Barulho de Vento dentro do Carro
socket escreveu:markosh escreveu:Eu também ouço um barulho chato do vento....a impressão que dá é que ta entrando ar....mas não entra não...
Tava achando que era coisa da minha cabeça...heheh
Não dá pra fazer nada?
Tirar os retrovisores?
hahahah...to pensando nisso...

O que tem nesses retrovisores? Todos meus carros tb tinham retrovisores e nenhum fazia esse barulho....
- Piloto de Autorama
markosh escreveu:socket escreveu:markosh escreveu:Eu também ouço um barulho chato do vento....a impressão que dá é que ta entrando ar....mas não entra não...
Tava achando que era coisa da minha cabeça...heheh
Não dá pra fazer nada?
Tirar os retrovisores?
hahahah...to pensando nisso...
O que tem nesses retrovisores? Todos meus carros tb tinham retrovisores e nenhum fazia esse barulho....
Acredito que seja pela posição deles... devido ao formato (parece uma asa levantada...)
Mas eu realmente não sei a causa do barulho de vento!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu: Acredito que seja pela posição deles... devido ao formato (parece uma asa levantada...)
Mas eu realmente não sei a causa do barulho de vento!
Em uma das visitas que fiz a concessionária

E ele me disse que muita gente comentava sobre isso e que era uma característica do carro em função do design do retrovisor.
Este detalhe favorece que a corrente de ar seja direcionada contra o vidro, dando essa impressão em maiores velocidades.
Eu particularmente não me incomodo com o barulho porque é o melhor retrovisor que já tive em carros, então....nem esquento ...uso aquela função de volume progressivo e já nem me ligo mais no barulho.
- Instrutor de Auto Escola
e eu vim de Itu até São Paulo fazendo acrobacias dentro do carro para tentar descobrir da onde vinha esse zumbido... quase saí da pista umas 3 vezes quando tentava alcançar o fim do painel com o braço! auhauhuhauhauhahauuhahau
- Piloto de Atari
Tbm ouço esse barulho e desde o inicio acreditei ser normal, já que estava com os vidros fechados!!! Creio que, com já foi citado, tem relação com o design do carro, em espeial da aerodinamica dos etrovisores.... Eles favorecem o fluxo do vento causando o barulho!!
Particularmente não vejo motivos de tanta preocupação, já que a maioria anda no carro com uma trilha sonora de fundo o que bloqueia o barulho causado pelo retrovisor!!!
Particularmente não vejo motivos de tanta preocupação, já que a maioria anda no carro com uma trilha sonora de fundo o que bloqueia o barulho causado pelo retrovisor!!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
É, o meu tb tem esse barulho. Quando tou dirigindo (sempre), só consigo ouvir barulho de vento do lado do motorista.
Tenho q viajar de carona alguma vez pra tentar ouvir do outro lado se tem tb. Alguém sabe me dizer??
Tenho q viajar de carona alguma vez pra tentar ouvir do outro lado se tem tb. Alguém sabe me dizer??
- Velha Guarda
Realmente este barulho existe e eu já percebi...
No começo achei que tivesse alguma coisa aberta... achei até que aquele pequeno vidro da frente tivesse uma fresta (iguais aos antigos carros com quebra vidros)... mas dá pra perceber que é pela velocidade do vento contra o retrovisor...
Acho que é questão de costume... aquela velha história de qto mais vc se encuca com algo, mais ela se exacerba!
No começo achei que tivesse alguma coisa aberta... achei até que aquele pequeno vidro da frente tivesse uma fresta (iguais aos antigos carros com quebra vidros)... mas dá pra perceber que é pela velocidade do vento contra o retrovisor...
Acho que é questão de costume... aquela velha história de qto mais vc se encuca com algo, mais ela se exacerba!
- Piloto de Atari
No meu isso também acontece. Levei na concessionária Super Fiat em Curitiba e me disseram que era o alinhamento da porta. Parece que diminuiu um pouco, mas o som do vento ainda da pra perceber fácil quando passa de 60Km/h.
Carros em geral.
- Piloto de Atari
Verdade.. E esse barulho so tem no lado do motorista, oq me deixa mais sismado.. rs
Se ambos retrovisores sao iguais, pq so no do motorista q da isso?
Bom, pelo visto temos q nos acostumar mesmo ne..
Vlw
Se ambos retrovisores sao iguais, pq so no do motorista q da isso?
Bom, pelo visto temos q nos acostumar mesmo ne..
Vlw
- Coordenador Regional