smt8 perfect power punto t-jet
Re: smt8 perfect power punto t-jet
posta ai os graficos do dinamometro antes e depois
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: smt8 perfect power punto t-jet
tem link com esse tal produto?
Re: smt8 perfect power punto t-jet
guihornet600 escreveu:sim meus velhos original so com filtro rendeu 170 cv estou corendo atras do intercooler pra da pressao so acerto rendeu quase isso ,com pressao chegou 230 cv mais esquentou de mais preciso trocar intercooler intercooler tem um de 1000 conto proprio pro punto t-jet ,to corendo atras de preço ... e futuramente pretendo colocar uma garret gt 25 ou gt 28 tem um no you tube com a gt 28 com 260 cv rodando na gasolina .trocou descarga intercooler e turbina bicos e bomba original
guihornet600 escreveu:Takinarios escreveu:197cv só com remap? Só se original mediu 170cv+
sim original rendeu 175 cv
guihornet600 escreveu:VLA escreveu:30% a mais de potencia sem modificar nada?
tenho o map impresso em folha velho com a potencia .hoje dei pau num jeta sti .
Com que pressão? Se possivel poste o mapa aqui, pode ser uma foto do celular mesmo rsrs
Assim, nada contra, mas se no dino que vc passou deu 175cv original, pode tirar ai 20cv de cada medição. Um Punto com 200~210cv da pau em Jetta/A3 se sair parado, no rolling não por causa do cambio. O meu ja anda praticamente junto....
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: smt8 perfect power punto t-jet
Febezza escreveu:tem link com esse tal produto?
procura no facebook amg motorsport
- Piloto de Atari
- Mensagens: 45
- Registrado em: Qua Mai 23, 2012 4:20 am
- Localização: cabo frio
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 11 visitantes