Ar Condicionado furado!!

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Ar Condicionado furado!!

por Scorpio » Ter Fev 05, 2013 10:50 pm

FMW escreveu:Acontece que ainda hoje, descobri um vazamento na mangueira do ar condicionado, aquela que passa atrás do suporte da ventoinha. Pelo que pude ver, a mangueira ficou raspando no suporte até romper. Notei pelo barulho de vazamento e as gotas de fluido verde no chão.

Seja bem vindo! 8)

Tente uma extensão da garantia junto ao gerente de pós-venda da concessionária onde você comprou o Punto.
Se der post umas fotos onde a mangueira furou por estar raspando no suporte.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Re: Ar Condicionado furado!!

por bondstrike » Qua Jun 04, 2014 3:24 pm

FMW escreveu:Olá pessoal!

Me desculpem se estou postando em lugar errado.
É que sou novo no club, e quando me deparei com esse tópico, achei que poderia colaborar e/ou contar com a experiência de vcs.

Ah, a propósito, gostei muito deste fórum!

Bom... tenho um Punto Essence e-Torq 1.8 16V 2011/12 Prata Bari completo + Rodas 16, Ar bag, ABS, EBD, Ar digital, Bancos de veludo... o carro é lindo; estou com ele há 4 meses; muito satisfeito e apaixonado pelo Carro. Comprei usado da própria CC onde o carro foi tirado, estava com 4K...e agora já está com 8K.

Acontece que ainda hoje, descobri um vazamento na mangueira do ar condicionado, aquela que passa atrás do suporte da ventoinha. Pelo que pude ver, a mangueira ficou raspando no suporte até romper. Notei pelo barulho de vazamento e as gotas de fluido verde no chão.

Alguém já ouviu falar sobre esse tipo de problema? Me parece falha de montagem ou algo assim!

A garantia do carro venceu em 22/11/12, mas fiz a primeira revisão com 4,5K

Vcs me aconselham a procurar a CC, ou ir direto a uma oficina especializada??

Valeu galera,
Antecipadamente agradeço a atenção.

acredito q o meu tambem esteja vazando, ja identifiquei o possivel ponto de vazamento... vou ficar atento pra ver se ainda vaza

o engraçado eh q nesses dias de frio eu soh liguei o ar quente...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Anterior