Dificuldade de engate de marchas - Punto Essence 1.6
Re: Dificuldade de engate de marchas - Punto Essence 1.6
Estou com o mesmo problema dificuldade no encaixe das marchas, além disso sinto roncar a caixa somente na terceira, seria algum problma com relação dos cabos ou seria algo a mais. Agradeço a ajuda. Punto essence 1.6 16v 2010/2011.
- Piloto de Atari
Também estou com o mesmo problema. Barulho "TÓC" e dificuldade ao engatar as marchas, normalmente 1ª 2ª e 3ª, porém não é sempre que ocorre!
Levei no mecânico uma vez, ele disse que era um desgaste em uma haste que tem no câmbio, mas que isso não iria me atrapalhar em nada... então deixei do jeito que está.
Mas incomoda muito!!!
Levei no mecânico uma vez, ele disse que era um desgaste em uma haste que tem no câmbio, mas que isso não iria me atrapalhar em nada... então deixei do jeito que está.
Mas incomoda muito!!!
- Piloto de Atari
Alpino escreveu:Também estou com o mesmo problema. Barulho "TÓC" e dificuldade ao engatar as marchas, normalmente 1ª 2ª e 3ª, porém não é sempre que ocorre!
Mas incomoda muito!!!
AMIGO, ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, ESSE TOC, TOC, É CHATO PRA CA... MAS SÓ TEM UM JEITO, TROCAR OS CABOS!!!
TROQUEI OS CABOS DO MEU COM 65.000 E ADIVINHA?
RESOLVEU! PREÇO...300,00 OS DOIS MAIS 50,00 DO MECÂNICO!
QUANDO PEGUEI OS CABOS VELHOS PRA OLHAR, PERCEBI QUE AS PARTES DE PLÁSTICO ESTAVAM COMEÇANDO A RACHAR.
É COMO CABO DE FREIO DE BICICLETA OU DE EMBREAGEM DE MOTO (COM O TEMPO SE DESGASTA E TEM QUE ACABAR TROCANDO)
TROQUE E DEPOIS ME DIGA COMO VAI PARAR O TOC,TOC!!!
ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
- Piloto de Atari
Marcelo Milhome escreveu:Alpino escreveu:Também estou com o mesmo problema. Barulho "TÓC" e dificuldade ao engatar as marchas, normalmente 1ª 2ª e 3ª, porém não é sempre que ocorre!
Mas incomoda muito!!!
AMIGO, ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, ESSE TOC, TOC, É CHATO PRA CA... MAS SÓ TEM UM JEITO, TROCAR OS CABOS!!!
TROQUEI OS CABOS DO MEU COM 65.000 E ADIVINHA?
RESOLVEU! PREÇO...300,00 OS DOIS MAIS 50,00 DO MECÂNICO!
QUANDO PEGUEI OS CABOS VELHOS PRA OLHAR, PERCEBI QUE AS PARTES DE PLÁSTICO ESTAVAM COMEÇANDO A RACHAR.
É COMO CABO DE FREIO DE BICICLETA OU DE EMBREAGEM DE MOTO (COM O TEMPO SE DESGASTA E TEM QUE ACABAR TROCANDO)
TROQUE E DEPOIS ME DIGA COMO VAI PARAR O TOC,TOC!!!
ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
Com certeza ajudou!... Vou levar o carro em outro mecânico em breve e falo o resultado!!
- Piloto de Atari