[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
to esperando chega o meu orçamento.....cotei tbm..
mas como esse cara nao faz o coletor...ele faz com um fornecedor dele...nao me enviou ainda o orçamento...
to no aguardo tbm
way motorsport
mas como esse cara nao faz o coletor...ele faz com um fornecedor dele...nao me enviou ainda o orçamento...
to no aguardo tbm
way motorsport
- Velha Guarda
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:46 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Takinarios escreveu:Achei pouca potencia pra 11k....
turbina roletada 2554r sai uns 2500
coletores 1000
canos escape mangotes 1000
valvulas, aerokips 700
MO 1000
instrumentos 400
Bomba de combustivel 400
embreagem com essa pressão vai durar um tanto ainda, sabendo usar...
módulo pandoo desnecessário, da para acertar na IE original....
Com esse conjunto e uns 0.6 de pressão capaz de vir até um pouco mais de 200cv, o e-torq 1.8 tem taxa de compressão 11, não da para subir muito mais isso sem pensar em riscos...
estão cobrando um tanto rsrs....
pegado um preparador caprichoso, fica perfeito, o punto tem muito espaço no cofre e mecânica bem intuitiva!
abs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 210
- Registrado em: Seg Jul 25, 2011 4:19 pm
- Localização: São paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Cara, 11K? Achei muito caro...
Na primeira página existe um orçamento da MVS por 6.600 turbo alimentado e 8.800 Supercharger.
E a MVS me parece que prepara uns carros bem interessantes...
Na primeira página existe um orçamento da MVS por 6.600 turbo alimentado e 8.800 Supercharger.
E a MVS me parece que prepara uns carros bem interessantes...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 105
- Registrado em: Seg Out 26, 2009 12:18 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Relembrando um video da Fullpower Lap, tava pensando sobre o acelerador recalibrado que ele fala no inicio do video da stradinha em realção ao Idea, será que é algo parecido que esta rolando nos telecarregamento que estamos fazendos em nossos carros?
abcs
abcs
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 105
- Registrado em: Seg Out 26, 2009 12:18 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
brunomeo escreveu:Takinarios escreveu:Achei pouca potencia pra 11k....
turbina roletada 2554r sai uns 2500
coletores 1000
canos escape mangotes 1000
valvulas, aerokips 700
MO 1000
instrumentos 400
Bomba de combustivel 400
embreagem com essa pressão vai durar um tanto ainda, sabendo usar...
módulo pandoo desnecessário, da para acertar na IE original....
Com esse conjunto e uns 0.6 de pressão capaz de vir até um pouco mais de 200cv, o e-torq 1.8 tem taxa de compressão 11, não da para subir muito mais isso sem pensar em riscos...
estão cobrando um tanto rsrs....
pegado um preparador caprichoso, fica perfeito, o punto tem muito espaço no cofre e mecânica bem intuitiva!
abs
Em relação as peças eu sei que fazendo direito da isso ou até mais, a questão é que eu achei muita grana/potência....
E sobre o módulo de controle fica um acerto mais fino com ele, IE flex não é a melhor coisa para acertar carro turbo

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Takinarios escreveu:brunomeo escreveu:Takinarios escreveu:Achei pouca potencia pra 11k....
turbina roletada 2554r sai uns 2500
coletores 1000
canos escape mangotes 1000
valvulas, aerokips 700
MO 1000
instrumentos 400
Bomba de combustivel 400
embreagem com essa pressão vai durar um tanto ainda, sabendo usar...
módulo pandoo desnecessário, da para acertar na IE original....
Com esse conjunto e uns 0.6 de pressão capaz de vir até um pouco mais de 200cv, o e-torq 1.8 tem taxa de compressão 11, não da para subir muito mais isso sem pensar em riscos...
estão cobrando um tanto rsrs....
pegado um preparador caprichoso, fica perfeito, o punto tem muito espaço no cofre e mecânica bem intuitiva!
abs
Em relação as peças eu sei que fazendo direito da isso ou até mais, a questão é que eu achei muita grana/potência....
E sobre o módulo de controle fica um acerto mais fino com ele, IE flex não é a melhor coisa para acertar carro turbo
Ahh isso é fato muito investimento para pouco retorno, com 11k montaria um aspiradinho rs
Com relação a acerto fino, essa central sei que da para fazer um acerto melhor sim, eu não trocaria uma injeção sequencial por uma programavel, se fosse para gastar com algo parecido preferiria mil vezes um UNICHIP....
abração
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 210
- Registrado em: Seg Jul 25, 2011 4:19 pm
- Localização: São paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Vou entrar em contato com a Funari na Aclimação - São Paulo.
Conversei com os caras da Nascar Chips, e eles não recomendam Turbinar este motor por enquanto, agora não sei pq..
Fiz o UNICHIP come eles, ficou mais esperto o carro em baixa rotação, 1500 rpm e 2000 rpm. Vou colocar um filtro da inflow.
O Eduardo da Nascar disse que o ganho com o UNICHIP neste motor é de 8 cv, mais o filtro pode chegar a 10% (14cv), no final das contas 22 cv.
Conversei com os caras da Nascar Chips, e eles não recomendam Turbinar este motor por enquanto, agora não sei pq..
Fiz o UNICHIP come eles, ficou mais esperto o carro em baixa rotação, 1500 rpm e 2000 rpm. Vou colocar um filtro da inflow.
O Eduardo da Nascar disse que o ganho com o UNICHIP neste motor é de 8 cv, mais o filtro pode chegar a 10% (14cv), no final das contas 22 cv.
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
bslfernandes escreveu:Relembrando um video da Fullpower Lap, tava pensando sobre o acelerador recalibrado que ele fala no inicio do video da stradinha em realção ao Idea, será que é algo parecido que esta rolando nos telecarregamento que estamos fazendos em nossos carros?
abcs
Tem como reprogramar o acelerador, eu vi na Nascar fica 1.000,00
O acelerador fica sem o atraso.
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Maudecapo escreveu:bslfernandes escreveu:Relembrando um video da Fullpower Lap, tava pensando sobre o acelerador recalibrado que ele fala no inicio do video da stradinha em realção ao Idea, será que é algo parecido que esta rolando nos telecarregamento que estamos fazendos em nossos carros?
abcs
Tem como reprogramar o acelerador, eu vi na Nascar fica 1.000,00
O acelerador fica sem o atraso.
O da Strada é um meio termo entre a aceleração plena e a mais fraca(Atraso). Tem como programar um meio termo
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
bslfernandes escreveu:Relembrando um video da Fullpower Lap, tava pensando sobre o acelerador recalibrado que ele fala no inicio do video da stradinha em realção ao Idea, será que é algo parecido que esta rolando nos telecarregamento que estamos fazendos em nossos carros?
abcs
dá uma lida nesta materia
http://www.nascarchips.com/midia-fullpower_106_2.php
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes