Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
cgw escreveu:Bruno, vc trocou as rodas do seu T-jet ou é o ângulo do seu avatar?
Posta fotos aí pra nóises, hehehe
Cgw, troquei sim... to usando rodas 18" da Motegi Racing... Fotos? To sem nenhuma aqui mas vou providenciar. Acho que o pessoal tirou umas fotos no encontro de domingo aqui em BH - MG. Se a galera tiver e puder postar lá nas fotos do encontro tmb ajuda.
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 59
- Registrado em: Qui Nov 12, 2009 7:19 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Problema com Chip Potência.
Eu vi uma foto do encontro, mas só aparece a frente do seu carro.
Não raspa com as 18" e H&R nem com carro cheio?
Valeu,
Abs,
Chris
Não raspa com as 18" e H&R nem com carro cheio?
Valeu,
Abs,
Chris
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Problema com Chip Potência.
cgw escreveu:Eu vi uma foto do encontro, mas só aparece a frente do seu carro.
Não raspa com as 18" e H&R nem com carro cheio?
Valeu,
Abs,
Chris
Não raspa nada. Tenho som pesado no portamalas + molas H&R + rodas 18" + Yokohama Parada 215/35/18 e fica show de bola... Já andei com carro cheio e nada de raspar.
Abs,
Bruno
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 59
- Registrado em: Qui Nov 12, 2009 7:19 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Problema com Chip Potência.
Voltando ao assunto principal do tópico, andei sapeando hoje pela net e tá no site da Nascar Chips um gráfico do Linea T-Jet (que é a mesma coisa que o Punto T-Jet em termos de motor) que consta como 167,8cv ORIGINAL e como 195,3cv CHIPADO. Estou anexando a imagem do gráfico e o link da net... e vamos comentar rsrrrsr. Alguém do clube que mora em sampa teria a disposição de ligar ou dar um pulo lá pra conferir e trocar uma idéia sobre esses números? Como conseguiram medir isso tudo...

http://www.nascarchips.com/dinamometro_ ... 14tjet.php
Abs,
Bruno

http://www.nascarchips.com/dinamometro_ ... 14tjet.php
Abs,
Bruno
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 59
- Registrado em: Qui Nov 12, 2009 7:19 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Problema com Chip Potência.
Este rolo da Nascar é muito otimista.
Como vai dar 167,8cv original???
Se conseguir isto c/ o chip tá valendo...
Tem uns videos no You Tube deste escape G-Tech... da hora!

Como vai dar 167,8cv original???
Se conseguir isto c/ o chip tá valendo...
Tem uns videos no You Tube deste escape G-Tech... da hora!

- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 557
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
- Localização: São Paulo
Re: Problema com Chip Potência.
luizeduardo escreveu:Este rolo da Nascar é muito otimista.
Botãozinho cliente feliz.....?!!? shaushausha
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 678
- Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:31 pm
- Localização: Caxias do Sul - RS
Re: Problema com Chip Potência.
mano vcs estão mesmo dispostos a invertir en algo que tenha um alto valor e chega a ser irrisório??? o igor gastou 2k e la vai bolinha pra chipar o antigo t-jet dele, com esse preço vc bota pouca coisa amais em cima e monta algo melhor no carro, se eu tivesse um t-jet ou outro carro turbo, a chipagem, e doto o acerto seriam as ultimas coisas a serem feitas, e eu não mecheria no t-jet pra arrancar menos de 300cv
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Re: Problema com Chip Potência.
saul escreveu:mano vcs estão mesmo dispostos a invertir en algo que tenha um alto valor e chega a ser irrisório??? o igor gastou 2k e la vai bolinha pra chipar o antigo t-jet dele, com esse preço vc bota pouca coisa amais em cima e monta algo melhor no carro, se eu tivesse um t-jet ou outro carro turbo, a chipagem, e doto o acerto seriam as ultimas coisas a serem feitas, e eu não mecheria no t-jet pra arrancar menos de 300cv
Saul, tudo depende do ponto de vista. No meu caso, quero um pouco mais de potência (leia-se 200 cv quase impossível). Não quero um "monsto moedor de asfalto" de 300 e tantos cavalos... mesmo porque já tive um e sei das alegrias e "tristezas $$" que proporciona. Concordo plenamente com vc sobre o preço caríssimo para poucos cavalos de diferença. Mas, acredito eu que o T-Jet ainda é um mistério não solucionado aqui no Brasil. Vou tentar o módulo G-Tech... mas com muito receio de gastar o que vale... quase 2k... e ainda não penso em trocar o carro pelo motivo de não conseguir "mexer". Vi um projeto, acho que na Prado, de 350cv no T-Jet... mas troca miolo do motor e mais uma pá de coisas... Não sei até quanto vale arriscar uma "mexida" dessas... nem sei sobre custos. Vou tentar mesmo... não tenho certeza do resultado e nem se estou certo mas...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 59
- Registrado em: Qui Nov 12, 2009 7:19 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Problema com Chip Potência.
O 1.4 16V Turbo é um motor ainda desconhecido aqui no Brasil, por isso o insucesso de aumentar a potencia. Mas relaxem, em breve com certeza teremos novidades.
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Problema com Chip Potência.
BrunoTJet escreveu:cgw escreveu:Tem escape completo da SuperSprint tbm, bem parecido com esse acima.
Cara... nao tinha visto da SuperSprint... vou ver tmb... de repente fica mais barato. Obrigado pela dica.
Abraços
Bruno.
P.S.: Acabei de olhar, só tem pro T-Jet de 120cv... pro T-Jet 152 e acima nao tem. Vlw a dica... tem coisas interessantes lá
Estranho, já vi um video a um tempo atras de um Abarth com + ou - 250 hp com escape da SuperSprint.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes