Barulho chato na coluna esquerda

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: BARULHO CHATO NA COLUNA ESQUERDA

por DecomedRJ » Ter Jan 29, 2013 10:10 pm

wellington tessarolo escreveu:Pode ser a tranca da porta com folga entre o batente. Experimente puxar a porta para dentro quando tiver andando e teiver fazendo o barulho, se parar é so mandar regular o batente da porta.

Pode ser alguma presilha solta na coluna, pois provavelmente tiraram para passar o sensor de ré.

Amigo, desculpe a demora, fiquei meio sem tempo de entrar no forum. Estou apostando nesse presilha da coluna mesmo. Vou levar para revisão na concessionaria semana que vem. Quando tiver novidades posto aqui. Abraço e obrigado pelas dicas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Barulho chato na coluna esquerda

por crb » Qui Jan 31, 2013 7:19 pm

Bah, o meu também apresenta os dois barulhos citados, na coluna esquerda e também no banco traseiro no lado direito, vou aproveitar as dicas de vocês! :D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DecomedRJ » Qui Fev 07, 2013 7:27 am

Amigos, fui na concessionária fazer a minha primeira revisão, a de 15.000 km. Bom, aquela tabela da fiat é fictícia né, pois minha revisão deu R$560,00 feita na concessionária Fiat Itavema do Méir-RJ. Bom, realmente a revisão básica é 248,00, mas o mecânico indica sempre outras coisas pra fazer. O primeiro orçamento que foi dado foi de 950 reais. Para chegar ao valor final, não aceitei a troca das palhetas do limpador de para-brisas nem a troca do liquido de arrefecimento e limpeza do sistema, pois o carro tem apenas 6 meses de uso. Bom, sobre o problema da coluna, comentei com o mecânico, mas n foi solucionado, vou ter q voltar lá e reclamar novamente. Outro detalhe, começou a aparecer o famigerado problema da tampa de combustível. Puxo a alavanca do lado do banco do motorista e ela não abre. Tive que ficar tentando no posto o maior tempão para abrir. To vendo que qq dia desses vou ter q usar a cordinha de dentro do porta-malas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qui Fev 07, 2013 7:44 am

DecomedRJ escreveu:Amigos, fui na concessionária fazer a minha primeira revisão, a de 15.000 km. Bom, aquela tabela da fiat é fictícia né, pois minha revisão deu R$560,00 feita na concessionária Fiat Itavema do Méir-RJ. Bom, realmente a revisão básica é 248,00, mas o mecânico indica sempre outras coisas pra fazer. O primeiro orçamento que foi dado foi de 950 reais. Para chegar ao valor final, não aceitei a troca das palhetas do limpador de para-brisas nem a troca do liquido de arrefecimento e limpeza do sistema, pois o carro tem apenas 6 meses de uso. Bom, sobre o problema da coluna, comentei com o mecânico, mas n foi solucionado, vou ter q voltar lá e reclamar novamente. Outro detalhe, começou a aparecer o famigerado problema da tampa de combustível. Puxo a alavanca do lado do banco do motorista e ela não abre. Tive que ficar tentando no posto o maior tempão para abrir. To vendo que qq dia desses vou ter q usar a cordinha de dentro do porta-malas.

isso aparece geralmente após chuva, devido a água suja que entra e depois seca ali. para resolver é só abrir e dar uma pulverizada naquele pininho preto com óleo spray. fácil erápido, sem stress. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipenot » Qui Out 24, 2013 9:52 am

o meu esta com o mesmo barulho na coluna, bem no meu ouvido esquerdo, meu punto é o sporting 2013 tem 5 meses de uso e ja estou querendo vender o carro por esse barulho, ja tentei de tudo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabriciosn » Dom Dez 15, 2013 9:06 am

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Pelo que já fucei acho que é o amortecedor esquerdo da tampa do porta malas. Quando abro o porta malas e balanço o carro um barulho bem parecido vem desse amortecedor. Ainda não tive tempo de ir a concessionária dar uma olhada. Vê se o seu tem o mesmo sintoma.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloMOC » Seg Dez 16, 2013 7:08 am

No meu ainda não apareceu nenhum barulho... Mas já estou preocupado! Rsrs

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Alan Henrique » Sáb Jan 25, 2014 4:21 pm

Mesmo problema aqui... alguem conseguiu resolver? encomoda muito
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alan Henrique » Dom Jan 26, 2014 8:58 pm

Alan Henrique escreveu:Mesmo problema aqui... alguem conseguiu resolver? encomoda muito

Só pra constar, isolei os pinos da porta com fita isolante (somente 2 voltas pra n agarrar na hora de abrir) e o carro ficou muito silencioso, voltei a amar o carro kkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mat_ONE » Sex Fev 07, 2014 10:32 am

Alan Henrique escreveu:
Alan Henrique escreveu:Mesmo problema aqui... alguem conseguiu resolver? encomoda muito

Só pra constar, isolei os pinos da porta com fita isolante (somente 2 voltas pra n agarrar na hora de abrir) e o carro ficou muito silencioso, voltei a amar o carro kkkkk

De onde vinha seu barulho? O meu parece que vem de dentro da coluna dos cintos, de todos os lados :/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo