Quanto vc pagou no seu protetor?
CAPRA escreveu:paguei R$ 150 na revenda. Depois vi no mercado livre por 80...
é melhor vc estragar o protetor do que amassar o cárter, pq se pegar na bomba de óleo, adeus ... mesmo com protetor, o cárter também amassa nas pancadas, principalmente naqueles quebra molas que a gente não vê...
Tem até mais barato que isso no ML, mas o user é fraco de qualificações. Preciso instalar esse protetor de cartér no meu carro.
- Piloto de Testes da FIAT
- Motorista de Auto Escola
Protetor de Cárter
Junior escreveu:eu paguei 55
mas nao comprei na fiat.....
e um cara de uma loja falou que o meu nao era de punto...achei estranho...
preciso ver o de um punto original..rs
Paguei R$ 39,90 no protetor do Punto, é igual o original. O que eles "dão" nas concessionárias é absolutamente idêntico, comparei os 2...
Quem tiver em SP, procure numa loja chamada MercadoCar, fica lá na Barra Funda. Eles instalam na hora e cobram R$ 15,00.
- Piloto de Atari
Re: Protetor de Cárter
[quote=]"Bernardo Bastos
Paguei R$ 39,90 no protetor do Punto, é igual o original. O que eles "dão" nas concessionárias é absolutamente idêntico, comparei os 2...
Quem tiver em SP, procure numa loja chamada MercadoCar, fica lá na Barra Funda. Eles instalam na hora e cobram R$ 15,00.[/quote]
Mas vc literalmente os colocou na balança???
Pq eles podem ate ser idênticos, porém com matéria prima inferior, o q acaba sendo economia porca além de menos resistente!
Quem tiver em SP, procure numa loja chamada MercadoCar, fica lá na Barra Funda. Eles instalam na hora e cobram R$ 15,00.[/quote]
Pq eles podem ate ser idênticos, porém com matéria prima inferior, o q acaba sendo economia porca além de menos resistente!

- Velha Guarda
BART escreveu:[quote=]"Bernardo Bastos
Quem tiver em SP, procure numa loja chamada MercadoCar, fica lá na Barra Funda. Eles instalam na hora e cobram R$ 15,00.
Pq eles podem ate ser idênticos, porém com matéria prima inferior, o q acaba sendo economia porca além de menos resistente![/quote]
Sim, comparei os dois (na concessionária e na MercadoCar). E o mecânico da própria Fiat me disse que existem outros protetores de outros modelos da Fiat que encaixam no Punto mas são muito baixos e ficam raspando.
Quanto ao metal, é igual, a pintura anti-ferrugem que resiste a alta temperatura bla bla bla...
Instalei esse, ficou perfeito e não me arrependi não viu... Recomendo...
Abração
- Piloto de Atari
Bernardo Bastos escreveu:BART escreveu:[quote=]"Bernardo Bastos
Sim, comparei os dois (na concessionária e na MercadoCar). E o mecânico da própria Fiat me disse que existem outros protetores de outros modelos da Fiat que encaixam no Punto mas são muito baixos e ficam raspando.
Quanto ao metal, é igual, a pintura anti-ferrugem que resiste a alta temperatura bla bla bla...
Instalei esse, ficou perfeito e não me arrependi não viu... Recomendo...
Abração[/quote]
pra mim entao vai ser mo bom ne po 40 conto com 130 da pra compra 3 awe Afgora fiquei feliz denovo kkkk abraços...

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
BART escreveu:[quote=]"Bernardo Bastos
Pq eles podem ate ser idênticos, porém com matéria prima inferior, o q acaba sendo economia porca além de menos resistente![/quote]
Bart,
Você trocou aqui em BH ou foi em SP? Tem algum lugar que você recomenda aqui em BH com preço legal?
Abs,
Rafa
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama
Re: quanto vc pago no seu protetor....
o meu foi cortesia, sempre peço na hora que compro o carro.
- Campeão de Kart Amador