Rodas 17, perfil 45, pega no paralama?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Rodas 17, perfil 45, pega no paralama?

por Kaio.F. » Qua Jan 09, 2013 9:40 am

Ele fica realmente muito alto com rodas 17 e pneus 45.. mas se colocar as molas esportivas e amortecedores preparados ele vai raspar as vezes atras, se tiver muito peso.
A tala da minha roda é 7 e nao pega, mesmo com som e bateria auxiliar atras. Pode baixar sem medo! :-D
>> Xenon 8000K farol e auxiliar - Rodas 17" mod. NV16 - Kit preparado fixo Nasa - Trio Sub 15" <<
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felypelacerda » Sex Abr 19, 2013 5:02 pm

Poww galera, coloquei no meu punto as rodas do Bravo 2012, acontece que elas ficaram um pouco pra fora, acredito que talvez isto está relacionado com o offset da roda. .. Porem busquei informações sobre o offset, e me informaram que os offset da FIAT são todos iguais, ou seja, qualquer roda da FIAT entra em qualquer carro da FIAT e não deveria ficar pra fora!
O que deveria fazer ?

Pneu 215/45 Pirelli Phaton.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegocosta1 » Sáb Abr 20, 2013 2:22 pm

Coloquei no meu 205/45 com roda offset 35 (Bem pra fora, nem sei se eh permitido ou nao, sei que ficou lindo) , so que nao rebaixei, ficou na altura original do carro. Nao toca em nada e nao perdeu conforto, o unico porem eh que como aumentou o contato, da para ouvir mais o que passa embaixo do carro...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kairusevon » Sáb Abr 27, 2013 11:10 pm

eu ando com a mesa configuração q a sua, so q uso molas e amortecedores rebaixados, so pega no "aza de urubu" as vezes..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior