Grade Frontal - Dúvida

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Grade Frontal - Dúvida

por enegreiros » Seg Dez 22, 2014 12:36 pm

A minha está assim. Pelo que li aqui, vou empurrar na força bruta pra colocar de volta e se conseguir vou parafusar ela todinha pra nunca mais na vida sair.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Punzica » Qui Mar 12, 2015 10:23 am

Pessoal,

Vou fazer o bocão esse fds, irei envelopar de preto a parte central onde fica a placa e as grades irei pintar de preto fosco com Spray!

Minha duvida é se tirando o parachoque, consigo tirar e colocar as grades com facilidade?? Devo pintar as grades com o parachoque no carro mesmo?

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior Goda » Qui Set 08, 2016 10:35 am

Eu também estou com problemas nessa grade que solta., minha garagem e ruim de entrar e raspa a parte debaixo do parachoque , ai essa grade solta e fica pendurada , tenho que empurrar pra não cair , vou tentar desmontar o parachoque pra tentar prender sem que ela escape mais...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior Goda » Ter Set 20, 2016 10:25 am

Fiz o desmonte do pararachoque ., são três parafusos por dentro da roda , mais quatro por baixo do parachoque , e mais quatro na parte de cima , da um trabalhinho , desmontei , coloquei a grade ,parafusei , que tem dois parafusos por dentro ( que não estavam ) , passei cola araldite nos encaixes e ainda coloquei mais dois parafusos extras ...ate agora ela esta la firme , agora quero ver ficar pendurada de novo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior