Barulho no ABS
Re: Barulho no ABS
Pois é Daniel uma travada de pouco menos de 1 segundo é normal, mas achei estranho o cheiro de queimado q deu...estou bem fora da faixa etária de 22 anos (hahahaha socket q gosta falar isso) mas vou verificar as pastilhas, embora estejam com 16 mil km!

- Velha Guarda
BART escreveu:Pois é Daniel uma travada de pouco menos de 1 segundo é normal, mas achei estranho o cheiro de queimado q deu...estou bem fora da faixa etária de 22 anos (hahahaha socket q gosta falar isso) mas vou verificar as pastilhas, embora estejam com 16 mil km!
Realmente ele da umas cantadinhas de leve quando usa o abs, mas quando usa pra valer mesmo. O meu ta com 17500km e acho que la por uns 20mil vou ter que trocar as pastilhas, to na idade de risco do socket

- Roda dura de Auto Escola
comprei um tjet e o carro faz um pequeno barulho quando toco levemente no freio, esse barulho é mt sensível, tanto q só é possível ouvir s o carro estiver totalmente lacrado, sem nenhum ruido externo.... é normal? quem tem t-jet faz esse pequeno barulho no ABS quando o freio é acionado levemente?
- Piloto de Atari
ivan 6302 escreveu:comprei um tjet e o carro faz um pequeno barulho quando toco levemente no freio, esse barulho é mt sensível, tanto q só é possível ouvir s o carro estiver totalmente lacrado, sem nenhum ruido externo.... é normal? quem tem t-jet faz esse pequeno barulho no ABS quando o freio é acionado levemente?
Nunca escutei barulho nenhum ao frear meu carro...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
valeu mem, mandei concessionaria, e voltou com mesmo barulho
...

- Piloto de Atari
ivan 6302 escreveu:comprei um tjet e o carro faz um pequeno barulho quando toco levemente no freio, esse barulho é mt sensível, tanto q só é possível ouvir s o carro estiver totalmente lacrado, sem nenhum ruido externo.... é normal? quem tem t-jet faz esse pequeno barulho no ABS quando o freio é acionado levemente?
o meu eu notei que fazia como se fosse um buffff de ar saindo. mas ele parou conforme eu usei , mesmo tendo usado mt pouco. acho que e normal , pode ser as pastilhas assentando , inclusive ele estava meio borrachudo e depois parou
- Piloto de Atari
Não noto barulho no Linea com ABS.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/