Higienização do ar condicionado
Re: Higienização do ar condicionado
VLA escreveu:aproveitando....
alguem sabe se existe algum topico por aqui ensinando a trocar o filtro? é atras do portaluvas, por baixo, né?
o mais conceituado reparador de AC da cidade cobra 70 reais pra trocar o filtro e fazer a tal higienizacao... estou pensando em comprar o filtro e trocar em casa mesmo, ja que meu ac nao tem problema com cheiro.
Fala ae VLA,blz né!
olhada nesse link
viewtopic.php?f=10&t=5912&start=30
La tem o video de como troca do filtro da cabine!
abraço
- Velha Guarda
valeu kunzendorff, obrigado!
unica coisa que vou ter q ver é que no lugar daquele suporte que ele desmonta no video, no meu vai parte do sistema blue&me.
unica coisa que vou ter q ver é que no lugar daquele suporte que ele desmonta no video, no meu vai parte do sistema blue&me.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:valeu kunzendorff, obrigado!
VLA, no meu também. Vi no link do youtube um cara falando que era mais complicado, que ele não conseguiu por causa do blue&me. Aquela gaveta ainda existe, daquele jeito mesmo, só que parece que tem uns fios passando por lá, por que a entrada USB é do lado esquerdo da gaveta. Quando o meu filtro chegar vou tentar abrir e coloco o resultado aqui.
Valeu.
- Piloto de Atari
rafael123 escreveu:VLA escreveu:valeu kunzendorff, obrigado!
VLA, no meu também. Vi no link do youtube um cara falando que era mais complicado, que ele não conseguiu por causa do blue&me. Aquela gaveta ainda existe, daquele jeito mesmo, só que parece que tem uns fios passando por lá, por que a entrada USB é do lado esquerdo da gaveta. Quando o meu filtro chegar vou tentar abrir e coloco o resultado aqui.
Valeu.
Ah sim... o meu tb tem o B&M,mas nao tem misterio nao....... sao dois parafusos q seguram aquela parte e no fundo é de encaixe!Depois pra pra por no lugar é so ir com jeitinho e boa...Vale a pena, pq eu comprei o filtro de 19 pilas ( nao sei se é a melhor marca, comporei da Wega),mas eu mesmo troquei!Pagar 70 pilas nao rola nao!
- Velha Guarda
certamente vou arriscar fazer em casa... agora no inicio do ano corro atras de comprar o filtro.
abraços!
abraços!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vinícius, leva lá na Casa do Óleo na Duque que eles trocam pra você e não te metem a faca.
Quando fiz a troca de óleo/filtro/filtro de combustível, eles aproveitaram e fizeram a troca do filtro do ar condicionado também.
Bem tranquilo.
Abs.
Quando fiz a troca de óleo/filtro/filtro de combustível, eles aproveitaram e fizeram a troca do filtro do ar condicionado também.
Bem tranquilo.
Abs.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
pow marcelo, tava ali na frente hoje recarregando um cartucho e pegando dinheiro no banco, acredita? kkkk
quando for comprar o filtro vou dar uma ligada la.
abraço!
abraço!
VLA escreveu:pow marcelo, tava ali na frente hoje recarregando um cartucho e pegando dinheiro no banco, acredita? kkkk
abraço!
Pow VLA, teve um cara que trocou o filtro do ar condicionado no youtube em dois minutos. dá uma olhada lá.
escreva: troca de filtro do ar condicionado do punto.
vou comprar amanhã e fazer no meu!
forte abraço!
- Piloto de Autorama
aí pessoal, fiz a troca do filtro hoje. Demorei 15 min. super tranquilo. fiquei impressionado com a sujeira do anterior, o mau cheiro que havia não tem mais. mas tenham cuidado, pois tem um parafuso do lado esquerdo lá de dentro é muito fácil de cair, e se acontecer acho que não dá p recuperar, os dois do suporte são bem tranquilos com aquelas chaves em "L" tipo dentada , comprei por R$ 4,00 o jogo com seis ferramentas.
abraço a todos!
abraço a todos!
- Piloto de Autorama
Tô apanhando dessa porcaria. Tirei os 2 parafusos com chave de torque, que soltou o blue&me, depois o Philips, na tampinha. Só que ela não sai de jeito nenhum! Os cantos da direita e esquerda parecem estar presos, o meio da tampa até que está solto, eu puxo e eles envergam. Tive a impressão de que se eu puxasse mais, ia quebrar alguma coisa. Tem que colocar força mesmo? To começando a achar q vale a pena pagar pra trocar esse filtro, hehehe.
- Piloto de Atari