Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por BrunoTJet » Ter Mar 02, 2010 8:46 pm

cgw escreveu:Bruno, vc trocou as rodas do seu T-jet ou é o ângulo do seu avatar?

Posta fotos aí pra nóises, hehehe

Cgw, troquei sim... to usando rodas 18" da Motegi Racing... Fotos? To sem nenhuma aqui mas vou providenciar. Acho que o pessoal tirou umas fotos no encontro de domingo aqui em BH - MG. Se a galera tiver e puder postar lá nas fotos do encontro tmb ajuda.

Abraços,
Bruno
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cgw » Ter Mar 02, 2010 8:50 pm

Eu vi uma foto do encontro, mas só aparece a frente do seu carro.

Não raspa com as 18" e H&R nem com carro cheio?

Valeu,
Abs,
Chris
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BrunoTJet » Ter Mar 02, 2010 10:35 pm

cgw escreveu:Eu vi uma foto do encontro, mas só aparece a frente do seu carro.

Não raspa com as 18" e H&R nem com carro cheio?

Valeu,
Abs,
Chris

Não raspa nada. Tenho som pesado no portamalas + molas H&R + rodas 18" + Yokohama Parada 215/35/18 e fica show de bola... Já andei com carro cheio e nada de raspar.

Abs,
Bruno
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BrunoTJet » Ter Mar 02, 2010 10:43 pm

Voltando ao assunto principal do tópico, andei sapeando hoje pela net e tá no site da Nascar Chips um gráfico do Linea T-Jet (que é a mesma coisa que o Punto T-Jet em termos de motor) que consta como 167,8cv ORIGINAL e como 195,3cv CHIPADO. Estou anexando a imagem do gráfico e o link da net... e vamos comentar rsrrrsr. Alguém do clube que mora em sampa teria a disposição de ligar ou dar um pulo lá pra conferir e trocar uma idéia sobre esses números? Como conseguiram medir isso tudo...

Imagem

http://www.nascarchips.com/dinamometro_ ... 14tjet.php

Abs,
Bruno
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizeduardo » Qua Mar 03, 2010 12:46 am

Este rolo da Nascar é muito otimista.
Como vai dar 167,8cv original???
Se conseguir isto c/ o chip tá valendo...
Tem uns videos no You Tube deste escape G-Tech... da hora!
:-D
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Th3bo » Qua Mar 03, 2010 11:03 am

luizeduardo escreveu:Este rolo da Nascar é muito otimista.

Botãozinho cliente feliz.....?!!? shaushausha
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por saul » Qua Mar 03, 2010 3:03 pm

mano vcs estão mesmo dispostos a invertir en algo que tenha um alto valor e chega a ser irrisório??? o igor gastou 2k e la vai bolinha pra chipar o antigo t-jet dele, com esse preço vc bota pouca coisa amais em cima e monta algo melhor no carro, se eu tivesse um t-jet ou outro carro turbo, a chipagem, e doto o acerto seriam as ultimas coisas a serem feitas, e eu não mecheria no t-jet pra arrancar menos de 300cv
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BrunoTJet » Qua Mar 03, 2010 3:44 pm

saul escreveu:mano vcs estão mesmo dispostos a invertir en algo que tenha um alto valor e chega a ser irrisório??? o igor gastou 2k e la vai bolinha pra chipar o antigo t-jet dele, com esse preço vc bota pouca coisa amais em cima e monta algo melhor no carro, se eu tivesse um t-jet ou outro carro turbo, a chipagem, e doto o acerto seriam as ultimas coisas a serem feitas, e eu não mecheria no t-jet pra arrancar menos de 300cv

Saul, tudo depende do ponto de vista. No meu caso, quero um pouco mais de potência (leia-se 200 cv quase impossível). Não quero um "monsto moedor de asfalto" de 300 e tantos cavalos... mesmo porque já tive um e sei das alegrias e "tristezas $$" que proporciona. Concordo plenamente com vc sobre o preço caríssimo para poucos cavalos de diferença. Mas, acredito eu que o T-Jet ainda é um mistério não solucionado aqui no Brasil. Vou tentar o módulo G-Tech... mas com muito receio de gastar o que vale... quase 2k... e ainda não penso em trocar o carro pelo motivo de não conseguir "mexer". Vi um projeto, acho que na Prado, de 350cv no T-Jet... mas troca miolo do motor e mais uma pá de coisas... Não sei até quanto vale arriscar uma "mexida" dessas... nem sei sobre custos. Vou tentar mesmo... não tenho certeza do resultado e nem se estou certo mas...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviocamargos » Qua Mar 03, 2010 4:38 pm

O 1.4 16V Turbo é um motor ainda desconhecido aqui no Brasil, por isso o insucesso de aumentar a potencia. Mas relaxem, em breve com certeza teremos novidades.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cgw » Qua Mar 03, 2010 7:05 pm

BrunoTJet escreveu:
cgw escreveu:Tem escape completo da SuperSprint tbm, bem parecido com esse acima.

Cara... nao tinha visto da SuperSprint... vou ver tmb... de repente fica mais barato. Obrigado pela dica.

Abraços
Bruno.

P.S.: Acabei de olhar, só tem pro T-Jet de 120cv... pro T-Jet 152 e acima nao tem. Vlw a dica... tem coisas interessantes lá

Estranho, já vi um video a um tempo atras de um Abarth com + ou - 250 hp com escape da SuperSprint.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo