Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Ai é complicado mesmo amigo! foi um azar e tanto... o Takinarios do jeito que anda com o carro dele só troca de marcha a 6 mil giros arregaça mesmo e o dele tá zero aushuahusahs' nao da pra entender kkkkkkkkkkkkkk'
- Piloto de Autorama
Opa opa opa, eu não arregaço nada não, ando devagar de vez em quando, quando piso geralmente é até 5k, 5.5k rpm +/-....
Mas eu uso o cambio sem dó, claro que com carinho, e meu carro ta com embreagem de cerâmica de 6 pastilhas
Mas eu uso o cambio sem dó, claro que com carinho, e meu carro ta com embreagem de cerâmica de 6 pastilhas

- Velha Guarda
Kkkk, o dia que eu andei com vc meu deus oque era aquilo deu ate do do t jet mais q a criança ta andando de maissss e o cambio zerado ahahah! Vai entender rsrs 

- Piloto de Autorama
Fui na CC hj, segundo o consultor o problema esta num dos cabos do comando ou nos dois. Pode ser no cabo seletor ou no cabo de engate. Semana que vem vou deixar lá para desmontarem e vamos ver o que vai dar. Cada cabo em torno de R$ 200,00, aí tem mais MO, hora técnica, etc, etc. Se tiver que trocar os dois acho que a conta vai chegar em R$ 800,00
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

- Piloto de Autorama
PTJET2013 escreveu:Cara, eu andava no meu carro numa boa, não era cupim de aço e não arregaçava o câmbio e isso aconteceu do nada literalmente. É claro que eu dava umas aceleradas, mas nunca moia o câmbio.. Pra vc ter ideia nunca errei nem a marcha, o negocio aconteceu de repente.
Do nada as trocas faziam cloc e num belo dia o atuador zuou e não engatava mais nenhuma marcha.. Isso não teve nada a ver com mau uso muito menos com kilometragem, meu carro tinha 30 mil kms
Abraços
Saudações e Lamento!
Vc comprou o carro 0 Km?
Sempre foi seu?
Daqueles que não entrega nem para manobrista?
- Piloto de Atari
CarlosGontijo escreveu:PTJET2013 escreveu:Cara, eu andava no meu carro numa boa, não era cupim de aço e não arregaçava o câmbio e isso aconteceu do nada literalmente. É claro que eu dava umas aceleradas, mas nunca moia o câmbio.. Pra vc ter ideia nunca errei nem a marcha, o negocio aconteceu de repente.
Do nada as trocas faziam cloc e num belo dia o atuador zuou e não engatava mais nenhuma marcha.. Isso não teve nada a ver com mau uso muito menos com kilometragem, meu carro tinha 30 mil kms
Abraços
Saudações e Lamento!
Vc comprou o carro 0 Km?
Sempre foi seu?
Daqueles que não entrega nem para manobrista?
Boas amigo,
Tirei o carro da concessionária 0km sim. Sempre foi meu, único dono e nunca entreguei para manobrista o carro. Sou/era cuidadoso e o problema realmente aconteceu do nada - e o pior de tudo - fora da garantia... Arquei com um preju salgado, mas que ainda bem não quebrou a caixa senão o preju era maior
Dia 02 de Janeiro vai chegar o meu T-Jet novo na loja e dessa vez vou ficar muito atento com o câmbio, vou trocar o fluído da transmissão atencipadamente (caso isso resolva algo, né) e é isso, continuar fazendo as revisões rigorosamente e tendo cuidado com o carro.
Abraços
@Takinarios
O seu carro tá com quantos CVs e que mods ele tem? Só tenho acesso a seção "Carro dos membros - Público", creio que o seu esteja no privado e não consigo ver.
Abraços
- Piloto de Atari
O meu tem tudo rsrs, remap, ic, escape 2.5", downpipe, k&n, hks, eibach, freio powerbrakes, embreagem displatec 6 pastilhas, coxim de cambio injetado.....
Nunca passei no dino, mas deve estar entre 185 e 195cv...
Nunca passei no dino, mas deve estar entre 185 e 195cv...
- Velha Guarda
e vc nao posta fotos dessa belezura de t-jet com esses up's 

O T-jet do Takinarios tem tudo que um Punto pode ter uashuahs' farois, som e etc....
Eu andei nessa belezura kkkk' negocio é nervozo anda de maisss ahahaha'
Abraços...
Eu andei nessa belezura kkkk' negocio é nervozo anda de maisss ahahaha'
Abraços...
- Piloto de Autorama
kkkkkk, verdade, faz um bom tempo que não tiro fotos dele, vou ver se tiro e posto rsrsrs
- Velha Guarda