Vidro eletrico traseiro maluco

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Vidro eletrico traseiro maluco

por peacewarrior » Dom Out 04, 2009 8:22 pm

uhauauauauauu aconteceu isso comigo quando minha bateria descarregou

Até eu descobrir que tinha que subir os vidros e depois segurar por 2 segundos foi um parto ...

Sempre que tira a bateria acontece isso ...

Abssssssssss
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por montagnini » Dom Out 04, 2009 11:46 pm

punto + microsoft ahahahahaha

tela azul?????????????????
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filipe.salese » Ter Abr 20, 2010 9:01 pm

Topico antigo mais o meu deu o mesmo problema, soh q o pior....eh no vidro do motorista,
eu instalei um alarme por fora da concessionaria, em uma loja de som, aconteceu uma vez, fui pra loja ond instalei chegando lah, tava tudo normal, parou o prblema, passou umas 2 semanas deu denovo o problema, estava dirigindo, derrepente começou a piscar o led dos vidros eletricos, qnd subia todo o vidro ele descia sozinho e parava na metade do caminho, do nada ele parou e ficou normal e ja tem 1 semana normal, vou fazer esse esquema ai pra reprogramar a central, vcs acham q pode ser problema no alarme que instalei? venho junto o modulo para subida de vidros. o meu n eh original da fiat, nao tem chave canivete, com subida...
instalei por fora, a chave canivete da sensocar + modulo subida de vidros...

oq acham?
abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Ter Abr 20, 2010 9:15 pm

Se fica piscando os botões é porque a central tá perdendo a programação sim, tenta reprogramar e caso o problema continue vai ter que dar uma olhada na instalação que foi feita pra ver se não tem nenhum fio do módulo dos vidros com algum mal contato.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior