Rodas 17, perfil 45, pega no paralama?
Re: Rodas 17, perfil 45, pega no paralama?
Ele fica realmente muito alto com rodas 17 e pneus 45.. mas se colocar as molas esportivas e amortecedores preparados ele vai raspar as vezes atras, se tiver muito peso.
A tala da minha roda é 7 e nao pega, mesmo com som e bateria auxiliar atras. Pode baixar sem medo!
A tala da minha roda é 7 e nao pega, mesmo com som e bateria auxiliar atras. Pode baixar sem medo!

>> Xenon 8000K farol e auxiliar - Rodas 17" mod. NV16 - Kit preparado fixo Nasa - Trio Sub 15" <<
- Piloto de Atari
Poww galera, coloquei no meu punto as rodas do Bravo 2012, acontece que elas ficaram um pouco pra fora, acredito que talvez isto está relacionado com o offset da roda. .. Porem busquei informações sobre o offset, e me informaram que os offset da FIAT são todos iguais, ou seja, qualquer roda da FIAT entra em qualquer carro da FIAT e não deveria ficar pra fora!
O que deveria fazer ?
Pneu 215/45 Pirelli Phaton.
O que deveria fazer ?
Pneu 215/45 Pirelli Phaton.
- Piloto de Atari
Coloquei no meu 205/45 com roda offset 35 (Bem pra fora, nem sei se eh permitido ou nao, sei que ficou lindo) , so que nao rebaixei, ficou na altura original do carro. Nao toca em nada e nao perdeu conforto, o unico porem eh que como aumentou o contato, da para ouvir mais o que passa embaixo do carro...
- Piloto de Autorama
eu ando com a mesa configuração q a sua, so q uso molas e amortecedores rebaixados, so pega no "aza de urubu" as vezes..
- Piloto de Autorama