Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por Homem de Ferro » Qui Jan 21, 2010 9:30 am

Ricardo_Ctba escreveu:E a disputa continua....

Que nada RIcardo,pelo menos da minha parte nao ha disputa nenhuma.O amigo ai de cima e que se irritou profundamente quando eu e mais alguns falamos dos problemas de todas as partes do Brasil com esse pessoal da CM Racing.Ele ate defendeu o cara com unhas e dentes,de repente ele ate faz parte da empresa,sei la.E voce,ja experimentou digitar MODULO CM RACING no Google pra ver no que da?
Abraco
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qui Jan 21, 2010 10:13 am

Homem de Ferro escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:E a disputa continua....

Que nada RIcardo,pelo menos da minha parte nao ha disputa nenhuma.O amigo ai de cima e que se irritou profundamente quando eu e mais alguns falamos dos problemas de todas as partes do Brasil com esse pessoal da CM Racing.Ele ate defendeu o cara com unhas e dentes,de repente ele ate faz parte da empresa,sei la.E voce,ja experimentou digitar MODULO CM RACING no Google pra ver no que da?
Abraco

Sim , sim...Parece mesmo q ele faz parte da empresa...
Quanto ao modulo, prefiro nem comentar..Pra mim isso e piada!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por GuilhermeVieira » Qui Jan 21, 2010 2:58 pm

o tópico já mudou completamente... que comédia...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por IgorSilva » Qui Jan 21, 2010 9:45 pm

:oops:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jbello » Qui Jan 21, 2010 9:54 pm

Homem de Ferro escreveu:Pra encerrar o assunto,aqui vai um carro forte que usa apenas biela/pistao forjados,turbina maior e FUELTECH.Meu ex-Marea turbo tinha exatamente essa configuracao,apenas as turbinas eram diferentes,ele usa Bullseye e eu usava Garret GT30R. Com 1,6 de pressao foram 509 cv na roda,ou seja quase 600 de motor.Carro de rua,DVD,ar gelando e etc...
Vendi o carro pra um cara de Sao Paulo que ja rodou mais de 30 mil KM e nunca quebrou.Nao tinha bico extra,apenas bicos retrabalhados.
Cara,seus videos sao uma piada mesmo,quase morri de rir!!!Voces andando contra Palio 1.0 turbo,Santana 87,Passat bege 82,GTi aspirado,com um monte de gente torcendo pra voce,ta melhor que o Panico na TV.Com esses esse carros de voces so brincando mesmo.

Abraco!!

http://www.youtube.com/watch?v=NmX7_GRh ... re=related

Palio 1.0 ou 1.8R?? Santana 87, saveiro 65, Gol 76 ??Qual a discriminação por carros mais velhos?? Você tem um Tjet, e eu tenho um igual ao seu, pago também com dinheiro, o que isso nos diferencia dos outros carros?! Desde o início achei que você era só mais uma analfabeto( que provavelmente deveria ter algum dinheiro escondido na meia como o Arruda), agora além de ter certeza, percebi que você é um mentiroso ( ou cego pra não ter lido o que viu). Você ainda tem essa Marea?!! Foi você que teve a capacidade de fazer??!! Tem coragem de trazê-la aqui ?? Se já a vendeu , você esta gozando com P&¨%$ dos outros até porque o carro FOI seu, e hoje não é mais. Ah,e te digo mais, aceleraria tranquilo contigo , se perdesse ótimo, e se ganhasse ótimo também, até porque isso não me faria SUPERIOR ou INFERIOR a você. Já te falei e vou repetir o que eu acho de você, mais uma vez em um tópico diferente, até porque você me instigou mais uma vez ( É bom que mais pessoas vão saber). Acho que você é um cara COVARDE por ter se sentido ofendido pelo que uma outra pessoa escreveu e ter partido pra vida pessoal desta pessoa ( eu não escrevi nem postei nada da pag. do CMRACING por aqui), ao invés de provar que o produto dele não presta ( eu nunca falei que a FUeltech ou algo do gênero, é uma porcaria até porque não tenho conhecimento pra provar nada, só utilizo o que dá certo pra mim), e acrescento que para mim (mesmo que não lhe importe ) você é uma "FANTA", uva por sinal, (pra não usar palavras "chulas"),que se utiliza do computador para se esconder (geralmente por falta de coragem; ou algum trauma na infância ) e fazer intrigas , sendo isso, uma coisa característica de uma pessoa do sexo oposto. Deve ser por isso que você se auto-denomina 'Homem de Ferro" ( nem nome tem a coragem de colocar) , para justificar seu complexo de inferioridade.
Tendo uma reflexão neste momento sobre você ter tido o pneu roubado, e levando em conta um momento de raiva, até pensaria que foi bem feito você ter tido o estepe roubado, mas com certeza isso não é de minha índole ou caráter,mas serve a você como reflexão( até porque o que se faz aqui , se paga aqui).
Não precisa responder, até porque não me rebaixarei mais ao seu NÍVEL. Se algum dia aparecer aqui no Rj, é só avisar.

No mais, nem tenho o que acrescentar, e farei como você, vou ficar rindo aqui, principalmente dos seus erros ortográficos. :lol:
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Jbello » Qui Jan 21, 2010 10:02 pm

Ao resto do pessoal que está lendo, ao criador do tópico , e aos moderadores que estiverem vendo o que escrevi, peço DESCULPA, eu não queria mesmo ter postado nada diferente aqui , mas ia ser muito difícil engolir o que a "FANTA" falou. Não postarei mais nada , pois não tenho como contribuir. :|
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por chm0d » Qui Jan 21, 2010 10:36 pm

Eu acho que esse topico deveria ser bloqueado, já rendeu muito.

Abs a todos.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Sex Jan 22, 2010 8:04 am

Verdade...
O topico ja deu o q tinha q dar...
Realmente poderia ser fechado!!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por HélderP » Sex Jan 22, 2010 9:44 am

Peço ao moderador que não feche o tópico não, apenas apague o que achar inapropriado. Ainda quero ver o desfecho da estória do colega e do (mal) serviço prestado... acho que é de interesse de todos que pensam em remapear seus Tjet's.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por chm0d » Sex Jan 22, 2010 10:24 am

HélderP escreveu:Peço ao moderador que não feche o tópico não, apenas apague o que achar inapropriado. Ainda quero ver o desfecho da estória do colega e do (mal) serviço prestado... acho que é de interesse de todos que pensam em remapear seus Tjet's.

O Ideal seria ele abrir um tópico com o NOME da empresa que preparou, postar os relatos e problemas e fechar esse.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo