Importação KIT Abarth para linha T-JET
Re: Importação KIT Abarth para linha T-JET
Homem de Ferro escreveu:Nada de kit Abarth:os motores dos Lineas sao feitos aqui em Brasilia pelo Zezao,que e mecanico OFICIAL da Ferrari,inclusive ministra cursos em Modena para os mecanicos de la.Segundo ele me disse,o grande diferencial esta na central usada no Linea.Ele ficou de ver se me arruma uma pra comprar.
Qualquer novidade vc fala!!
- Velha Guarda
Pelo que vi no catálogo do Trofeo Linea, o volante do motor e embreagem também são diferentes. Nos motores TJet originais, o volante é bi-massa, com uma parte móvel atenuada por molas que não repassa o tranco do turbo para o motor, mas mais delicado, um sistema parecido ao usado noa Audi 1.8 T, mas com molas bem mais fracas.
Isso significa que, a cada arrancada e fritada de pneus, a mola é muito forçada. Pra vcs terem uma idéia, quando coloquei a embreagem de cerâmica no meu, conseguíamos virar essa parte móvel do volante com as mãos, sem fazer muita força, diferente do sistema usado nos Audi, com uma mola muito mais forte e uma trava de segurança que o nosso não tem.
Se quebrar esse volante nos nossos Tjets, pode preparar uns R$ 6 mil, ou mandar adaptar um volante comum, encontrando alguém de confiança para fazer a peça do zero.
Ou seja, pra fazer a criança andar mais e mais forte, pode preparar a bufunfa!!!!
Isso significa que, a cada arrancada e fritada de pneus, a mola é muito forçada. Pra vcs terem uma idéia, quando coloquei a embreagem de cerâmica no meu, conseguíamos virar essa parte móvel do volante com as mãos, sem fazer muita força, diferente do sistema usado nos Audi, com uma mola muito mais forte e uma trava de segurança que o nosso não tem.
Se quebrar esse volante nos nossos Tjets, pode preparar uns R$ 6 mil, ou mandar adaptar um volante comum, encontrando alguém de confiança para fazer a peça do zero.
Ou seja, pra fazer a criança andar mais e mais forte, pode preparar a bufunfa!!!!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama
acabei de ler, mas como é o procedimento para importar o kit esseesse??w to muito interessado....muito mesmo... 

- Piloto de Atari
Pode comprar e mandar entregar na sua casa. A alfândega vai reter e cobrar mais 100% do valor do produto. Legal né? É o Brasil...
- Piloto de Atari
Não existe mais esse kit para o NOSSO punto.....Agora só é vendido para o modelo EVO......O último kit existente no Reino Unido , foi comprado por Daron da TMC ( que vendeu tudo em menos de 2 semanas). Enfim,achar algum completo e sem uso a venda pela Europa seria uma raridade.....Quem achar pode me avisar
Abçs

Abçs
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
Jbello escreveu:Não existe mais esse kit para o NOSSO punto.....Agora só é vendido para o modelo EVO......O último kit existente no Reino Unido , foi comprado por Daron da TMC ( que vendeu tudo em menos de 2 semanas). Enfim,achar algum completo e sem uso a venda pela Europa seria uma raridade.....Quem achar pode me avisar![]()
Abçs
Mas em $$ não vale a pena, só a grana que vai pagar de frete e imposto é melhor preparar por aqui mesmo, alem de que vai vir mais potência....
- Velha Guarda
jbello como tem essas informações???? me de detalhes se quiser por mp.... não vou desistir de ter um kit abarth... a grana que tenho é pra essa finalidade ou seja pouco importa a alfândega e seus tributos, sei que o motor é outro, mais mesmo assim eu quero! já comprei tanta coisa de fora.. o que me interessa é ter o kit esse esse abarth koni...
ser for o caso até o motor eu compro o multiair.... o importante é conseguir o kit..
abraços

ser for o caso até o motor eu compro o multiair.... o importante é conseguir o kit..

- Piloto de Atari
Homem de Ferro escreveu:Nada de kit Abarth:os motores dos Lineas sao feitos aqui em Brasilia pelo Zezao,que e mecanico OFICIAL da Ferrari,inclusive ministra cursos em Modena para os mecanicos de la.Segundo ele me disse,o grande diferencial esta na central usada no Linea.Ele ficou de ver se me arruma uma pra comprar.
Gostaria de corrigir algumas dessas informações. O Zezão não é mecânico, é um preparador, também não é oficial da Ferrari, muito menos ministra cursos em Modena. Ele prestou serviços em parceria com Mauro Cacciotti, que desenvolve motores para a Ferrari, no desenvolvimento e instalação dos kits de upgrade para a Ferrari 430 GT3 no Brasil. Nesse caso em específico, é a única pessoa autorizada para instalar esse kit de upgrade no Brasil.
- Piloto de Atari

Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
murilobarduzzi escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533