T-Jet / Aro 19 ou 17 original?
Re: T-Jet / Aro 19 ou 17 original?
nem vao notar... da uma olhada no meu topico depois e veja a diferença da altura original x com H&R
Febezza escreveu:nem vao notar... da uma olhada no meu topico depois e veja a diferença da altura original x com H&R
Brother, você notou alguma diferença na "maciez" do carro antes e depois das H&R?? Estou pensando em colocar mas se for ficar mais duro que ele original acho que não ponho não....e o pula pula??
Obrigado!!!
- Piloto de Autorama
carro fica mais firme sim, porém eu achei que fica melhor que original...é minimo o quique que o carro dá, isso na estrada quando fica aqueles desníveis.
Valeu meu irmão....eh, acho que vale a pena testar.....se não ficar legal, volto os originais pro lugar neh 

- Piloto de Autorama
cara , sem saber essas infos fica dificil , sera achometro
mas nosso carro tem muito torque , um roda maior afeta todo o conjunto motriz a forma como a potencia vai do pneu pro chão é totalmente diferente
se o volante esta leve , esta sentindo falta de aderencia , muito provavel que seu pneu e roda , não case com seu motor torcudo ,
meio complexo explicar na internet
o que influencia muito é o pneu
mas nosso carro tem muito torque , um roda maior afeta todo o conjunto motriz a forma como a potencia vai do pneu pro chão é totalmente diferente
se o volante esta leve , esta sentindo falta de aderencia , muito provavel que seu pneu e roda , não case com seu motor torcudo ,
meio complexo explicar na internet
o que influencia muito é o pneu
- Piloto de Autorama
Obrigado pelas sugestões, ontem levei o carro no meu mecanico.
O dono da oficina era piloto, então manja bastante. Andou com o carro e me garantiu e provou que é mais a sensação, disse que na realidade o carro é BEM estavel.
Mas disse que com o conjunto original deve ficar ainda melhor, pelo menos na sensação ao dirigir.
A ordem dele foi "ande sempre com as duas mãos no volante" rsrs.
Inclusive ele elogiou bastante o Punto, disse que é divertido andar com ele, disso eu não tenho duvidas!
É questão de eu me acustumar realmente. Mas daqui um tempo eu parto para as rodas originais e uns pneus descentes.
O que o Vinera disse é bem real mesmo, ainda mais que meu carro esta com chip de potencia, tem que saber segurar o Puntão.
Depois da visita a oficina ontem, fiquei ainda mais feliz com o carro, tenho que trocar apenas filtros e fluidos, apenas manutenção basica. Demais o carro esta zerado.
O dono da oficina era piloto, então manja bastante. Andou com o carro e me garantiu e provou que é mais a sensação, disse que na realidade o carro é BEM estavel.
Mas disse que com o conjunto original deve ficar ainda melhor, pelo menos na sensação ao dirigir.
A ordem dele foi "ande sempre com as duas mãos no volante" rsrs.
Inclusive ele elogiou bastante o Punto, disse que é divertido andar com ele, disso eu não tenho duvidas!
É questão de eu me acustumar realmente. Mas daqui um tempo eu parto para as rodas originais e uns pneus descentes.
O que o Vinera disse é bem real mesmo, ainda mais que meu carro esta com chip de potencia, tem que saber segurar o Puntão.
Depois da visita a oficina ontem, fiquei ainda mais feliz com o carro, tenho que trocar apenas filtros e fluidos, apenas manutenção basica. Demais o carro esta zerado.
- Piloto de Atari