PNEU 195/55 R16 87V - LIQUIDO ARREFECIMENTO
Re: PNEU 195/55 R16 87V - LIQUIDO ARREFECIMENTO
Estive em Rio Branco ano passado e na época olhei o preço dos pneus do meu ex Focus (195/60R15) e a diferança de preço era de R$40,00 comparando com a Belenzier aqui de POA.
Tinha mas marcas desconhecidas, mas nem entrei no mérito.
Com o preço do dolar hoje, acho pouco provável que seja viável.
Tinha mas marcas desconhecidas, mas nem entrei no mérito.
Com o preço do dolar hoje, acho pouco provável que seja viável.

- Piloto de Autorama
Não me recordo a litragem do sistema de arrefecimento, mas vai o que, uns 2L do fluido? na FIAT custa cerca de R$44,00 foi isso que eu paguei ano passado com desconto pra CNPJ
LRFISCHER escreveu:Boa noite colegas,
Já ta na hora de eu trocar meu pneus Pirelli P7 195/55 R16 do meu punto e gostaria de saber se alguém sabe se realmente vale a pena comprar em Rivera/Uruguay ou se tem aglum lugar que vende num preço melhor? no KM de vantagens da ipiranga tem desconto, mas tá indisponível lá.
Teria problema se eu colocasse um 205/55 R16 nesta roda dele... meu carro é um Punto Essence 1.6
Sobre o líquido de arrefecimento... o recepiente do meu carro está imundo!!! não sei se foi o aditivo que misturou com algo, se caiu óleo no sistema ou se é sujeira mesmo??? tem algum problema??? pois o líquido circula igual e não tenho avisos no painel.. mas deve acabar indo sujeira pra tubulação... alguém já teve esse problema?
Acho que vou ter que trocar o recipiente também, pois não vejo como limpar por dentro..
Era isso..
Obrigado!!
Quando fizer a limpeza, ligue o ar quente!
peça para o mecanico fazer
a agua tambem circula lá
se nao fizer isso fica agua suja por la e quando vc ligar o ar quente suja tudo novamente!
- Piloto de Atari
ochacau escreveu:Sobre os pneus, eu estou morando em Bagé, aqui fica 65km da fronteira, o meu punto esta com apenas 6.000 então não cheguei a pesquisar preços de pneu, o que posso te dizer é que tenho uma amiga que tem um Punto e trocou no uruguai e me falou que vale a pena, mas não sei exatamente qual o pneu que ela usa e quanto pagou.
Antes eu tinha um peugeot 206, roda aro 14 e para esses pneus mais comuns eu digo que não vale a pena, a diferença não chegava a R$30,00, então preferi colocar no Brasil com nota e garantia e sem risco me me incomodar.
Se resolver trocar os pneus em Rivera, fica aqui um alerta, a Receita Federal esta identificando os pneus vendidos no Uruguai pela numeração estampada no pneu, é claro que as fiscalizações são esporádicas, mas se pegarem você terá que colocar pneus novos no Brasil e voltar ao posto da receita em alguns dias para entregar os pneus comprados em Rivera.
É... pra peixe pequeno nao pode...
mas vai lá peixe grande p ver
#@%&!
- Piloto de Atari