Revisões - Guia de custos

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Revisões - Guia de custos

por Tavin » Qua Set 16, 2009 10:55 pm

GueD'S escreveu:
Tavin escreveu:Revisão dos 60.000km (Facada nas costas)

TOTAL PRODUTOS = 756,07
_________________________________________________________________________________
SERVIÇOS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TOTAL SERVIÇOS -> 961,40
TOTAL NOTA -> 1717,47
A VISTA CAIU PARA 1300.

Nussa, quase deu perda total.

AIsuhASiuhasiuh mals a brincadeira, mas poxa, tem tanta coisa nada a ver ae, tirar e colocar a palheta do limpador é cobrado? Mais fácil cobrar X, pronto, é o preço da coisa instalada, já deixam embutido preço de troca, especificar isso é o cúmulo do nada a ver, como se eles já não lucrassem nas peças. Aff daqui a pouco vão cobrar pra manobrar o carro pra dentro e pra fora da concessionária, e nem o cafezinho da sala de espera será grátis mais.
Sério, acabou as revisões programadas eu nem passo perto da concessionária. Se bem que acho que o meu carro do jeito que tem rodado, fico com ele uns 2 anos e ele nem chega em 30 mil KM porque é o limite de km que eu levaria na concessionária, depois disso só mecânico particular mesmo.

Pois é,como eu vou ficar muito tempo ainda com o meu eu prefiro na concessionária pq são peças genuínas e tem a garantia de 1 do serviço e das peças e aqui nao tenho nenhum mecanico de confiança ;(.

vlw!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Set 16, 2009 11:49 pm

Credo... mto caro... PT isso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Set 25, 2009 4:22 pm

Cobrar R$4,60 pra trocar palheta do limpador?
Puts...

Aqui fazem de graça...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Seg Nov 09, 2009 9:51 pm

Eu e minha namorada temos um Punto cada e os levamos para a revisão dos 15.000 km no mesmo dia só que em concessionárias diferentes.

Eu levei na Fiat Amazonas no Morumbi e me cobraram R$ 150 + R$ 90 km de balanceamento e alinhamento de rodas.

Minha namorada levou na ITAVEMA da Av. Rudge e cobraram mais de R$ 450 só de revisão. Por sorte ela me ligou e eu falei para ela virar as costas e ir embora...

Agora pergunto: como a Fiat deixa uma de suas concessionárias ter o mesmo comportamento dessas oficinas de quinta categoria que descaradamente quer levar vantagem em cima de mulher achando que são todas estúpidas?

São essas coisas que me fazem pensar em trocar de marca de carro na minha próxima compra.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Luiz » Ter Nov 10, 2009 10:51 pm

Nem brinca o meu ta com 41 KM já... a proxima revisao de 45, nao quero nem ver... ja vo guardar dinheiro.. espero algo em torno de R$ 500 a 700,00..
Administrador
Administrador

por chubergs » Dom Nov 15, 2009 9:58 am

Modelo: HLX
Revisão: "bônus" de 6 meses ofertado pela Concessionária Via Porto de Porto Alegre/RS
KM: 11.803
Trocas: Óleo (Selenia 15w40) e filtro do óleo
Valor total: R$ 176,00

Obs.: Nuna mais aceito um "bônus" desses.
HLX 1.8-Preto Vulcano - Som de painel com controle no volante(couro)- Alarme original com chave canivete - Protetor de soleira - Ponteira esportiva - Film G20 em tudo menos no pára-brisa que é G50 - Vidro traseiro elétrico - GPS G470 Slim da Orange - Válvulas de ar anti-furto (personalizadas FIAT)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rosco » Sáb Dez 05, 2009 12:25 am

Fiz a minha de 15000 km do T-Jet e surpreendentemente me cobraram acreditem:

R$15,00

Isso mesmo, me cobraram R$ 15,00 pois trocaram o filtro de combustível. Só isso.

Eu troquei óleo por fora pq não sou trouxa.

Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Qua Dez 09, 2009 11:40 am

Rosco escreveu:Fiz a minha de 15000 km do T-Jet e surpreendentemente me cobraram acreditem:

R$15,00

Isso mesmo, me cobraram R$ 15,00 pois trocaram o filtro de combustível. Só isso.

Eu troquei óleo por fora pq não sou trouxa.

Abçs

Você tem certeza que a revisão foi só o filtro?

Por que 15mil km se troca algumas coisas... como filtro de combustível (vc já fez), filtro de ar, filtro de óleo e o óleo (mas você fez por fora)...
Não trocou o filtro do ar pq?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por chubergs » Ter Dez 15, 2009 2:20 pm

Confrades,

Acabei de largar o Mussum na Via Porto (autorizada em Porto Alegre) para ser feita a revisão dos 15.000 km.
Modelo HLX 1.8
Revisão dos15 mil
Valor arredondado: R$ 572,00.

Uma fortuna!

Abrazzzz!!!!
HLX 1.8-Preto Vulcano - Som de painel com controle no volante(couro)- Alarme original com chave canivete - Protetor de soleira - Ponteira esportiva - Film G20 em tudo menos no pára-brisa que é G50 - Vidro traseiro elétrico - GPS G470 Slim da Orange - Válvulas de ar anti-furto (personalizadas FIAT)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabiano T » Sáb Dez 26, 2009 5:59 pm

Ola, acredito ser um dos mais novos paticipantes deste forum e um dos mais recentes proprietário de um punto 1.4 com o kit confort! Já que o pegarei na terça 28/12/2009! Minha duvida recai sobre as revisoes, tudo bem que durante a garantia a mão de obra é gratuita, mas se analisarmos bem, eles a cobram imbutidas no preço do produto! Hoje a maioria das grandes redes de oficinas, na compra do produto (ex. Oleo) é feita a troca gratuitamente! Minha duvida é com relacao a garantia! Se eu fizer tudo o que pede o manual e guardar os comprovantes perco a garantia do carro? Ao meu ver a Fiat não pode me obrigar a realizar um serviço nas suas redes autorizadas com um preço mais alto do que o paticado em outras oficinas, pois configuraria uma venda casada!ou seja, você tem a garantia do seu carro se você pagar um preço alto por um serviço nas redes que tem contrato comigo e me pagam por isso!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo