Pane no Farol de neblina

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Pane no Farol de neblina

por matheusgia » Dom Nov 20, 2011 12:18 pm

Estou com o mesmo problema e ainda não resolvi. Não faço ideia do que seja.
Até postei um tópico tempos atrás relatando.. viewtopic.php?f=10&t=18064

Acompanhando.
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=57&t=17198
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Seg Nov 21, 2011 2:05 pm

Caramba....que coisa...

Olha, nao sei se é o caso dos dois..
.Mas se os carros forem novos, ou fizeram revisão, etc..
.
Na minha opinião....Nao levem em nenhum outro lugar ANTES de levar na CC, pq vcs sabem como esses PU70$ são....
Vai perder garantia e tal...

Dá mais trabalho, mas acho que vale levar a carripa na CC para tentar solucionar.
Se nao der certo, guarde um COMPROVANTE que esteve lá tentando arrumar este problema, e ok....vá em outro lugar....

Minha opinião.... (esse é o lado racional)

Meu lado mais prático já diria para mandar aCC tomar no respectivo tóba, e correr atras disso com profissionais que tenham comprometimento e competência.... nesta ordem....coisa que não temos encontrado em várias CCs visitadas pelo pessoal... :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por celowfx » Seg Nov 21, 2011 10:39 pm

matheusgia escreveu:Estou com o mesmo problema e ainda não resolvi. Não faço ideia do que seja.
Até postei um tópico tempos atrás relatando.. viewtopic.php?f=10&t=18064" onclick="window.open(this.href);return false;

Acompanhando.

Fala Matheus.

Até respondendo o que você comentou lá no outro tópico, penso que independentemente dos faróis de neblina estarem ou não ligados, se há qualquer "anomalia" no sistema elétrico (a questão da wattagem que o Tiago comentou, por exemplo) que seja incompatível com os fusíveis e a parte elétrica do Punto, algum sintoma vai aparecer.

Se estiver fora da garantia, não custa nada levar na sua auto-elétrica de confiança pra fazer um check-up geral :wink:

ADRIANOVG escreveu:Caramba....que coisa...

.
Na minha opinião....Nao levem em nenhum outro lugar ANTES de levar na CC, pq vcs sabem como esses PU70$ são....

Dá mais trabalho, mas acho que vale levar a carripa na CC para tentar solucionar.
Se nao der certo, guarde um COMPROVANTE que esteve lá tentando arrumar este problema, e ok....vá em outro lugar....

Meu lado mais prático já diria para mandar aCC tomar no respectivo tóba, e correr atras disso com profissionais que tenham comprometimento e competência.... nesta ordem....coisa que não temos encontrado em várias CCs visitadas pelo pessoal... :wink:

Concordo com a parte da garantia :) Não vale a pena correr o risco (mesmo que o aborrecimento por deixar o carro parado na CC seja grande).

As CCs Fiat têm muito a melhorar ainda, e isso é fato. Se for mandar ela tomar no furebs, tem que fazer certo também. Tem que saber apertar onde dói pra ter uma resposta decente dos fornecedores.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Qui Nov 24, 2011 12:28 pm

celowfx escreveu:
matheusgia escreveu:Estou com o mesmo problema e ainda não resolvi. Não faço ideia do que seja.
Até postei um tópico tempos atrás relatando.. viewtopic.php?f=10&t=18064" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Acompanhando.

Fala Matheus.

Até respondendo o que você comentou lá no outro tópico, penso que independentemente dos faróis de neblina estarem ou não ligados, se há qualquer "anomalia" no sistema elétrico (a questão da wattagem que o Tiago comentou, por exemplo) que seja incompatível com os fusíveis e a parte elétrica do Punto, algum sintoma vai aparecer.

Se estiver fora da garantia, não custa nada levar na sua auto-elétrica de confiança pra fazer um check-up geral :wink:

ADRIANOVG escreveu:Caramba....que coisa...

.

Concordo com a parte da garantia :) Não vale a pena correr o risco (mesmo que o aborrecimento por deixar o carro parado na CC seja grande).

As CCs Fiat têm muito a melhorar ainda, e isso é fato. Se for mandar ela tomar no furebs, tem que fazer certo também. Tem que saber apertar onde dói pra ter uma resposta decente dos fornecedores.

Ahhh...não podemos usar força bruta nem um molotov? :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por celowfx » Qui Nov 24, 2011 3:19 pm

Ahh mas aí dá rolo pra gente também... E molotov é coisa de maricas. Sabe aqueles guindastes com bola de demolição? Eu colocaria três e mais uns tratores.

O legal é fazer as concessionárias perderem dinheiro sim, mas que seja pra vir pro nosso bolso :twisted: tenho certeza que isso deixará eles putos da cara. Uma ação judicial muito bem elaborada faz isso por nós.
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thyrso » Qui Nov 24, 2011 10:01 pm

ola ,o meu punto também não acendo os milhas ,vou levar na cc.
depois posto o que aconteceu!!!!

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADRIANOVG » Sex Nov 25, 2011 7:43 am

celowfx escreveu:Ahh mas aí dá rolo pra gente também... E molotov é coisa de maricas. Sabe aqueles guindastes com bola de demolição? Eu colocaria três e mais uns tratores.

O legal é fazer as concessionárias perderem dinheiro sim, mas que seja pra vir pro nosso bolso :twisted: tenho certeza que isso deixará eles putos da cara. Uma ação judicial muito bem elaborada faz isso por nós.

Joselito! uehuehUheuheuhe

Ou pacificamente, podemos todos mandar uma feijuca nervosa e colar lá logo na sequência....e "compartilhar" a digestão com eles... :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thyrso » Qua Nov 30, 2011 6:44 am

estive ontem na CC ,o problema do meu era o botão de milha e computador de bordo.
foi trocado e acabou o problema,(pelo menos por enquanto) ,80,00 pilas pro bolso da Fiat,pois alegaram que colocara vaselina no botão pois é comum o botão ameaçar travar e o pessoal soca óleo ou vaselina nele ,garantia é só pra enganar inglês.......

abraço a todos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por celowfx » Qua Nov 30, 2011 11:47 pm

Cara, no meu o botão nunca sequer ameaçou travar.

Agora, passar óleo ou vaselina e te cobrar R$ 80,00 por isso? Manda a CC pegar a vaselina e... :mrgreen: o resto você já sabe.

O que deu no computador de bordo?

Abs.
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Waltinho » Sex Dez 16, 2011 5:24 pm

Pessoal, o meu acontece algo parecido, quando desligo o farol ele ascende sozinho e depois apaga e as vezes ascende novamente, maior doideira!
Daí o problema parece resolver por algum tempo quando eu puxo o local onde acende o farol desligando-o, e o problema momentaneamente se resolve.
Tenho certeza que no meu caso é mau contato da chave de seta, pois levo na CC e em 10 min o carro está pronto, daí fica uns 3 meses sem dar problema, depois volta aos poucos.
Da proxima vez que acontecer vou tentar lubrificar em casa mesmo.

Abraço.
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo