"Chipei" meu carango...
#@%&! AI BART....C PA SAIU DAKI D SAMPA E COLO AI TBM...TENHU UM TURTA MEU Q FAZ FACUL AI.....
SEM CONTAR Q EU SOU MINERAO ROXO....ZERO NA VEIA.....
KUANTU CUSTA????KUAL O TEMPO PRA FZER ISSU?????
OEMU PUNTO EH
PUNTO SPORTING PRETO VESULVEL,,,,,,,,,,
OEMU PUNTO EH
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
To aqui bibinha do planalto central...
Apesar de eu ter tomado um sabugo de um civic G2, acho q não piorou de final não...ta a mesma coisa!!!
A propósito fui mto doido de chamar um civic na seta né?!?!? kkkkkkkkk
Então Rodrigão claro q passo mano...é na Marinelli (quase em frente ao carrefourTO de betim)...to sem o tel aqui agora, depois eu olho!!
Então mano é nui na alta...Cruzeirão hehehe
Foi 300 conto tudo, mas acho q era pra ser mais pq o outro camarada q me levou la ja havia me falado q era 300 pq ele era amigo do cara!!! Se pa deve ser uns 400, 450!!!! Ele demora pouco mais de meio dia!!!
AndreBsB escreveu:Piorou de final, PSY? Porque dizem que se vc ganha torque em baixa, por exemplo, vc perde final.
O ideal era ter passado no dinamômetro antes e depois pra verificar o ganho real.
Apesar de eu ter tomado um sabugo de um civic G2, acho q não piorou de final não...ta a mesma coisa!!!
A propósito fui mto doido de chamar um civic na seta né?!?!? kkkkkkkkk
RTDP escreveu:é meu camarada... quer ser exclusivo mesmo hein?!?!?! Esses contatos vc não passa não né?!?! heheehe
Mo próximo encontro quero ver como ficou...
Abraço
Então Rodrigão claro q passo mano...é na Marinelli (quase em frente ao carrefourTO de betim)...to sem o tel aqui agora, depois eu olho!!
Cássio escreveu:#@%&! AI BART....C PA SAIU DAKI D SAMPA E COLO AI TBM...TENHU UM TURTA MEU Q FAZ FACUL AI.....
OEMU PUNTO EH
Então mano é nui na alta...Cruzeirão hehehe
Foi 300 conto tudo, mas acho q era pra ser mais pq o outro camarada q me levou la ja havia me falado q era 300 pq ele era amigo do cara!!! Se pa deve ser uns 400, 450!!!! Ele demora pouco mais de meio dia!!!

- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Qual a motorização do Civic que vc levou naba?
Devia ser o famoso 1.7 VTEC...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:AndreBsB escreveu:Qual a motorização do Civic que vc levou naba?
Devia ser o famoso 1.7 VTEC...
Po... segundo a ficha técnica que eu li, esse carro pesa 1.150kg e tem 130cv... po... Sedan mais leve que o Punto? Visualmente parece pesar 150kg a mais!

A naba foi feia, PSY?
- Barbeiro de Auto Escola