Chamei um dos caras lá pra mostrar a maravilha de serviço deles. Aí veio falando que sente mto, que isso não deveria ter acontecido, etc. Pediu pra eu retirar o carro e retornar em dois dias, que eles arrumariam tudo. Falei que não, me recusei a levar o carro daquele jeito e que o carro iria ficar ali, 'atrapalhando'... atrapalhando pq era um carro que ja deveria ter sido entregue, e com certeza alguém questionaria o motivo do carro ainda estar ali. E pedi mais ainda, assinei o papel de que recebi o veiculo e na mesma hora exigi que abrissem uma nova OS para resolver esses problemas, e que eu iria preencher essa OS!
O cara ficou com cara de tonto, mas não se negou a fazer. Era sábado, não tinha quase ninguém na concessionaria.
Resultado: segunda feira resolveram tudo, montaram tudo direitinho, arrumaram a pintura, fixaram tudo certinho e até trocaram o emblema da grade, como cortesia.
O mais engraçado foi a hora de retirar o carro. Um outro cara lá chegou e pediu pra eu avaliar o serviço. Falei que não ia fazer o serviço de ninguém, se ele me dissesse que o carro está OK eu acreditaria nele e retiraria o carro, sem olhar. Completei dizendo que só olharia o carro em casa, e que se eu achasse algum problema iria aciona-los judicialmente e exigiria a devolução do valor pago. Aí o cara ficou meio sem reação foi até o carro, olhou tudo por uns 10 min e voltou dizendo que tava tudo em ordem. Peguei o carro e fui embora, só precisei voltar lá uns 10 dias depois pq a grade inferior tinha soltado, mas foi rapidinho pra resolver.
Nesses problemas, eu enxergo como maior culpada as concessionárias, que só fazem trabalho porco. No nosso caso, a Fiat também tem sua parcela de culpa, pois o controle de qualidade das peças não é rígido o suficiente, e aí acontece isso, de porta balançando, tampão rangendo, etc.
Infelizmente, só assim que as coisas funcionam. E isso não se resume a Fiat, a Itavema, a carros 0km. O Brasil é assim, a cultura é essa. Só fazem o correto se você espernear.
Eu gosto do Punto, mas a concessionária que eu comprei ( ITAVEMA - ITAIM) me deixa extremamente irritado. O pessoal de lá tem um discurso ótimo, mas são preguiçosos demais.
Eu continuo levando o carro lá pra revisões ou qq detalhe / dúvida, e já 'peguei a manha' de lidar com aqueles caras. Se você se mostrar amiguinho deles, só vai levar fumo. Quando eu comecei a pegar pesado com os caras lá, a coisa passou a funcionar melhor. Não fui mal educado nem nada, mto pelo contrário, fiz tudo nos meus direitos.
Exemplo: bateram atrás do meu carro. Tive que trocar o parachoque traseiro e pintar o dianteiro (com a batida, empurrei uma Mercedes CLK

Levei lá, ouvi que o carro ia ficar perfeito, zerado, novíssimo, blablabla. Não acreditei, sabia que eu ia achar alguma coisa errada qdo fosse buscar o carro.
Dito e feito. No dia marcado pra retirar o carro, comecei a 'inspeção'.
Parachoque dianteiro: Tinta escorrida prox ao milha direito, parachoque desalinhado, grade inferior meio solta.
Parachoque traseiro: Mal encaixado e desalinhado.
Chamei um dos caras lá pra mostrar a maravilha de serviço deles. Aí veio falando que sente mto, que isso não deveria ter acontecido, etc. Pediu pra eu retirar o carro e retornar em dois dias, que eles arrumariam tudo. Falei que não, me recusei a levar o carro daquele jeito e que o carro iria ficar ali, 'atrapalhando'... atrapalhando pq era um carro que ja deveria ter sido entregue, e com certeza alguém questionaria o motivo do carro ainda estar ali. E pedi mais ainda, assinei o papel de que recebi o veiculo e na mesma hora exigi que abrissem uma nova OS para resolver esses problemas, e que eu iria preencher essa OS!
O cara ficou com cara de tonto, mas não se negou a fazer. Era sábado, não tinha quase ninguém na concessionaria.
Resultado: segunda feira resolveram tudo, montaram tudo direitinho, arrumaram a pintura, fixaram tudo certinho e até trocaram o emblema da grade, como cortesia.
O mais engraçado foi a hora de retirar o carro. Um outro cara lá chegou e pediu pra eu avaliar o serviço. Falei que não ia fazer o serviço de ninguém, se ele me dissesse que o carro está OK eu acreditaria nele e retiraria o carro, sem olhar. Completei dizendo que só olharia o carro em casa, e que se eu achasse algum problema iria aciona-los judicialmente e exigiria a devolução do valor pago. Aí o cara ficou meio sem reação foi até o carro, olhou tudo por uns 10 min e voltou dizendo que tava tudo em ordem. Peguei o carro e fui embora, só precisei voltar lá uns 10 dias depois pq a grade inferior tinha soltado, mas foi rapidinho pra resolver.
Nesses problemas, eu enxergo como maior culpada as concessionárias, que só fazem trabalho porco. No nosso caso, a Fiat também tem sua parcela de culpa, pois o controle de qualidade das peças não é rígido o suficiente, e aí acontece isso, de porta balançando, tampão rangendo, etc.
Infelizmente, só assim que as coisas funcionam. E isso não se resume a Fiat, a Itavema, a carros 0km. O Brasil é assim, a cultura é essa. Só fazem o correto se você espernear.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 37
- Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:13 am
- Localização: Brasil
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes