Capinha do Retrovisor
nelsonrn escreveu:diegRo! escreveu:Sobre o alarme, não sei se eles fizeram algum tipo de ligação.mas tá uma belezura! Também é embutido na chave canivete e é só travar que fecha tudo sem ter que ficar pressionando.
O únido inconveniente é que pro teto fechar junto você tem que travar o carro antes de 20seg, senão só os vidros levantam.
Mas é sussa.
Abç!
~
O meu alarme original n faz isso não!! O alarme de mais alguém faz isso (fechar os vidros quando trava o carro)??
diegRo!, será que vc poderia perguntar na concessionária oq eles fazem para fechar os vidros em um toque só? Tenho o alarme original, mas tenho que segurar o botão para fechar os vidros...
O meu fecha, pq ligaram a saída auxiliar do alarme na central dos vidros. Se eu desconectar esse fio, ele ativa o alarme, trava as portas, mas não fecha os vidros. Tem que segurar tb. Acho q não ligaram a saída auxiliar pra vc
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
nelsonrn escreveu:diegRo! escreveu:Sobre o alarme, não sei se eles fizeram algum tipo de ligação.mas tá uma belezura! Também é embutido na chave canivete e é só travar que fecha tudo sem ter que ficar pressionando.
O únido inconveniente é que pro teto fechar junto você tem que travar o carro antes de 20seg, senão só os vidros levantam.
Mas é sussa.
Abç!
~
O meu alarme original n faz isso não!! O alarme de mais alguém faz isso (fechar os vidros quando trava o carro)??
diegRo!, será que vc poderia perguntar na concessionária oq eles fazem para fechar os vidros em um toque só? Tenho o alarme original, mas tenho que segurar o botão para fechar os vidros...
Então Nelson, os meus vidros já subiam mesmo quando tinha outro alarme. Essa função já vinha na chave canivete, e era necessário segurar o botão por + de 2seg. pra eles subirem.
Vou pegar a referência do alarme depois pra te passar.
- Piloto de Atari
Junior_HLX escreveu:O meu fecha, pq ligaram a saída auxiliar do alarme na central dos vidros. Se eu desconectar esse fio, ele ativa o alarme, trava as portas, mas não fecha os vidros. Tem que segurar tb. Acho q não ligaram a saída auxiliar pra vc
Valeu cara!!! Vou dar uma ligada na concessionária...mas eu to achando que eles não sabem fazer isso não viu hehehe
diegRo! escreveu:Então Nelson, os meus vidros já subiam mesmo quando tinha outro alarme. Essa função já vinha na chave canivete, e era necessário segurar o botão por + de 2seg. pra eles subirem.
Vou pegar a referência do alarme depois pra te passar.
Ah isso o meu faz...até onde sei basta ter o telecomando que ele fecha segurando o botão alguns segundos... Agora queria saber como faz pra fechar imediatamente os vidros...

- Piloto de Auto Escola
valmir escreveu:diegRo! escreveu:valmir escreveu:fala diego! sumido rapá?
colocou couro onde aki em curitiba?
Fala Valmir,
coloquei couro na Super Fiat. Vou postar fotos pra vocês verem o acabamento do banco, ficou show de bola!
Segundo a Olga, que me atendeu lá, o revestimento estava em promoção por R$1600,oo.
(O mesmo preço da Estofamentos Paraná, que era onde eu ia colocar antes).
Só me arrependi de ter pago R$150,oo nos tapetes de carpete, vieram com um logotipo bordado muito XUNING, haha.
Abç!
~
é... 1600 acho meio caro ainda... vou ver mais alguns para se decidir![]()
qto aos tapetes, eu comprei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... izados-_JM
bem bordado e bem costurado!![]()
o meu é o série "prata", mas tem um "ouro" q é mais caro e d maior espesssura tbm
Puts eu estava afim destes tapetes! vc podia me mandar uma foto de como ficou???
Que cor vc pegou?

- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Ah, é tudo couro preto.
Não gostei daquele esquema bicolor do banco original. O preto combinou bem mais e ficou classudão.
E os bancos dianteiros têm o logotipo novo da Fiat marcados em relevo, esqueci de fotografar.
~
Não gostei daquele esquema bicolor do banco original. O preto combinou bem mais e ficou classudão.
E os bancos dianteiros têm o logotipo novo da Fiat marcados em relevo, esqueci de fotografar.
~
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari