981 KM rodados e já está na concessionária

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por sepacheco » Ter Mar 18, 2008 8:46 am

Depois de 5 meses de indas e vindas da concessionaria (JA SOMA 27 DIAS DE OFICINA) o meu "só" falta resolver:

Trocar a porta do motorista toda (mancha de pintura, vão mandar uma porta nova)
Trocar a lateral de porta do motorista (4.a peça)
Trocar a tampa do porta luvas (4.a Peça)
Trocar a soleira traseira direita (2.a peça)
Tirar o nhec nhec da suspensão traseira (3 mexida)
Resolver o painel central (trocar toda a parte central do painel) - acho que não vou autorizar.
O Vidro dianteiro direito esta "engolindo" a guarnição da porta que sempre fica desalinhada)
Trocar o acabamento em torno do centro do painel (aquele que é cromado no HLX e preto no ELX)
Trocar os dois retrovisores (a junção da porta com o retrovisor está formando uma fresta)
Alguem me explicar porque essa B. faz 5 no alcool na cidade...

VENDER ! porque dentro de uns meses estou vendo que alguns desses defeitos vão voltar e as peças começam a sair do meu bolso.

ainda tenho que escutar da FIAT que se olhar com esse detalhismo qualquer carro vai ter defeito... (mostrei um palio 2005 que estava fazendo revisão e mandei ele achar...)

Bartô, a peça custa 33 reais, a minha caiu 3x do lado direito e 2 x do esquerdo... agora meteram cola epoxy pois desistiram de manter a peça sustentada pelas fixações projetadas. O pessoal tava pondo cola de parabrisas no encaixe mas a peça quebrava atras do encaixe e caia, agora meteram cola em volta dela toda... até porque essa peça tá bem dificil de achar, porque em todo punto se não caiu vai cair....

A tampa do combustivel... bem, caso perdido, não tem solução, vai vicar daquele jeito ad eternum.... a fiat não tem ideia de como resolver...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Ter Mar 18, 2008 12:47 pm

Pois é Sandro, fico noiado aqui de começar a cair altas coisas fora da garantia...daí vai ser #@%&! viu!!!
Mais tarde vou la ver de cole da capa do "pescoço"do retrovisor e quinta vai trocar as guarnições!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Mar 18, 2008 3:30 pm

Quando tava quase chegando a Recife...
Em Abreu e Lima apareceu um Punto Cinza Scadium do meu lado...
Adivinha qual foi a 1a coisa que eu vi?
Ele tava sem a capinha do retrovisor do passageiro...
E além disso... a tampa do combustível dele tava bem desalinhada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Mar 18, 2008 3:31 pm

Eu também. Eu tive a impressão dele ter informado a venda do carro em outro tópico.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por rodrigomqs » Ter Mar 18, 2008 3:39 pm

AndreBsB escreveu:Eu também. Eu tive a impressão dele ter informado a venda do carro em outro tópico.

Deve estar difícil de se livrar do encosto!

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sepacheco » Ter Mar 18, 2008 4:03 pm

Ainda não.... :( mas tá quase, o duro é achar quem pague mais de 40 K no carro..

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Mar 18, 2008 4:08 pm

rodrigomqs escreveu:
AndreBsB escreveu:Eu também. Eu tive a impressão dele ter informado a venda do carro em outro tópico.

Deve estar difícil de se livrar do encosto!

[]

Ele deve ter impresso a lista dos problemas e ter agregado junto à lista dos itens de série! :lol:

Se ele usar "tá filé o carro... to vendendo só pra fazer um mestrado no exterior" cola melhor. :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por worol » Ter Mar 18, 2008 4:18 pm

Punto HLX, 2200km rodados... As impressoes do carro são as melhores possíveis... O B&M é show de bola! O melhor do carro! Motor beberrão? Só nos primeiros 1000/1500 kms... Agora está fazendo 10 no álcool e 11 na gasosa (arredondando pra baixo), e melhorando aos poucos, em Brasília (caso à parte). Problemas? Bem, o porta luvas achei muito pequeno - O manual do carro com 1 kg de papel e um porta cds pequeno ficam apertados acolá. Ah, colocar o pendrive é meio chato... Em movimento então, quase impossível!

Problemas sérios mesmo:

- Direção desalinhada (só dão a garantia com 500km);
- Tampa do combustível não fecha (não estava desalinhada, só não travava);
- Tampinha do retrovisor caiu ontem (fui hj na concessionária pra arrumarem junto com a tampa do combustível, vamos ver no que vai dar)
HLX Preto Vesúvio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Ter Mar 18, 2008 4:33 pm

worol escreveu:Punto HLX, 2200km rodados... As impressoes do carro são as melhores possíveis... O B&M é show de bola! O melhor do carro! Motor beberrão? Só nos primeiros 1000/1500 kms... Agora está fazendo 10 no álcool e 11 na gasosa (arredondando pra baixo), e melhorando aos poucos, em Brasília (caso à parte). Problemas? Bem, o porta luvas achei muito pequeno - O manual do carro com 1 kg de papel e um porta cds pequeno ficam apertados acolá. Ah, colocar o pendrive é meio chato... Em movimento então, quase impossível!

Problemas sérios mesmo:

- Direção desalinhada (só dão a garantia com 500km);
- Tampa do combustível não fecha (não estava desalinhada, só não travava);
- Tampinha do retrovisor caiu ontem (fui hj na concessionária pra arrumarem junto com a tampa do combustível, vamos ver no que vai dar)

Na média geral até o final do tanque? Se for, seu HLX tá batizado, no bom sentido. O Celtinha VHC 1.0 que meu pai usa pra trabalhar faz entre 10 e 11km/l de média geral e o meu HLX o máximo que eu fiz na cidade foi 8,8km/l (média geral). Você anda quantos km por dia, pega trânsito, etc?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por RTDP » Ter Mar 18, 2008 7:22 pm

FAla PessoALL.... 2 dias de concessionária e peguei o carango agora a tarde... Aparentemente tudo resolvido... e o carro ainda veio limpíssimo hehehehe...

Vamos ver até quando vou ficar sem problemas...

Abraço

RTDP
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo