Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

por victornb » Qui Jul 24, 2008 5:54 pm

sepacheco escreveu:Data 16/07/2008

Chassis Afetados: 1047225 á 1050771

Modelos afetados: Punto 1.4 , Punto ELX, Punto HLX e Punto Sporting

Inconveniente lamentado : Dificuldade na seleção de marchas

Causa Técnica: Falha na montagem do terminal na leva de seleção localizada no comando de marcha

Intervenção em produção: Identificação do lote e substituição dos cabos de seleção de marcha


Atual modificação: Adotada nova bucha de fixação do terminal do cabo de seleção


Não conto de onde veio nem sobre tortura, mas se seu carro está na ilha de chassi, já reclame preventivamente na concessionária, antes que passe a garantia...

[]

Sandro


Se meu carro estiver nessa faixa de de chassis , vou levar essa tela impressa

auhauhauahuaha

abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1628
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 4:41 pm
Localização: Santos/SP

por Thales » Qui Jul 24, 2008 5:57 pm

sepacheco escreveu:
AndreBsB escreveu:
valmir escreveu:bem, desculpa a ignorancia, o meu começa com 9BD... essa numeração começa depois disso? :P


Pegue os últimos 7 números. Pelo menos foi isso o que eu fiz.


Exatamente andre.

esses 7 são o numero de serie do carro, os demais tratam de pais de fabricação, fabricante, modelo e versão do carro.


Numeração de chassi:
Prefixos: 1 algarismo e 2 letras indicativos de origem do veículo (9BD=Fiat automóveis, Brasil);
3 algarismos indicativos do tipo ;
3 letras indicando o modelo (quando não forem utilizadas três letras, os espaços serão completados com algarismo 0).

Constata-se que a observância na nova técnica ABNT, pela Fiat refere-se somente à alguns itens:
nº de dígitos, código do fabricante e tipo do veículo, não sendo observada a codificação do ano


de fabricação e o local de montagem (dígitos 10 e 11 da norma técnica). A partir de 1987, a Fiat
passou a colocar no 10º dígito o ano de fabricação.


[]

Sandro


Então teria como eu saber qdo meu carro foi fabricado?

VLW.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1420
Registrado em: Ter Abr 08, 2008 11:10 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

por marcelsovi » Qui Jul 24, 2008 6:11 pm

To fora, o meu começa com 100....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1152
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 12:39 am
Localização: Campo Largo

por sepacheco » Qui Jul 24, 2008 6:14 pm

Ai é complicado... você sabe o ano, mas pra saber mes ou dia, só tendo informações da FIAT.

Estamos tentando fazer as placas comemorativas dos MArea Turbo (tipo Xxxx/1870) mas a Fiat não nos manda a tabela de cruzamento de n.o de chassi x periodo...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 968
Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
Localização: Curitiba-PR

por BART » Qui Jul 24, 2008 10:01 pm

PUUUUUUUUUUUUUUTAAA Q PARIUUUU...

Dessa me safei, pelo menos acho!!!
O correto seria pegar o 7 ultimos dígitos do chassi né?!?!?!

Estou fora, mas estou ligando para o 0800 now!!

EDIT: osso...só amanhã!! Não terei tempo, se alguém se disponibilizar!!
0800-7071000
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 4505
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

por pedrosouza » Qui Jul 24, 2008 11:29 pm

Uuuuh passou perto...103 !!
Mas mesmo fora dessa faixa ai o meu tá com dificuldade pra ir da 1ª pra 2ª qnd arranco forte e pra entrar a ré !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2109
Registrado em: Ter Abr 08, 2008 10:09 pm
Localização: Rio de Janeiro-RJ

por AndreBsB » Qui Jul 24, 2008 11:35 pm

Pra passar marcha andando na boa ou meio esportivamente não tem erro. Agora se quero dirigir BEM esportivamente, com giro alto e trocas rápidas, aí uma vez ou outra posso errar a marcha. Isso aconteceu mais no início que eu não era muito acostumado com esse câmbio.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT
 
Mensagens: 5417
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
Localização: Brasília

por roddox_df » Sex Jul 25, 2008 9:37 am

carrrvalhoooo, passei muito perto, muito perto!
meu numero 1046442.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Jun 23, 2008 7:40 am
Localização: Brasília

por diegofrata » Seg Jul 28, 2008 10:25 pm

pô, o meu QUASE ficou dentro, mas aposto que é o mesmo problema relatado... é mto normal ter recall para um determinado intervalo de chassis, mas outros apresentarem o mesmo problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 6:39 pm
Localização: São Paulo

por Thiago Louzada » Qua Jul 30, 2008 10:30 am

Também passei perto...1042646...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 937
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 5:08 pm
Localização: Recreio dos Bandeirantes - RJ

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes