Punto E.torq 1.8 Turbo
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
Sei não cara. Eu deixaria outra pessoa fazer isso 1o haha.
Motores novos.. sei não..
Motores novos.. sei não..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
eu to querendo mexe no meu TJET, deixa com 220cv...
so ta faltando corragem.....!
so ta faltando corragem.....!

- Velha Guarda
- Mensagens: 3232
- Registrado em: Seg Fev 25, 2008 6:55 pm
- Localização: SP
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
uma coisa eu sei, se este motor aguentar, aprova os etorq, pois a solicitação de um turbo exige muito mais do motor, mas sinceramente, acho uma tacada bastante arriscada, 130 já tá de bom tamanho. Some a isto a perda da garantia.
- Usuário Banido
- Mensagens: 334
- Registrado em: Dom Mai 30, 2010 9:22 pm
- Localização: Lages
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
Eu tenho certeza q o motor aguenta, pq a Fiat vai lançar, acho q ainda em 2011, o etorq 1.6 turbo pra substituir o 1.4 t-jet q é importado. O q eu não tenho certeza é se o cambio vai aguentar o torque maior.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
carlos.morceli escreveu:Eu tenho certeza q o motor aguenta, pq a Fiat vai lançar, acho q ainda em 2011, o etorq 1.6 turbo pra substituir o 1.4 t-jet q é importado. O q eu não tenho certeza é se o cambio vai aguentar o torque maior.
Isso nao quer dizer nada, ela pode muito bem trocar os componentes por mais resistentes quando lancar o turbo.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
Reis escreveu:eu to querendo mexe no meu TJET, deixa com 220cv...
so ta faltando corragem.....!
CÁSSIO VC NÃO VAI MEXER PUERRAAA NENHUMA, QUER APOSTAR QUE EM JANEIRO VC TA DE SUBARU SEU FANFARRONES?

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
- Mensagens: 2354
- Registrado em: Dom Set 06, 2009 1:36 pm
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
zerocowt escreveu:Ae galera sou novo no forum minha duvida ea seguinte sera q esse motor E.torq aguenta um 0.5 de pressão no turbo ? nao digo pelo motor e mais pelo conjunto pq vih relatos da galera dizendo q a transmissão dela naoaguenta mtu.sera q ea mesma dos modelos anteriores ?
SE O CONJUNTO AGUENTAR, VAI ANDAR O BICHINHO EHEHEH

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
- Mensagens: 2354
- Registrado em: Dom Set 06, 2009 1:36 pm
- Localização: Campinas-SP
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
Intao desculpem a demora para atualizar o topico estava corendo atraz das informacoes..
Fui num cara fera aki em CWB depois de ums testes no Dino fiko decidido o seguinte.
Vamos colocar uma turbina com refluxo e intercoller gerando um 0.4 de pressao, feita sob medida, pelo calculos feito no software, o torque vai para +-21,2 ea +-CV 170, nao vai aumenta mtu a cv mas o torque vai fika chique, ele ganha ums 12c a mais na turbina normal bocao porem curto mesmo e torq.. hehe
Coletor de admissao voh ter q manda fazer =/, nenhum outro serve nele, fazer um de inox mesmo.
Agora na parte eletronica, me disse que nao precissa da fueltech, que soh o clamper da pando resolveria meu caso e um remapeamento de chip.
Opinen, amanha voh lah na booter tech CWB manda fazer o turbo.. e comeca o Projeto E.Torq Turbo !
Ate depois..
Fui num cara fera aki em CWB depois de ums testes no Dino fiko decidido o seguinte.
Vamos colocar uma turbina com refluxo e intercoller gerando um 0.4 de pressao, feita sob medida, pelo calculos feito no software, o torque vai para +-21,2 ea +-CV 170, nao vai aumenta mtu a cv mas o torque vai fika chique, ele ganha ums 12c a mais na turbina normal bocao porem curto mesmo e torq.. hehe
Coletor de admissao voh ter q manda fazer =/, nenhum outro serve nele, fazer um de inox mesmo.
Agora na parte eletronica, me disse que nao precissa da fueltech, que soh o clamper da pando resolveria meu caso e um remapeamento de chip.
Opinen, amanha voh lah na booter tech CWB manda fazer o turbo.. e comeca o Projeto E.Torq Turbo !
Ate depois..
- Piloto de Atari
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 6:30 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
zerocowt escreveu:Intao desculpem a demora para atualizar o topico estava corendo atraz das informacoes..
Fui num cara fera aki em CWB depois de ums testes no Dino fiko decidido o seguinte.
Vamos colocar uma turbina com refluxo e intercoller gerando um 0.4 de pressao, feita sob medida, pelo calculos feito no software, o torque vai para +-21,2 ea +-CV 170, nao vai aumenta mtu a cv mas o torque vai fika chique, ele ganha ums 12c a mais na turbina normal bocao porem curto mesmo e torq.. hehe
Coletor de admissao voh ter q manda fazer =/, nenhum outro serve nele, fazer um de inox mesmo.
Mais um bico injetor ! nao escoli a marca ainda !
Agora na parte eletronica, me disse que nao precissa da fueltech, que soh o clamper da pando resolveria meu caso e um remapeamento de chip.
Opinen, amanha voh lah na booter tech CWB manda fazer o turbo.. e comeca o Projeto E.Torq Turbo !
Ate depois..
- Piloto de Atari
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sáb Jul 31, 2010 6:30 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Punto E.torq 1.8 Turbo
Cara...
Vai valer a pena?
O ganho não vai ser tão grande assim.. e vc vai gastar uma boa graninha nisso...
Mas.. good luck!
Vai valer a pena?
O ganho não vai ser tão grande assim.. e vc vai gastar uma boa graninha nisso...
Mas.. good luck!
- Velha Guarda
- Mensagens: 1122
- Registrado em: Ter Fev 10, 2009 12:50 pm
- Localização: Curitiba-PR
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes