Meu punto desligou em movimento
Re: Meu punto desligou em movimento
O problema que vocês descrevem no Punto 1.4 é só sujeira no corpo de borboleta, limpem com descarbonizante. Se não souber fazer, levem ao mecânico e peçam para apenas limpar com o descarbonizante que tudo volta ao normal.
Esqueçam esses sensores, no motor 1.4 o defeito é a sujeira no corpo de borboleta, só.
E essa de esquentar em 800 metros está certo, o Siena faz isso e a válvula termostática está perfeita, nunca rodou sem aditivo, o Linea também está com aditivo certinho, porém demora um pouco mais para esquentar.
Esqueçam esses sensores, no motor 1.4 o defeito é a sujeira no corpo de borboleta, só.
E essa de esquentar em 800 metros está certo, o Siena faz isso e a válvula termostática está perfeita, nunca rodou sem aditivo, o Linea também está com aditivo certinho, porém demora um pouco mais para esquentar.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
o meu tem 9 mil km e um dia desses ocorreu isso, e o pior foi entrando numa rotatoria, eu fui rápido, mas ainda sim passei por cima de algumas bolas que ficam ao redor da rotatoria, se eu demoro um pouco mais tinha subido a rotatoria e a @#%$^&! tava feita kkk
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Pois é, tem que ficar esperto. Comigo já aconteceu de morrer em uma esquina falando ao celular, tive que jogar o celular no banco e fazer a curva com as duas mãos.
E eis que ontem o danado do Siena morreu duas vezes na mesma situação, ar condicionado ligado, devagar, ao frear em rotatória e lombada. Mandei fazer a limpeza há poucos meses, provavelmente vou ter que fazer novamente. Vou tentar fazer um how-to.
E eis que ontem o danado do Siena morreu duas vezes na mesma situação, ar condicionado ligado, devagar, ao frear em rotatória e lombada. Mandei fazer a limpeza há poucos meses, provavelmente vou ter que fazer novamente. Vou tentar fazer um how-to.
João Paulo
Boa Tarde.
Sou novo aqui, queria saber se mais alguém teve esse problema.
É a terceira vez que ocorre, do carro desligar em movimento ao fazer curva.
Nas tres vezes, o dia estava frio e tal fato ocorreu pouco depois de ligar o carro, a uns 200, 300 metros de casa.
É ruim, gera uma insegurança total porque, nas tres vezes, o carro apagou em curva, por sorte, não terminou em acidente, mas e se tiver uma 4ª, 5ª vez?
Levei uma vez na css e nao acharam nada.
O carro é um Punto Essence Dualogic (Plus) 13/13
Alguem sabe de algo pra resolver o problema?
Se tiver um topico mais específico sobre isso, e puderem direcionar, agradeço.
Aguardo um retorno.
Valeu!
Sou novo aqui, queria saber se mais alguém teve esse problema.
É a terceira vez que ocorre, do carro desligar em movimento ao fazer curva.
Nas tres vezes, o dia estava frio e tal fato ocorreu pouco depois de ligar o carro, a uns 200, 300 metros de casa.
É ruim, gera uma insegurança total porque, nas tres vezes, o carro apagou em curva, por sorte, não terminou em acidente, mas e se tiver uma 4ª, 5ª vez?
Levei uma vez na css e nao acharam nada.
O carro é um Punto Essence Dualogic (Plus) 13/13
Alguem sabe de algo pra resolver o problema?
Se tiver um topico mais específico sobre isso, e puderem direcionar, agradeço.
Aguardo um retorno.
Valeu!
- Piloto de Atari
ja vi outro topico esclarecedor... valeu!
- Piloto de Atari
jpromero escreveu:O problema que vocês descrevem no Punto 1.4 é só sujeira no corpo de borboleta, limpem com descarbonizante. Se não souber fazer, levem ao mecânico e peçam para apenas limpar com o descarbonizante que tudo volta ao normal.
Exatamente !!
No meu acontece sempre quando abasteço só com alcool por um longo período ... ai eu tenho q mandar limpar o corpo da borboleta pra voltar ao normal...
- Piloto de Atari
FelipeCoutinho escreveu:jpromero escreveu:O problema que vocês descrevem no Punto 1.4 é só sujeira no corpo de borboleta, limpem com descarbonizante. Se não souber fazer, levem ao mecânico e peçam para apenas limpar com o descarbonizante que tudo volta ao normal.
Exatamente !!
No meu acontece sempre quando abasteço só com alcool por um longo período ... ai eu tenho q mandar limpar o corpo da borboleta pra voltar ao normal...
Obg
Vou levar meu carango pra limpar os bicos e o corpo de borboleta e fazer a substituição das velas e cabos q comprei semana passada

- Piloto de Atari
Qual topico vc viu amigo?
Grato.
Grato.
- Piloto de Atari
victorbarini escreveu:ja vi outro topico esclarecedor... valeu!
Qualto topico vc viu amigo?
Grato.
- Piloto de Atari
Meu punto estava acontecendo isso, quando reduzia ele no semáforo ou quando ia passar no quebra-mola, fiz limpeza do corpo de injeção e resolveu o problema, fica a dica
- Piloto de Atari