Pintura do PUNTO frágil.
Re: Pintura do PUNTO frágil.
no meu carro em termos de aparencia geral ela está perfeita, nada desses problemas relatados... mas encerando o parachoque esses dias vi um detalhes bem na borda do parachoque... parece que o robô que faz a pintura estava com pressa pra ir pra casa
mas nada grave, uma pessoa normal nao notaria, só um sujeito que estivesse encerando ou procurando defeito.
na parte interna da porta tambem tem um detalhe, tipo um pingo de tinta... meio estranho esses erros para o padrao do carro... os unos e palios que tivemos na familia nunca vieram com esse tipo de defeito.

na parte interna da porta tambem tem um detalhe, tipo um pingo de tinta... meio estranho esses erros para o padrao do carro... os unos e palios que tivemos na familia nunca vieram com esse tipo de defeito.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Realmente a pintura é frágil demais, eu tinha um Stilo Vermelho Alpine tb e a pintura era MUITO melhor!!

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Desculpem ressucitar um tópico morto em 2011, mas hoje lavei meu carro e vi um talho horrível na pintura do meu Punto. É 2013... Alguem mais anda percebendo essa fragilidade nos modelos atuais?
Foi um talho no capô, bem no começo, próximo ao bigode cromado... Típico de pedrinha na estrada.. mas tá feio, tá profundo o negócio.. Ridículo isso. Já estou preocupado de como ficará a pintura ao longo de 5 6 7 anos. Amanhã tiro fotos para mostrar.
Abs
Foi um talho no capô, bem no começo, próximo ao bigode cromado... Típico de pedrinha na estrada.. mas tá feio, tá profundo o negócio.. Ridículo isso. Já estou preocupado de como ficará a pintura ao longo de 5 6 7 anos. Amanhã tiro fotos para mostrar.
Abs
5 6 7 anos ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:5 6 7 anos ?![]()
![]()
Algum problema?
kkkkkkkkkk migão coloca uma virgula ai senao vai para as Pérolas hein.... kkkkkk quem le correndo le 567 anos....
tempo pra #@r@##0!!!!!
mas respondendo a sua pergunta... acredito que neste prazo não teremos problemas, visto que temos Puntos de 2008 com pinturas muito boas ainda, acredito que seja caracteristica da pintura mesmo.
tempo pra #@r@##0!!!!!
mas respondendo a sua pergunta... acredito que neste prazo não teremos problemas, visto que temos Puntos de 2008 com pinturas muito boas ainda, acredito que seja caracteristica da pintura mesmo.
- Roda dura de Auto Escola
Complicado isso na Fiat pessoal, o Siena é preto vulcano, o teto está branco depois de 5 anos no sol. Ainda não mandei pintar, logo vou trocar ele.
A pintura da linha palio e uno é muito pior que as demais linhas da Fiat. O Linea por exemplo parece ter pintura muito superior, tanto que é 2010 e está perfeita, o Siena é 2008.
Também reclamei de pintura nas pesquisas de satisfação da fábrica.
A pintura da linha palio e uno é muito pior que as demais linhas da Fiat. O Linea por exemplo parece ter pintura muito superior, tanto que é 2010 e está perfeita, o Siena é 2008.
Também reclamei de pintura nas pesquisas de satisfação da fábrica.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/