Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
jaydee_ro escreveu:Parece que existe aquela cultura de cultuar a Honda e o NC... Mas concordo com o socket... O carro, além de ser meio pé-de-boi nas versões mais simples, só ganha do HLX e do Sporting na final. De retomada, curva e aceleração é Punto.
Entre T-Jet e Si eu dou o braço a torcer que o Si leva a melhor. Mas com sufoco. Não é tão fácil assim tbm não.
A galera aqui tá um tanto deslumbrada... so digo que são 41vc de diferença entre eles... fala sério comparar um Si c o T-jet... é só ver a matéria da 4 rodas pra ter ctza q o T-jet não deu nem pro cheiro... aeeeeee fica feio puxar a sardinha pro seu lado .....
- Piloto de Atari
Já foi comprovado que a diferença entre o SI e T-Jet é pouca, apesar da diferença considerável de cavalaria. Já testaram o Golf GTI, Civic SI e TJET no autódromo. Não lembro exatamente qual foi a revista. Lógico que o TJET ficou atrás dos dois, mas a diferença foi pouca. Na cidade, com certeza a briga é muito boa entre o SI e TJET. Se tiver um retão, o SI passa, caso contrário, vai depender do braços dos pilotos.
- Piloto de Testes da FIAT
Foi na 4patas...
Foi meio covardia a comparação, claro, pq foi em interlagos. Mas T-Jet tem mais torque, e se deu bem no miolo. Só perdia nas retas mesmo.
Foi meio covardia a comparação, claro, pq foi em interlagos. Mas T-Jet tem mais torque, e se deu bem no miolo. Só perdia nas retas mesmo.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Foi na 4patas...
Falar é sempre fácil, mas o conhecimento adquirido na prática é outra história. Vc nao tava nessa hora, mas pergunta pra quem tava. Eu pude comprovar que sim, anda na frente, mas não consegue sumir não. Tem um pedacinho disso no vídeo que o Nilton fez, na segunda parte se não me engano. No tráfego aquele dia no estadual, deu pra empurrar o Si que estava desesperado pra sumir e talvez com nojo de ser encoxado por um Punto! Hehehehehehe

Nessa hora da vontade de instalar um Assetto Corse
E a partir daí dar uma chipada no bicho, só pra ver se dava um caldo! lol
- Barbeiro de Auto Escola
hauahuiauhauaha
Essa é boa hein Marcelo , com nojo de andar sendo encoxado por puntos ....
hehehehe
hehehehe

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Imagens valem mais que palavras...
- Velha Guarda
Gustavo Bertoli escreveu:hauahuiauhauaha
hehehehe
E não é? Hahahaha

jaydee_ro escreveu:Imagens valem mais que palavras...
Com certeza! E quando chegar o seu, vamos fazer a festa hein?

- Barbeiro de Auto Escola
um test-drive na pista tbm é bão... 

- Velha Guarda
OPA....
FIZ 70 MIL KM HOJE...COMPLETOS..
O CARRO CONTINUA TOMANDO BUXA SIM ..DE GOLZINHO...DE PALIO, DE CELTA..
MAS NA BANDEIRANTES MANDEI 170 HJ E NADA DE BARULHOS
FAÇO O TRAJETO JUNDIAI-SP-CAMPINAS DIRETO E O CARRO TA ZERADO...1 ANO E MEIO 70 MIL KM
VOU POR PNEUS 195/50-15 OS ORIGINAIS SÃO 195/60-15, ACHO QUE VAI MELHORAR UM POUCO NA QUESTAO DA VELOCIDADE..
O QUE VCS ACHAM ??
TO PENSANDO EM FAZER O REMAPEAMENTO POR CHIPS..SERA QUE ROLA?
ABRAÇOS
FIZ 70 MIL KM HOJE...COMPLETOS..
O CARRO CONTINUA TOMANDO BUXA SIM ..DE GOLZINHO...DE PALIO, DE CELTA..
MAS NA BANDEIRANTES MANDEI 170 HJ E NADA DE BARULHOS
FAÇO O TRAJETO JUNDIAI-SP-CAMPINAS DIRETO E O CARRO TA ZERADO...1 ANO E MEIO 70 MIL KM
VOU POR PNEUS 195/50-15 OS ORIGINAIS SÃO 195/60-15, ACHO QUE VAI MELHORAR UM POUCO NA QUESTAO DA VELOCIDADE..
O QUE VCS ACHAM ??
TO PENSANDO EM FAZER O REMAPEAMENTO POR CHIPS..SERA QUE ROLA?
ABRAÇOS
- Piloto de Atari
aiii galera axu que eu vi um gol GTI dos novos ontem em são bernardo...
parei num farol saindo da FEI..PRA ENTRA NA ANCHIETA E PAROU DO MEU LADO UM GOL DOS NOVOS COM PLACA VERDE(TESTE) COM AS RODAS DO GOLF SPORTLINE...O CARA COMEÇO A ACELERA E EU TENTEI III ATRÁS...TOMEI UM FUMO FEIO PARECIA QUANDO EU PUXEI CONTRA UM CIVIC SI DE UM AMIGO MEU...ABRIU MTO...ISSO QUE O MEU PUNTO TÁ COM CHIP, ESCAPE 4X1..ENTRE OUTRAS COISAS(141CV) FIKEI *&%$#...AQUELA #@%&! ANDAVA MUITO!!!!
parei num farol saindo da FEI..PRA ENTRA NA ANCHIETA E PAROU DO MEU LADO UM GOL DOS NOVOS COM PLACA VERDE(TESTE) COM AS RODAS DO GOLF SPORTLINE...O CARA COMEÇO A ACELERA E EU TENTEI III ATRÁS...TOMEI UM FUMO FEIO PARECIA QUANDO EU PUXEI CONTRA UM CIVIC SI DE UM AMIGO MEU...ABRIU MTO...ISSO QUE O MEU PUNTO TÁ COM CHIP, ESCAPE 4X1..ENTRE OUTRAS COISAS(141CV) FIKEI *&%$#...AQUELA #@%&! ANDAVA MUITO!!!!
- Piloto de Autorama