Motor e-torq - Sensor de rotação / Sensor de fase
Re: Motor e-torq - Sensor de rotação
bacana essa consulta por chassi.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:bacana essa consulta por chassi.
Pela consulta de chassis descobri a data de nascimento do meu punto,

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
jpromero escreveu:Realmente bem mais complicado de navegar, mas está melhor. Notem que existe até o "código de lucratividade", é esse parâmetro que orienta o atendente da CCS a dar desconto, se não mudaram, A é o que não tem desconto, B tem algum desconto e assim sucessivamente. Acabamentos eram sempre A ou B, ou seja, os itens que só encontra na CCS tinham desconto muito pequeno, enquanto peças de mecânica tem mais desconto.
Eu acho que é o contrario e te digo pq...
Precisei comprar o amortecedor o Bravo T-jet, no catalago está classificado como A o código de lucratividade.
Não encontrei essa peça em nenhuma auto peça... então pensei to f*did* vai ser um absurdo na CSS. Para meu espanto paguei apenas R$ 193,00 em cada.
Diante disso, fiquei com a impressão que o codigo A de lucratividade é aonde eles tem menos lucro, pois relmente o amortecedor ficou mto barato não acham?
Abs
- Piloto de Atari
fabio_rmd escreveu:jpromero escreveu:Realmente bem mais complicado de navegar, mas está melhor. Notem que existe até o "código de lucratividade", é esse parâmetro que orienta o atendente da CCS a dar desconto, se não mudaram, A é o que não tem desconto, B tem algum desconto e assim sucessivamente. Acabamentos eram sempre A ou B, ou seja, os itens que só encontra na CCS tinham desconto muito pequeno, enquanto peças de mecânica tem mais desconto.
Eu acho que é o contrario e te digo pq...
Precisei comprar o amortecedor o Bravo T-jet, no catalago está classificado como A o código de lucratividade.
Não encontrei essa peça em nenhuma auto peça... então pensei to f*did* vai ser um absurdo na CSS. Para meu espanto paguei apenas R$ 193,00 em cada.
Diante disso, fiquei com a impressão que o codigo A de lucratividade é aonde eles tem menos lucro, pois relmente o amortecedor ficou mto barato não acham?
Abs
Pode ser, já fazem vários anos que não pesquiso mais preço no próprio catálogo, na época do Tempra usava o catálogo instalado no PC e atualizava os preços, ai usava os códigos para ter uma idéia do preço que conseguiria na CCS.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
fabio_rmd escreveu:Eu acho que é o contrario e te digo pq...
Abs
Fábio, acontece que além dessa tabela de desconto do sistema Fiat existem as promoções de peças genuínas realizadas pela rede de concessionárias, eu recebo todo final de mês uma lista de peças genuínas em promoção na minha concessionária onde os descontos chegam a 65% do preço de tabela, eles fazem isso principalmente pra queimar estoque de peças que não "giram" muito, é bem provável que você tenha pego numa dessas ofertas.
felipebm86 escreveu:Pela consulta de chassis descobri a data de nascimento do meu punto,
O que você colocou como modelo (três letras)?

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Só colocar o nº do chassis no campo campo "VIN"
Havia tentado colocar o numero do chassi no VIN mas não funcionou. (ver imagem abaixo)
Conferi o numero do chassi e mesmo assim não funcionou. Será que meu Punto é falsificado (xing-ling)

Conferi o numero do chassi e mesmo assim não funcionou. Será que meu Punto é falsificado (xing-ling)

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Havia tentado colocar o numero do chassi no VIN mas não funcionou. (ver imagem abaixo)
Conferi o numero do chassi e mesmo assim não funcionou. Será que meu Punto é falsificado (xing-ling)![]()
Hehe, esse chineses, cada dia me surpreendem mais

Brincadeira,
Olha como aparece o meu: