Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Esse realmente é animal...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Felipe Abreu escreveu:Gente eu tinha um celta com esse motor 1.4 de fabrica, agora estou com o punto 1.4, e realmente o celta anda MUITO mais, mas é facil explicar, afinal o celta é muito mais leve! Até o Palio 1.4 anda mais que o Punto 1.4 pelo mesmo motivo. É uma conta facil de se fazer é so dividir o peso do carro pela quantidade de cavalos que ele tem, vocês vão ver que o celta realmente sai na frente. Mas tem uma coisa que o punto tem e o celta não tinha, é so chegar em uma festa ou boate girando a chave do punto e chegar girando a chave do celta que vocês vão ver a diferença em "éguas".
Afinal prefiro ter cavalos a menos e éguas a mais!
huahuahuahua
kkkkkkk cavalo a menos e éguas a mais?
Ri mto!

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 218
- Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:44 pm
- Localização: DF
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
ah eu vi um outro dia, lá em sao paulo tambem!
por acaso na rua de tras que os caras viram, mas o que eu vi era prata e sem placas ainda
nissan GT-R, coisa linda cara, sem palavras!
por acaso na rua de tras que os caras viram, mas o que eu vi era prata e sem placas ainda
nissan GT-R, coisa linda cara, sem palavras!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
O punto 1.4 é muito pesado pro motor que tem, e o 1.8 é mais desenrolado, só que continua sendo fofo, você pisa ele não responde..
é pouco motor pro carro que é.. Principalmente se forem comparar com os carros que o povo diz andar comendo poeira.. Astra 2.0, New Civic, KA 1.6..
Nem nos sonhos o punto 1.8 ORIGINAL, dá pau nesses carros.. podem vencer no braço, na incompetencia do outro motorista.. mas agora de motor leva nunca!!
é pouco motor pro carro que é.. Principalmente se forem comparar com os carros que o povo diz andar comendo poeira.. Astra 2.0, New Civic, KA 1.6..
Nem nos sonhos o punto 1.8 ORIGINAL, dá pau nesses carros.. podem vencer no braço, na incompetencia do outro motorista.. mas agora de motor leva nunca!!
| Rodas Linea T-Jet Pratas 17" | Pneus Pirelli P7 205/50/17 | Xenon Philips 4300K Farol | Xenon Philips 6000k Milhas |Buzina Paquerinha Bosch |
- Piloto de Atari
- Mensagens: 19
- Registrado em: Dom Abr 26, 2009 9:00 am
- Localização: Recife - PE
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Então por falar em levar pau e não levar pau, importado ou nacional!? Continuo muito satisfeito com o meu 1.8 (mas tenho a sensação de que o Pug 206 1.6 16v manual da minha irmã anda mais), sei que ele pede umas melhorias e atualizadas por isso já vi uma coisa hoje que me deixou feliz http://www.turboanhanguera.com.br/_kits ... _18_8v.htm agora só vai faltar a grana!
Hoje também levei uma Toyota Filder molinho molinho, passamos a 40 km\h no pedágio lado a lado e depois ele ficou meio carro atraz de mim até os 170 quando colei 200 (na reta com certo custo) ele já tava uns 30 ou 40 metros pra tras e assim foi por uns 6 km depois tirei o pé e fui de boa. Esses dias levei um Prisma econoflex tbm e não deu nem pro cheiro ele me passou e eu fui buscar passei e sumi na frente dele só ouvi o motor dele esguelando porque tenho mania de andar com o vidro aberto...
Tem gente que disse que levou Fusion, eu não sei mas de vez enquando uso o Fusion do meu pai em rodízio percebi que "ele tem uma percepção do jeito que o motorista dirige", quando meu pai dirige ele fica uma ceda mas quando eu estou dirgindo dou umas pisadas e ele troca as marchas só em 7 mil giros, e tem um torque (perceptivelmente) 50% mais forte que o Punto leva muito bem todos esses 1.4, 1.6 8v (16v), 1.8 8v (16v), 2.0 8v (16v) também não é atoa é um 2.3 20v porém, entretanto, todavia ele perde sim pro punto na final porque a final dele é limitada em 180 km\h e com o meu punto diversas vezes já cheguei em 200 e umas 3 veses encostei 220 no velocimetro (e ainda levei uma multa pq brequei em cima do radar).

Carros importados recentemente dei pau no meu amigo na reta da castelo branco pedagiada ele com a BMW 325Ci 2.5 COUPÉ 24V e eu com o 300C 5.7 HEMI V8 ambos automáticos sequenciais, na saída ele deu um pulinho na frente e foi acompanhando mas quando chegou nos 200 ele ficou p tráz e eu fui até 255 km\h sem chance e na volta levei uma Lotus Elise vermelha que tava entrando em aplhaville na castelo hehehe...
Hoje também levei uma Toyota Filder molinho molinho, passamos a 40 km\h no pedágio lado a lado e depois ele ficou meio carro atraz de mim até os 170 quando colei 200 (na reta com certo custo) ele já tava uns 30 ou 40 metros pra tras e assim foi por uns 6 km depois tirei o pé e fui de boa. Esses dias levei um Prisma econoflex tbm e não deu nem pro cheiro ele me passou e eu fui buscar passei e sumi na frente dele só ouvi o motor dele esguelando porque tenho mania de andar com o vidro aberto...
Tem gente que disse que levou Fusion, eu não sei mas de vez enquando uso o Fusion do meu pai em rodízio percebi que "ele tem uma percepção do jeito que o motorista dirige", quando meu pai dirige ele fica uma ceda mas quando eu estou dirgindo dou umas pisadas e ele troca as marchas só em 7 mil giros, e tem um torque (perceptivelmente) 50% mais forte que o Punto leva muito bem todos esses 1.4, 1.6 8v (16v), 1.8 8v (16v), 2.0 8v (16v) também não é atoa é um 2.3 20v porém, entretanto, todavia ele perde sim pro punto na final porque a final dele é limitada em 180 km\h e com o meu punto diversas vezes já cheguei em 200 e umas 3 veses encostei 220 no velocimetro (e ainda levei uma multa pq brequei em cima do radar).
Carros importados recentemente dei pau no meu amigo na reta da castelo branco pedagiada ele com a BMW 325Ci 2.5 COUPÉ 24V e eu com o 300C 5.7 HEMI V8 ambos automáticos sequenciais, na saída ele deu um pulinho na frente e foi acompanhando mas quando chegou nos 200 ele ficou p tráz e eu fui até 255 km\h sem chance e na volta levei uma Lotus Elise vermelha que tava entrando em aplhaville na castelo hehehe...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1231
- Registrado em: Sex Out 17, 2008 12:27 am
- Localização: Barueri
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Nossa velho... 190km/h 
Locura andar nessa velocidade

Locura andar nessa velocidade

- Administrador
- Mensagens: 1552
- Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:01 am
- Localização: Florianópolis/SC
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
E o radar ainda pegar é o pior, hehehehe
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Será que o ponteiro tava no talo no momento da multa?
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
AndreBsB escreveu:Será que o ponteiro tava no talo no momento da multa?
Nem porque eu brequei na hora que confirmei que era um radar, mesmo assim passou a uns 198 - 200 no ponteiro. Mas eu tava vindo de ponteiro colado no 220 msm com mais 2 pessoas no carro é que lá era meio descida...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1231
- Registrado em: Sex Out 17, 2008 12:27 am
- Localização: Barueri
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
só pra nao deixar passar: eu tenho um mille e alimento a "sindrome dos milles" kkkk 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes