Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
AraujoJr escreveu:socket escreveu:Até o Punto 1.8 sofre com o Prisma 1.4!
Sei de gente que já tomou sufoco feio em estrada!
Punto Sporting!
Com o Punto 1.4 tudo bem, mas com o 1.8, na moral...tem que ser um cara ruim....
O máximo de sufuco que eu ja passei foi com um 307 1.6 16V, na estrada (Dutra)....nas acelerações eu tomei pau, mas depois deu pra andar junto....
Agora, nunca perdi de 1.4 nenhum....muito menos de Mille!! haha
Porque não sei se vcs sabem, mas existe a "Síndrome do Mille"...é verdade, ja repararam que na estrada, todo mundo que tem Mille gosta de correr, dar farol e ficar zuretando os outros?!?!?....imagina o que esses caras farão no dia em que eles tiverem um carro!! hahaha!
Bom, no dia que você puder andar junto de um Prisma 1.4 você vai sentir...
E 307 1.6 brinca com Punto 1.4!
Relação peso x potência é próxima...
Mas o 1.4 perde por causa do torque! Mas por pouca coisa!
Já andei com 307 1.6...
Agora... se for 307 2.0... aí sem comentários!
Sobre a sindrome do mille... realmente ela existe!

Já tive um... e eu mesmo já fui brincar com Hilux SW4 em estrada!

Eu tava até com o escape rompido...
Era um barulhão dos infernos... parecia que eu ia voar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Olha isso, então quer dizer que a homarada vira macho dentro de Uno Mille...rsrsrs
E os caras que instalam NET e Telefônica debulham os carros, aí a empresa troca a frota e a locadora poe os milzinhos cansados de serem esmirilhados para vender, simplesmente baixam a quilometragem e dão um tapinha para parecer conservado...e tem gente que compra!
E os caras que instalam NET e Telefônica debulham os carros, aí a empresa troca a frota e a locadora poe os milzinhos cansados de serem esmirilhados para vender, simplesmente baixam a quilometragem e dão um tapinha para parecer conservado...e tem gente que compra!

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
hahaha esta sindrome do mille é verdade, ela existe mesmo
Pensei que era só comigo que tinha esta sindrome kkkkk

Pensei que era só comigo que tinha esta sindrome kkkkk
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
EU TINHA UM PRISMA 1.4 ANTES DE COMPRAR O PUNTO1.4 ...
AGORA ESTOU SOFRENDO COM O MOTOR DO PUNTO.... FRACO DEMAIS!!!
O MOTOR DO PRISMA 1.4 É BEM MELHOR DO QUE A DO PUNTO.
AGORA ESTOU SOFRENDO COM O MOTOR DO PUNTO.... FRACO DEMAIS!!!
O MOTOR DO PRISMA 1.4 É BEM MELHOR DO QUE A DO PUNTO.
- Piloto de Atari
Compre um T-JET e fique pra traz só de SI e GTI.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
e de marea turbo, e de marea 2.4, e de audi 1.8t
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
E DE ka 1.6 tbem....dos antigos e dos novos , 1° 2° 3° azucrinha o t-jet.
Punto e fraco e ponto, leva pau de um monte de carro e anda junto de 1.0 sim!! seu peso x potencia prejudica seu 0 a 100km h
1.8 tbem qualquer 1.6 tem mesma potencia...
..

Punto e fraco e ponto, leva pau de um monte de carro e anda junto de 1.0 sim!! seu peso x potencia prejudica seu 0 a 100km h
1.8 tbem qualquer 1.6 tem mesma potencia...
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Sempre eu disse... e muita gente diz também...
Punto 1.4 é manco... e 1.8 não anda!
Ponto!
Ponto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Pessoal, alguém já andou nesse novo Palio (da frente de Siena) que tem o mesmo motor do Punto, 86cv no álcool?
Queria saber se da pra sentir muita diferença... tipo Palio mais esperto que o Punto.
Queria saber se da pra sentir muita diferença... tipo Palio mais esperto que o Punto.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
socket escreveu:Sempre eu disse... e muita gente diz também...
Ponto!
Que o 1.8 nao anda eu discordo...claro, nao é o melhor 1.8 que existe, mas anda bem sim, o problema é se o motorista sabe andar.
Na minha opiniao so toma pau do 1.6 16V da PSA e dos 2.0 em geral....no restante dos 1.8 e dos 1.6, so sendo muito ruim de braço pra tomar pau.
Claro que estou falando dos carros nacionais, senao daqui a pouco neguinho começa a falar de Audi etc...
Na estrada o meu anda muito bem quando resolvo pisar...até hoje o unico que me exculachou legal foi um Jetta (mais aí nao tinha jeito!! hehehe!)...ja brinquei na Dutra com Golf 1.6, Polo1.6, Gol 1.8 , Corsa e Astra 1.8, Ka 1.6, Ecosport e Fiesta 1.6, e até um Brava HGT....nenhum deles deu pro gasto...
Na moral, sem hipocrisia....pra mim quem fala que o 1.8 nao anda nada, é porque queria o 1.8, acabou comprando o 1.4 e agora ta puto da vida!

XV,XR,XS
- Velha Guarda