DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011(NÃO COMPREM!!!)

por Rafael Martini » Ter Jul 27, 2010 5:07 pm

ja tive problema com a cx de direção do meu, levei na VENTUNO CEASA (onde comprei) e resolveram numa boa, sem eu falar muito, entregaram o carro na data estipulada (1 dia depois) e ainda me entregaram o carro limpinho. exige na concessionária q vc comprou os devidos ajustes no seu atrattive, q caso contrário vc vai entrar com uma ação judicial contra a concessionária, afinal vc ta comprando um carro 0km! conselho, fala direto com o gerente da concessionária! tenho certeza q vai dar certo!
boa sorte!
poste p gente o resultado! :wink:
Vendido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Ter Jul 27, 2010 6:23 pm

calarga escreveu:O Código do Consumidor assegura a devolução do produto por 7 dias (se eu não me engano)
Dá uma consultada sobre isso...

[]

Isso é só compra quando vc não ve o objeto comprado, por exemplo pela internet ou televendas. Comprado em loja, o fabricante tem o dever de conssertar, a menos q seja um problema cronico (o PROCON fala em 3 idas a conceccionária sem resolver o problema), ai sim vc pode pedir na justiça a devolução do dinheiro ou outro novo, é só ir no PROCON q eles te instruem.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por calarga » Ter Jul 27, 2010 7:15 pm

Depender de PROCON e Justiça? Esqueça....rs
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: DECEPÇÃO...PUNTO 1.4 ATRATTIVE 2010/2011

por Luiz » Ter Jul 27, 2010 7:29 pm

triguinho, muita calma nessa hora.

A primeira coisa é que você não deve fazer um post usando todas as letas maiusculas como fez. Como o pessoal lhe falou, leve na concessarionaria. Todos nós aqui ja tivemos algum problema com o punto e a indignação é um direito seu e o espaço está aqui para que isso seja realmente exposto!

Porem eu não vou refazer o seu post pois sinceramente estou sem tempo, se nao até o faria. Então por gentileza refaça o seu topico se desejar que ele continue no ar pois amanhã irei apagar isso aqui se ainda estiver assim.

Certo de sua atenção e compreensão para o fato de que temos regras no forum e voce aceitou-as ao se registrar. :wink:
Administrador
Administrador

punto attractive 2011

por triguinho » Qua Jul 28, 2010 11:27 am

O Luiz...
Aceito as regras e concordo...porém postei e com as respostas fiquei mais calmo com as orientações aq dadas,mas se vc acha que deve ser apagado o tópico simplesmente pq se trata do Punto,um carro q nao pode ter críticas,sem problema.
Obs:Ah soh pra complementar.Qdo mencionei o site do Clube aq na Fiat eles me ironizaram.Acho q esse eh mais um motivo pra que vc aceite as críticas ao PUNTO e a FIAT qdo elas tiverem fundamento...eh soh uma opinião!
Abçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pucci » Sex Jul 30, 2010 6:33 pm

Boa noite gente,
O meu e do mesmo modelo do amigo aí.Veio com um barulho do lado direito traseiro, e com a caixa de direcao defeituosa.A cc reconheceu os problemas e ira arrumar.
Vamos ver no que vai dar isso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: punto attractive 2011

por Takinarios » Sáb Jul 31, 2010 11:04 pm

triguinho escreveu:O Luiz...
Aceito as regras e concordo...porém postei e com as respostas fiquei mais calmo com as orientações aq dadas,mas se vc acha que deve ser apagado o tópico simplesmente pq se trata do Punto,um carro q nao pode ter críticas,sem problema.
Obs:Ah soh pra complementar.Qdo mencionei o site do Clube aq na Fiat eles me ironizaram.Acho q esse eh mais um motivo pra que vc aceite as críticas ao PUNTO e a FIAT qdo elas tiverem fundamento...eh soh uma opinião!
Abçs

O problema era o CAPS LOCK, nao as criticas, apesar de que algumas ja foram discutidas aqui no forum......
Velha Guarda
Velha Guarda

por triguinho » Qui Ago 12, 2010 1:14 am

Iai Pessoal...entaun,fui na Fiat Amazonas e eles arrumaram algumas coisas.O barulho no tampão continua;a trepidação,estão aguardando peça e tive o desprazer de ter o plastico do porta-luvas riscado dentro da concessionaria.Como disseram ai,realmente o problema foi azar.Não vi ninguem aq q comprou o Atrattive...vou aguardar mais opiniões para tirar uma conclusão.

Valew ai pelas msgs

Abçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rogeriofonseca » Sex Ago 13, 2010 2:58 pm

Deve ter sido azar mesmo.
Meu irmão ta pegando o dele 1.4 zero agora na proxima semana.
Colocarei comentário aqui para vcs. Espero q sejam comentários de elogios.
Hehehe..
Abç
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por prkiko10 » Sex Ago 13, 2010 4:19 pm

Eu já to correndo para CC.

Não é possível! Meu carro tem 200km e tem dois barulhinhos mto chatos (banco e direção).

Minha indignação é a seguite: Isso vem lá de 2008... pq eles não arrumaram??????????????????????????????????????
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo