Vidro eletrico traseiro maluco
Re: Vidro eletrico traseiro maluco
uhauauauauauu aconteceu isso comigo quando minha bateria descarregou
Até eu descobrir que tinha que subir os vidros e depois segurar por 2 segundos foi um parto ...
Sempre que tira a bateria acontece isso ...
Abssssssssss
Até eu descobrir que tinha que subir os vidros e depois segurar por 2 segundos foi um parto ...
Sempre que tira a bateria acontece isso ...
Abssssssssss
- Piloto de Autorama
punto + microsoft ahahahahaha
tela azul?????????????????
tela azul?????????????????
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Topico antigo mais o meu deu o mesmo problema, soh q o pior....eh no vidro do motorista,
eu instalei um alarme por fora da concessionaria, em uma loja de som, aconteceu uma vez, fui pra loja ond instalei chegando lah, tava tudo normal, parou o prblema, passou umas 2 semanas deu denovo o problema, estava dirigindo, derrepente começou a piscar o led dos vidros eletricos, qnd subia todo o vidro ele descia sozinho e parava na metade do caminho, do nada ele parou e ficou normal e ja tem 1 semana normal, vou fazer esse esquema ai pra reprogramar a central, vcs acham q pode ser problema no alarme que instalei? venho junto o modulo para subida de vidros. o meu n eh original da fiat, nao tem chave canivete, com subida...
instalei por fora, a chave canivete da sensocar + modulo subida de vidros...
oq acham?
abs
eu instalei um alarme por fora da concessionaria, em uma loja de som, aconteceu uma vez, fui pra loja ond instalei chegando lah, tava tudo normal, parou o prblema, passou umas 2 semanas deu denovo o problema, estava dirigindo, derrepente começou a piscar o led dos vidros eletricos, qnd subia todo o vidro ele descia sozinho e parava na metade do caminho, do nada ele parou e ficou normal e ja tem 1 semana normal, vou fazer esse esquema ai pra reprogramar a central, vcs acham q pode ser problema no alarme que instalei? venho junto o modulo para subida de vidros. o meu n eh original da fiat, nao tem chave canivete, com subida...
instalei por fora, a chave canivete da sensocar + modulo subida de vidros...
oq acham?
abs
- Piloto de Autorama
Se fica piscando os botões é porque a central tá perdendo a programação sim, tenta reprogramar e caso o problema continue vai ter que dar uma olhada na instalação que foi feita pra ver se não tem nenhum fio do módulo dos vidros com algum mal contato.
- Piloto de Auto Escola