Carros Flex
gabrielmtorres escreveu:Qto cabe no reservatória de partida a frio? 1 litro?
E ainda pegarei meu carro, então deixa eu ver se entendi: tem uma luz q acende qdo acaba a gasolina lá da frente, é isso?
Eu coloquei R$ 1,00 de podium, deve caber R$ 1,50 mais ou menos
Quando está quase acabando, fica piscando uma luz no painel!

- Roda dura de Auto Escola
nipponicc escreveu:quando era pequeno uma vez meu pai tava arrumando a parati dele e n vi que tinha gasolina no bacia e mandei ve ele quebro 2 ovos e me fez tomar com leite nunca mais quero sentir aquele gosto do ovo com leite mais o cheirinho da gosa e gostoso kkkkkkk me lembra infancia kkkk
Isso explica mta coisa!!! hahahaha
Oh, depois preciso te mandar as fotos do baixinho...
- Piloto de Auto Escola
Hugo escreveu:gabrielmtorres escreveu:Qto cabe no reservatória de partida a frio? 1 litro?
E ainda pegarei meu carro, então deixa eu ver se entendi: tem uma luz q acende qdo acaba a gasolina lá da frente, é isso?
Vc percebeu alguma diferença entre normal ou podium?
- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Hugo escreveu:gabrielmtorres escreveu:Qto cabe no reservatória de partida a frio? 1 litro?
Vc percebeu alguma diferença entre normal ou podium?
Não, só coloquei a podium por causa da validade mesmo.

- Roda dura de Auto Escola
nipponicc escreveu:quando era pequeno uma vez meu pai tava arrumando a parati dele e n vi que tinha gasolina no bacia e mandei ve ele quebro 2 ovos e me fez tomar com leite nunca mais quero sentir aquele gosto do ovo com leite mais o cheirinho da gosa e gostoso kkkkkkk me lembra infancia kkkk
Tem diferença de gosto entre gas e alta e baixa octanagem ?
hehehe

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:nipponicc escreveu:quando era pequeno uma vez meu pai tava arrumando a parati dele e n vi que tinha gasolina no bacia e mandei ve ele quebro 2 ovos e me fez tomar com leite nunca mais quero sentir aquele gosto do ovo com leite mais o cheirinho da gosa e gostoso kkkkkkk me lembra infancia kkkk
Tem diferença de gosto entre gas e alta e baixa octanagem ?
hehehe
A de alta octanagem é melhor pro motor. Proporciona um rendimento melhor, mesmo que não perceptível e um melhor consumo.
Espera aí que daqui a pouco aparece um psicopata do fórum e escreve uma Bíblia!

- Piloto de Testes da FIAT
gabrielmtorres escreveu:Qto cabe no reservatória de partida a frio? 1 litro?
Cabe em torno de 600 e poucos ml...
O Punto tem luz sim que avisa o tanque da frente como vazio. Herança do Palio...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Cabe em torno de 600 e poucos ml...gabrielmtorres escreveu:Qto cabe no reservatória de partida a frio? 1 litro?
O Punto tem luz sim que avisa o tanque da frente como vazio. Herança do Palio...
Meu Siena não tinha isso... Devia ser nos Palios 1.8 da vida ou quem tivesse algum opcional específico... Tinha um ELX 1.4 "completo brasileiro" (ar, VE, TE, DH) sem nada mais...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:socket escreveu:Cabe em torno de 600 e poucos ml...gabrielmtorres escreveu:Qto cabe no reservatória de partida a frio? 1 litro?
Meu Siena não tinha isso... Devia ser nos Palios 1.8 da vida ou quem tivesse algum opcional específico... Tinha um ELX 1.4 "completo brasileiro" (ar, VE, TE, DH) sem nada mais...
Palio/Weekend/Siena... de 2004 pra cá... ou seja, geracao 3, tinham isso sim!
Tenho Weekend 1.3 e tem isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Re: Carros Flex
BART escreveu:...disseram q é puramente mito colocar um tanque de gasola pra cada 3, 4 tanques de cana!!!
Se fosse mito não esta recomendação não estaria descrita nos manuais dos carros...
Não tenho certeza se o manual do Punto tem esta recomendação, alguém com o manual em mãos poderia confirmar?!
- Administrador