Barulho estranho trocas de marcha Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet

por GuilhermeVieira » Qui Mai 13, 2010 8:01 pm

namoral..... SI 2008.... R$65 mil.... vai rodar muito mais que o t-jet antes de dar problema... garanto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GuilhermeVieira » Qui Mai 13, 2010 8:03 pm

to puto com esse carro, não pago um absurdo pra ter preocupação.... meu câmbio de vez em quando arranha em passadas rapidas de primeira pra segunda marcha... agora vou conviver com essa preocupação... se vier um Civic SI 2007 querendo trocar comigo, sendo o meu 2010... eu troco na hora.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ferranda » Qui Mai 13, 2010 9:47 pm

podem perceber....
nesses dias mais frios, o cambio se comporta melhor...
Vou levar para verificar o nivel do oleo do cambio, acho que está abaixo do nivel.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Sáb Mai 15, 2010 2:03 pm

Gente, só pra mantê-los informados... já se passaram duas semanas e nada de previsão da FIAT enviar uma caixa nova nem as engrenagens quebradas... Realmente, se o câmbio de vocês apresentar algo estranho não esperem quebrar pois demora mesmo!!!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por apmed2000 » Sáb Mai 15, 2010 6:41 pm

Ferranda escreveu:...Vou levar para verificar o nivel do oleo do cambio, acho que está abaixo do nivel.

Alguma novidade?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jbello » Sáb Mai 15, 2010 7:00 pm

GuilhermeVieira escreveu:to puto com esse carro, não pago um absurdo pra ter preocupação.... meu câmbio de vez em quando arranha em passadas rapidas de primeira pra segunda marcha... agora vou conviver com essa preocupação... se vier um Civic SI 2007 querendo trocar comigo, sendo o meu 2010... eu troco na hora.

Eae Guiherme!!! Você devia ter me vendido seu carro naquele dia hein hehehe :p Rapaz esse sintoma do seu carro pode melhorar com alguma regulagem no trambulador, não tem porque se preucupar e sofrer por antecipação....
A questão do câmbio quebrar, infelizmente é uma coisa que pode acontecer , em qualquer carro que venha de uma linha de montagem, e o que ocorreu pode ter sido uma fatalidade ( pensamento positivo)....
Agora o importante é a Fiat se manifestar e dar um jeito , e é claro, no tempo mais rápido possível.... Com certeza o desfecho vai ser o correto ( espero eu né...) :roll: Tomara que de tudo certo JRFabbi :|
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por JRFabbi » Sáb Mai 15, 2010 8:36 pm

Opa, valeu!
Pelo menos atenção eles (FIAT) estão dando... Esta semana fiquei sabendo que um funcionário de uma das empresas clientes de onde trabalho (que inclusive faz peças também para montadoras) teve um problema no motor do VW Fox dele e levaram 3 semanas pra arrumar em garantia mas a VW não alugou carro pro cara não e ele ficou "a pé", então a FIAT não é tão ruim quanto dizem por ai, problemas todas as montadoras tem (vejam a Toyota o que está acontecendo) a questão é como elas garantem a tranquilidade de seus clientes em meio a algum problema.

Já rodei 950km com o Idea alugado! :P
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Sáb Mai 15, 2010 8:56 pm

E como que ta o relacionamento com os 82 cavalos?
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Sáb Mai 15, 2010 9:27 pm

Me lembra meu Palio ELX 1.4! aeuahuehauehuaheuaheuahe
Hoje dei seta pra passar um Fiesta antes de uma lombada... depois apertei o pedal mas o cara tinha mais arranque do que eu... :?

Acho que o que mais faz falta é a estabilidade, o Idea é MUITO instável, é pior do que a EcoSport do meu pai!!!
Cara, fui pra Sampa quarta-feira tirar meu visto para os EUA e não deu pra dar mais do que 140km/h nas curvas da bandeirantes, ele já queria tombar... Acho que o que mais faz falta é a estabilidade e o som, som de carro de locadora é MUITO ruim, não tem CD, apenas uma P2 auxiliar onde to ligando meu iPod mas dai tenho que lembrar de carregar a bateria dele e os auto-falantes devem ser de papel reciclável... Mas é fato que a segunda do Idea é mais fácil de entrar do que a do T-Jet... :(
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Sáb Mai 15, 2010 9:30 pm

UHAhuauhAHAHUAHU
Meu tio tem uma Idea, eu ja nao gostava de fazer curva com ela antes de rebaixar o meu, agora quando faco eh bem devagar :P
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo