[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.6 16v
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.6 16v
Então Gabriel,
Estou me aproveitando do pessoal da empresa que vive viajando.
No momento estou estudando a ECU e tentando pegar informações sobre o motor, pistões, biela e pressão que devo usar.
Abraço!
Estou me aproveitando do pessoal da empresa que vive viajando.
No momento estou estudando a ECU e tentando pegar informações sobre o motor, pistões, biela e pressão que devo usar.
Abraço!
- Piloto de Atari
Augusto Ávila escreveu:Fala ae galera!
Antes de mais nada, feliz natal a todos! Como tô esperando mamãe terminar a comida, tô sem fazer nada!
Alguém já fez a reprogramação da injeção do 1.6?? Compensa? Perde a capacidade flex?
Abraços!
cotei com o pessoal da EVO CHIPS e me informaram que, no 1.6 etorq, vai para 130cv na reprogramação e mantem o carro "original"... (custo de R$700,00 - até 3 hrs de serviço [sorocaba-sp])
ex - Punto Essence 1.6 2013 / ex Ds3R 215cv / atual loading....
130cv? O motor original tem 122cv. Veja no dino da fullpower... Vc vai rasgar dinheiro
- Piloto de Atari
Alguma novidade pessoal?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
PuntoERa escreveu:130cv? O motor original tem 122cv. Veja no dino da fullpower... Vc vai rasgar dinheiro
1.6 original tem 117cv no etanol
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Dino full power?? Eu sei que sem catalisador rende mais CV, mesmo assim anda menos que o New fiesta 1.6 que tem 130cv!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Boa noite senhores, tenho um Punto 1.6 etorq que agora passamos para 1.8. O motor foi forjado, incluindo as camisas dos cilindros e prisioneiros do caceçote. O,rings sapinho, junta cabeçote sapinho, cabeçote trabalhos e idem oara os coletores. Foram instaladas 4 bobinas independentes MSD, Fuel Tech 500, spark pro 4 e outros tantos itens. O veículo esta com 310 cv, com 1,3 kg!!!!! O carro ficou um canhão com 45 kgmf de força. Um brinquedo alucinante!!!! Porém, tem apresentado inúmeros problemas. Agora me parece que queimou a junta do cabeçote.... Vocês conhecem alguém que tenha realizado um projeto semelhante? Gostaria de trocar ideias. sugestões e conselhos. Abraços e obrigado!!!
- Piloto de Atari
Maudecapo escreveu:Takinarios escreveu:Precisando estamos ai
Me diz uma coisa: Você conhece o trabalho da MVS preparações?
Eles me cobraram 8K
Com o Herrera, mandei e-mail pelo site, nem me respondeu!!!
O que achei da MVS, foi o único que me passou um orçamento detalhado, com tudo que será usado, o resto falam bem por cima
A turbina que a MVS colocou foi uma MASTER POWER .42 .48
Já na MCR, foi uma apl tampa fria 42 e caracol quente 48.
Quero no máximo 200HP, meu motor é 1.8 E-torq.
Os caras da Funari não detalham o equipamento só o valor em 12K
Abraço
Esposito
- Piloto de Atari
Fala galera. Alguem sabe onde posso conseguir bielas forjadas CONFIAVEIS para o 1.6 16v? consegui um contato no RS mas os caras precisam das especificações tecnicas da biela original e não consigo achar nem se o papa ajudar.
- Piloto de Atari
Boa Noite Pessoal
Sou novo por aqui, mas espero que obtenha alguma sugestão de preparação com Turbo no Punto 1.6 16v E Torq.
Estava conversando com meu preparador, mas não achamos nada de interessante nacional.
Fico aberto a comentários e sugestões.
Abraço
Sou novo por aqui, mas espero que obtenha alguma sugestão de preparação com Turbo no Punto 1.6 16v E Torq.
Estava conversando com meu preparador, mas não achamos nada de interessante nacional.
Fico aberto a comentários e sugestões.
Abraço
- Piloto de Atari