Rolamento da embreagem???
Re: Rolamento da embreagem???
Fato.
Eu tow sofrendo com isso...
Eu tow sofrendo com isso...
- Velha Guarda

Comprei um Celta a 20 dias e apresenta o mesmo problema com o barulho na embreagem, levei a concessionária eles falaram que é normal mas mesmo assim estou com duvida, se alguém poder ajudar eu agradeço.
- Piloto de Atari

clopes_oak escreveu:Comprei um Celta a 20 dias e apresenta o mesmo problema com o barulho na embreagem, levei a concessionária eles falaram que é normal mas mesmo assim estou com duvida, se alguém poder ajudar eu agradeço.
Normal o carro fazer barulho? q nada.. amigo corra atras disso antes q o carro de pau apos o termino da garantia.. diga q vc quer o carro silencioso... se eles falarem que é normal, diga vamos dar uma volta em outro celta se fizer o mesmo barulho eu fico calado.. .. todo veiculo foi feito pra funcionar sem nenhum barulho q nao seja dele mesmo ligado... putz nao tem coisa piro do q barulhos anormais em nosso veiculo..
só nao leve em alguma mecanica pq se nao eles vao alegar q vc violou o veiculo e perdeu a garantia, só leve em uma mecânica após entrar em acordo com eles..
mas a melhor coisa éra uma avaliação de um mecanico de sua confiança e q fosse bom.
Power...
Caramba.. Comprei um punto 1.4 08/08 com
56mil km que tem esse mesmo maldito barulho..
"Rum rum rum rum" quando solta a embreagem... Parece uma roliman seca.
Pior que So vi isso agora uma semana depois.. Vou levar no meu mecânico quarta posta averiguar e aproveitar e trocar Correia, esticador e tals...
Acho que esse barulho Nao é normal. Em breve posto aqui se resolver..
56mil km que tem esse mesmo maldito barulho..
"Rum rum rum rum" quando solta a embreagem... Parece uma roliman seca.
Pior que So vi isso agora uma semana depois.. Vou levar no meu mecânico quarta posta averiguar e aproveitar e trocar Correia, esticador e tals...
Acho que esse barulho Nao é normal. Em breve posto aqui se resolver..
- Piloto de Atari