Alarme desprogramado

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Alarme desprogramado

por tiagocaria » Seg Mai 30, 2011 12:35 pm

tente o seguinte:

Pressionando o botao de trancar o carro, acenda o painel e mantenha o botao pressionado por 10 segundos

Esse é um reset primario do pareamento do alarme com a central do telecomando.

Deve funcionar...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por waquino » Seg Nov 21, 2011 11:15 am

Ãlguem aí sabe o modelo da bateria que eh usado na chave canivete...
Minha chave principal acabou a bateria e nao sei como comprar outra...
Obrigado!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Seg Nov 21, 2011 2:46 pm

waquino escreveu:Ãlguem aí sabe o modelo da bateria que eh usado na chave canivete...
Minha chave principal acabou a bateria e nao sei como comprar outra...

A bateria é a CR-2032

Você compra em qualquer relojoaria ou loja de peças para computador pois a CR-2032 é a mesma bateria utilizada em motherboard.
Como trocá-la esta na pagina A5 do manual.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Halifer » Ter Dez 03, 2013 7:26 am

Alguém teria o link desse manual, ou pode me ajudar de como eu poderia programa-lo para subir os vidros com apenas um click rapido? Meu alarme (original) preciso dar um click e segurar cerca de 5, 6 segundos para os vidros fecharem, se eu apenas dar um click rapido ele apenas trava o carro e não sobe os vidros... Alguma solução para isso? ou talvez o manual do alarme para poder dar uma olhada? Obrigado...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Dez 03, 2013 8:40 am

ano passado eu postei em um outro tópico, as funções e sequencia para reprogramar o alarme instalado na CC, usando a chave-mestra dele, geralmente afixada no canto superior esquerdo do prabrisa, quase em frente ao motorista...

USANDO A FERRAMENTA PESQUISAR :

TÓPICO :
viewtopic.php?f=22&t=19333&p=377090

MINHA MENSAGEM POSTADA NA OCASIÃO:
shadowcps escreveu:vamos lá: para habilitar / desabilitar o aviso sonoro de alarme ativado, pressione o botão da chave master (a que fica colada no vidro, no lado do motorista - no meio dela tem um botão redondo) até ouvir 2 beeps. ao ouvi-los, solte o botão e então a sirene emitie um beep, avisando que a função foi aceita. Fácil assim.

Caso precise, seguem as outras funções, sempre segurando o botão da chave master de acordo com o numero de beeps:

1 beep - liga / desliga o alarme
2 beeps - já expilcado

de 3 a 7 beeps - sem função

8 beepss - hbilita/desabilita a leitura do sinal do interruptor do capô
9 beeps - restaura a config de fábrica
10 beeps - emite 4 beeps indicando final sem modificar nenhuma config do alarme.

O "saco" é se concentrar para contar os beeps, até chegar na função desejada.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Halifer » Ter Dez 03, 2013 10:07 am

shadowcps escreveu:ano passado eu postei em um outro tópico, as funções e sequencia para reprogramar o alarme instalado na CC, usando a chave-mestra dele, geralmente afixada no canto superior esquerdo do prabrisa, quase em frente ao motorista...

USANDO A FERRAMENTA PESQUISAR :

TÓPICO :
viewtopic.php?f=22&t=19333&p=377090

MINHA MENSAGEM POSTADA NA OCASIÃO:
shadowcps escreveu:vamos lá: para habilitar / desabilitar o aviso sonoro de alarme ativado, pressione o botão da chave master (a que fica colada no vidro, no lado do motorista - no meio dela tem um botão redondo) até ouvir 2 beeps. ao ouvi-los, solte o botão e então a sirene emitie um beep, avisando que a função foi aceita. Fácil assim.

Caso precise, seguem as outras funções, sempre segurando o botão da chave master de acordo com o numero de beeps:

1 beep - liga / desliga o alarme
2 beeps - já expilcado

de 3 a 7 beeps - sem função

8 beepss - hbilita/desabilita a leitura do sinal do interruptor do capô
9 beeps - restaura a config de fábrica
10 beeps - emite 4 beeps indicando final sem modificar nenhuma config do alarme.

O "saco" é se concentrar para contar os beeps, até chegar na função desejada.

Opá, obrigado amigo, ouvi falar mesmo desses bips em uns encontros de punto que fui. Mais o problema principal que citei nao consta nessa explicação =/... Que seria o tal fechamento dos vidros com um click simples na chave canivete, e não a bendita encheção de saco de precisar ficar olhando para o carro durante uns 5segundos com o botão pressionado para poder fechar, chega a ser chato quando tem pessoas no carona, caso conseguir me ajudar também nessa etapa, fico muito grato, e obrigado pela força!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Dez 03, 2013 12:32 pm

Halifer, a minha resposa não foi direcionada especificamente à voce e sim, só aproveitei o "gancho" para postar mais uma vez o procedimento para programar o alarme dos Puntos que usam o alarme original mas instalado nas CCs, os que possuem os 2 sensores colados no parabrisa. quanto ao seu desejo de subir vidros com um toque único no alarme, sem precisar segurar, nenhum dos meus 2 primeiros Puntosque tinham alarme original mas instalados na CC faziam isso, sem contar que acho até bom pq é comum lermos reclamações aqui mesmo de pessoas que acionaram os alarmes, os vidros fecharam e ao chegar no carro estava tudo aberto, menos as portas então, particularmente, antes de acionar o alarme eu prefiro fechar os vidros pelos botões, por garantia e assim, nuncative problema deles criarem vida própria. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jpromero » Ter Dez 03, 2013 4:22 pm

Halifer, se você quiser ativar o fechamento automático dos vidros com um toque curto no alarme deve instalar um módulo levantador de vidros, em lojas de som eles fazem isso.

No meu preferi não instalar, para não alterar a originalidade da parte elétrica e para não perder a função anti-esmagamento.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por GleidsonOS » Qua Abr 02, 2014 9:08 am

Bom dia!

Comprei um Punto em dezembro do ano passado e ainda sou meio leigo em suas funções.
Esse post esclareceu algumas dúvidas que eu tinha sobre o alarme.
Mas, não consegui entender, e pediria pra que alguém me explicasse essa programação do alarme:
"8 beepss - hbilita/desabilita a leitura do sinal do interruptor do capô"
o que seria esse interruptor do capô.
Desde já agradeço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qui Abr 03, 2014 8:57 am

GleidsonOS escreveu:Bom dia!

Comprei um Punto em dezembro do ano passado e ainda sou meio leigo em suas funções.
Esse post esclareceu algumas dúvidas que eu tinha sobre o alarme.
Mas, não consegui entender, e pediria pra que alguém me explicasse essa programação do alarme:
"8 beepss - hbilita/desabilita a leitura do sinal do interruptor do capô"
o que seria esse interruptor do capô.
Desde já agradeço!

É o interruptor que indica ao alarme que o capô está aberto ou fechado. No caso de uma abertura do capô se o alarme estiver configurado para a leitura do interruptor o alarme irá disparar.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo