Barulho no Painel
Kunai escreveu:Concordo na hora de vender é uma maravilha, no pós-venda começa a #@%&! quando descobri o email do pessoal da Fiat mandei logo um email reclamando das falhas do carro, em 24 horas ligaram para mim, com 48 horas já tinha um representante da fabrica na concessionaria para colocar moral nas coisas, rapidin eles resolveram os problemas do carro.
Eu acho o seguinte pagar 45 Mil pila (ou mais) e o carro ter mais defeito que o um Gol da vida é florida, a fabrica vai ter que resolver um a um.
A regional aqui de Curitiba tá precisando de um pessoal como o de vocês aí.
Porque é uma m*&%$ !!
Em se tratando de prazos....funcionou como o seu, 24 e 48h....sem problemas...
Mas o resultado é que não agradou...
Sem mencionar que, acredite se quiser, conhecimento técnico zero.
Depois dessa deixei quieto.
Ah...concordo 150% com você e acho que é esse o ponto!!
45 mil (mínimos) por um tesão de carro que tem um lixo de pós-venda....aí não rola mesmo!
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Tb ja fui frequentador assiduo de concessionária...
Se brincar fui mais que o Kunai aí...
Só de O.S. tenho 13...
Fora umas 3 que entrei sem O.S. e um monte que entrei lá só pra reclamar da demora das peças, do serviço, do atendimento, etc...
De momento aguardo uma peça da tampa de combustível...
Mas tb só isso...
Se brincar fui mais que o Kunai aí...
Só de O.S. tenho 13...
Fora umas 3 que entrei sem O.S. e um monte que entrei lá só pra reclamar da demora das peças, do serviço, do atendimento, etc...
Mas tb só isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:...
Tá esperando chegar outra latinha de lubrificante?
kkkk...

Concessionária é algo muito bizarro...
Quando você acha que já viu de tudo....eles conseguem se superar.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:socket escreveu:...
Tá esperando chegar outra latinha de lubrificante?
kkkk...![]()
Concessionária é algo muito bizarro...
Quando você acha que já viu de tudo....eles conseguem se superar.
[]´s
Mudei de concessionária pra resolver isso!
Hehe...
No more sprays!
Fala sério...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
"Tinha certeza" q vinha um barulho do painel, entre a porta e o volante, um barulho de alguma peca plastica solta. Resolvi procurar a fonte, tirei tudo do porta luvas, porta trecos, etc. Vi por baixo do volante p/ ver se encontrava algo solto...Parecia tudo ok. Andei c/ o carro alguns metros e o barulho continuava...so q agora o barulho parecia vir de "varios" lugares, entre o cinto de seguranca e o para-brisa do lado motorista! Ja tava ficando doido e nem saberia o q dizer se fosse levar o carro na concessionaria! Foi quando olhei p/ o meu lado e...lembrei q tinha deixado o oculos de sol no porta oculos acima da porta! Dei uma de "Ze Mane" total! A fonte do barulho poltergeist era no porta oculos...
To ate com vergonha de ter contado isso...
obs: quando vi por baixo do volante, percebi q alguns chicotes estavam fora de seus "encaixes" (especie de presilhas), pode ser q em alguns casos seja fonte de barulhos.

To ate com vergonha de ter contado isso...

obs: quando vi por baixo do volante, percebi q alguns chicotes estavam fora de seus "encaixes" (especie de presilhas), pode ser q em alguns casos seja fonte de barulhos.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:"Tinha certeza" q vinha um barulho do painel, entre a porta e o volante, um barulho de alguma peca plastica solta. Resolvi procurar a fonte, tirei tudo do porta luvas, porta trecos, etc...
...Foi quando olhei p/ o meu lado e...lembrei q tinha deixado o oculos de sol no porta oculos acima da porta! Dei uma de "Ze Mane" total! A fonte do barulho poltergeist era no porta oculos...
aushaushaushaushaushauhsauhsuahsuahsa

muito óLtimo essa! haushaushauaushaushaushau

- Coordenador Regional