Problema com Chip Potência.
- Velha Guarda
Re: Problema com Chip Potência.
é o negocio é ir tentando, como o carro ainda é meio que novidade então vai demorar umpouco para a galera começar a fazer render, mas em fim não se pode ficar esperando cair do céu, não vejo a hora de abraçar logo um t-jet
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Uma kkk k14 não serviria? É bem mais fácil de achar e o preço é bom.
Só de trocar a turbina e coletores seria necessário remapeamento?
Só de trocar a turbina e coletores seria necessário remapeamento?
- Piloto de Autorama
Pessoal, mudança de planos, projeto quase completo... remapeamento feito, com resultado "SATISFATÓRIO", medição no dyno antes e depois, gráficos e tudo mais. Aumento de potência e torque comprovados. Agora só falta refazer o escapamento e meus filtros K&N chegarem (escrevi no plural pq trouxe de fora 4 filtros pro T-jet... sei que o pessoal do clube vai querer entao trouxe uns sobrando... e com preço bom!). Não abandonei o módulo G-Tech... tá vindo tmb... vou ver o que fica melhor... Vou criar o tópico do meu carro e das alterações a noite. Mas já adianto. Eu gostei do resultado.
Abraços,
Bruno
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama
Opa, e aew BrunoTjet, aonde voce fez seu remapeamento, que deu certo? E deixa perguntar, alguem ja tiro o abafador, para ver se o ronco da criança fica bom, fica um som top.
- Piloto de Atari
arturconstancio escreveu:Opa, e aew BrunoTjet, aonde voce fez seu remapeamento, que deu certo? E deixa perguntar, alguem ja tiro o abafador, para ver se o ronco da criança fica bom, fica um som top.
Fiz com um cara de Juiz de Fora... ele ta fazendo chip para praticamente toda a rede BMW, Mercedes, Porsche e algumas outras... O cara entende do negócio... Fez pela tomada OBD2... sem nem abrir o capô... de primeira... não precisou de ajustes nem nada... foi colocar e sair rodando... Diz ele que ja fez alguns T-Jet no Rio de Janeiro... então já tinha praticamente tudo pronto. Eu aprovei o resultado. Fora a fila que tinha antes do meu carro... 02 BMW X6 e 1 BMW Z4 2.5 uahuhahuhua
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama
Legal hein Bruno, quantos dinheiros ele cobra pra remapear?
Aguardando os gráficos e o tópico.
Aguardando os gráficos e o tópico.
- Motorista de Auto Escola
Prezado Bruno,
detalhe tudo direitinho aí para a gente... parabéns pelas alterações e aquisições.
Abraços,
Hélder.
detalhe tudo direitinho aí para a gente... parabéns pelas alterações e aquisições.
Abraços,
Hélder.
- Piloto de Autorama
Interessante Bruno, depois se der, posta os gráficos. Tava vasculhando o youtube ontem e achei um novo vídeo da nascarchips com um Tjet Branco, sem catalizador, mudança no escape, intercooler maior e remapeamento. Eles relatam que o carro ganhou 30cv a pouco mais de 3000 rotações, mas achei que foram muitas mudanças e provavelmente com gasto bem elevado. Fiquei sabendo que este ano vai ter Trofeo Linea com motores Tjet's de 210 cv´s no alcool, e seria interessante saber quais são mudanças ....
Se alguém souber de algo e der pra postar....
Abraço a todos, julien.

Abraço a todos, julien.
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
Jbello escreveu:Interessante Bruno, depois se der, posta os gráficos. Tava vasculhando o youtube ontem e achei um novo vídeo da nascarchips com um Tjet Branco, sem catalizador, mudança no escape, intercooler maior e remapeamento. Eles relatam que o carro ganhou 30cv a pouco mais de 3000 rotações, mas achei que foram muitas mudanças e provavelmente com gasto bem elevado. Fiquei sabendo que este ano vai ter Trofeo Linea com motores Tjet's de 210 cv´s no alcool, e seria interessante saber quais são mudanças ....Se alguém souber de algo e der pra postar....
![]()
Abraço a todos, julien.
Pelo que sei o motor dos Linea T-Jet são com turbina Garrett 1446 e com remapeamento na central alem de modificações no escape e no "intake", além de outras. Mas vou trocar uma ideia com o pessoal da FIAT... pra saber ao certo. Desculpem a enrolação mas vou arrumar um jeito de postar os gráficos.
Abraços,
Bruno
- Piloto de Autorama