Punto engasgando
Re:
Chamber escreveu:Muito estranho isso. 1/4 de tanque não é pouco combustível não. Eu tenho um 1.8 tb e às vezes eu ando na reserva por dias e o carro jamais pipocou. Tenho quase certeza que esse lance do pescador não conseguir captar é furada.
Reclama isso na concessionária, pode ser uma série de coisas.
Gente

cuidado com essa de ficar andando com pouco combustível no tanque.
Deu um quarto corre pro posto e enche (principalmente pra quem tem tanque de 40l).
Se ficar andando com o carro na reserva vai acabar queimando a bomba de combustível.
Daniel
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
Re: Punto engasgando
aproveitando o topico....
Sabem me dizer se nos 1.8 09/09 ainda vem com esse problema?
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
troca o corpo da borboleta.
- Piloto de Atari
dronan escreveu:aproveitando o topico....
Acredito que não...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Meu amigo o meu acontecia a mesca coisa, como tenho conhecimentos mecânicos pude observar que era erro de mistura que por sua vez é feita no TBI, quando desmontei o kit do filtro de ar e testei o carro parado sem o filtro, ele engasgou mais ainda, pois a ECU teria novos valores de admissão de ar para calcular, dei umas aceleradas até a ECU se enquadar, daí montei novamente o sistema e o carro voltou ao normal. No outro dia tava do mesmo jeito, uma @#%$^&!. No final fui descobrir que era a @#%$^&! do potenciometro que fica acoplado ao corpo de borboleta, tome muito cuidado, a fiat adora empurar um corpo novo no cliente. Esta matéria está vinculada na revista 4Rodas de fevereiro, dá uma lida que vc vai ver. Esses PowerTrain dão um trabalhinho más sao muito bons, meu pai tem uma Strada 1.8 com 180.000KMs e está zera, anda muito.
- Piloto de Atari
Bom Dia pessoal... alguem pode passar a edição da Revista Quatro Rodas que saiu a materia sobre o problema de engasgar?
Acho legal termos esse dado em mãos pra servir de argumento contra a concessionária, assim não pagamos pelo serviço.
Acho legal termos esse dado em mãos pra servir de argumento contra a concessionária, assim não pagamos pelo serviço.
- Piloto de Atari
claudiopit escreveu:Bom Dia pessoal... alguem pode passar a edição da Revista Quatro Rodas que saiu a materia sobre o problema de engasgar?
Legal mesmo se alguém tivesse a matéria digitalizada....aí ficava bem mais fácil para o pessoal do fórum.
[]'s
eu tenho a materia digitalizada, só que o proxy ta zuando o imageshack
Vai no rapidshare então: http://rapidshare.com/files/207954245/b ... o.jpg.html
Editado pela última vez por dronan em Qua Mar 11, 2009 1:24 pm, em um total de 1 vez.
Sporting Amarelo 09/2010
dronan escreveu:eu tenho a materia digitalizada, só que o proxy imageshack ta zuando o imageshack
Perfeito, muito boa a sua contribuição.
Segue a imagem enviada pelo dronan:

[]'s
até deixar guardada essa imagem que posso ter que usar mais pra frente 

Sporting Amarelo 09/2010