pastilhas de freio
Re: pastilhas de freio
A galera come pastilha no cafe da manha....
No meu, a pastilha estava 1/2 vida aos 25.000km.
Acabei com elas em um trackday, ai foi pro osso.
Senão ia até um 40-45.000km facil.

No meu, a pastilha estava 1/2 vida aos 25.000km.
Acabei com elas em um trackday, ai foi pro osso.
Senão ia até um 40-45.000km facil.

- Velha Guarda
Amig você usa bem os freio viu;..
- Piloto de Atari
Troquei as minhas com 33.000Km. E ainda dava para rodar um pouco mais. Aguentava até uns 35.000~37.000Km.
- Piloto de Autorama
não adianta, ou é cobreq ou é na cc..........ainda não tenho parametros pra troca, pq meu carro ta com 3,5k
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Ola pessoal,
Fiz a revisão de 30mil do meu sexta-feira e me disseram que precisa trocar as pastilhas de freio, me falaram em $230 o jogo de pastilhas, e pelo que li aqui, a melhor que se acha em loja de auto-peças é essa Cobreq, quanto sai essa pastilha ? Vale a pena mesmo ou melhor comprar na concessionaria ?
Fiz a revisão de 30mil do meu sexta-feira e me disseram que precisa trocar as pastilhas de freio, me falaram em $230 o jogo de pastilhas, e pelo que li aqui, a melhor que se acha em loja de auto-peças é essa Cobreq, quanto sai essa pastilha ? Vale a pena mesmo ou melhor comprar na concessionaria ?

- Piloto de Autorama
Qual é a sugestão... pastilha original ou paralela?
E alguém sabe informar qual é a marca da pastilha original do punto?
E alguém sabe informar qual é a marca da pastilha original do punto?
- Piloto de Atari
Putz, no meu carro tá fazendo barulho na roda dianteira esq...principalmente quando faz curva..pastilhas e disco não faz barulho nessa situação né........será que o rolamento de roda que foi pro saco?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Quando freio meu carro, sinto o freio dando uma oscilada tipo, freia solta freia solta, mas bem fraquinho, será que ta na hora de trocar as pastilhas?? quanto custa umas novas?
- Velha Guarda
Que nada... viajei agora no feriado e tive o maior pipino. Quando estava na metade do caminho começei a escutar uns roncos fortes ao freiar, quando cheguei no destino final meu carro estava fazendo o ronco o tempo todo e terminei levando na autorizada, cheguei lá e quando desmontaram os freios as pastilhas já havia sumido e terminou comendo os discos. Os mecânicos da oficina ficaram abismados e entraram em contato com a Fiat para averiguar o problema. Vale observar que quase toda a km rodada é de estrada, requerendo menos dos freios. Alguém já teve algo parecido?
Abs.
Abs.
| Rodas Linea T-Jet Pratas 17" | Pneus Pirelli P7 205/50/17 | Xenon Philips 4300K Farol | Xenon Philips 6000k Milhas |Buzina Paquerinha Bosch |
- Piloto de Atari
O meu tá fazendo 36.000km e com as patilhas originais. Por enquanto nenhum sinal da necessidade de troca. Qualquer dia levo pra ver como estão as pastilhas.
- Piloto de Testes da FIAT