Importação KIT Abarth para linha T-JET
Re: Importação KIT Abarth para linha T-JET
É mais fácil e barato fazer o próprio kit Abarth em ''casa'' do que importar um pronto.... em termos visuais, é muito facil.

http://revistafullpower.uol.com.br/2013 ... vo-brasil/
Tudo tem que ser comprado pelo ebay: calotas para as rodas, faixas abarth, logos, adesivos, etc.
Quanto à mecância, há vários caminhos a seguir para preparar o motor desde preparações mais radicais até as preparações ''receitas de bolo'' (chip+escape), por exemplo.
Eu creio que para virar um Abarth mecanicamente, além do motor preparado é essencial as molas serem esportivas, uma ligeira preparada na suspensão, freios dimensionados (brembo, no mínimo
) e principalmente....................o câmbio 6m do Bravo T-Jet, já que o atual de 5m do Punto não aguenta o tranco..
Claro que o único detalhe que vai ser impossível copiar do Abarth, é a suspensão traseira independente multilink...teremos que nos contentar com o velho eixo de torção.
Olha, calculo que nessa brincadeira vão ser gastos 2mil no visual + 15mil de mecânica. Estimo uns R$17mil reais pelo kit Abarth ''caseiro''.
R$60mil um T-Jet zero ''pelado'' + R$17mil de customização = R$77mil. É o preço que sairia um Punto Abarth aqui no Brasil mesmo. Deve ser quase o preço que vem o 500 Abarth.

http://revistafullpower.uol.com.br/2013 ... vo-brasil/
Tudo tem que ser comprado pelo ebay: calotas para as rodas, faixas abarth, logos, adesivos, etc.
Quanto à mecância, há vários caminhos a seguir para preparar o motor desde preparações mais radicais até as preparações ''receitas de bolo'' (chip+escape), por exemplo.
Eu creio que para virar um Abarth mecanicamente, além do motor preparado é essencial as molas serem esportivas, uma ligeira preparada na suspensão, freios dimensionados (brembo, no mínimo

Claro que o único detalhe que vai ser impossível copiar do Abarth, é a suspensão traseira independente multilink...teremos que nos contentar com o velho eixo de torção.

Olha, calculo que nessa brincadeira vão ser gastos 2mil no visual + 15mil de mecânica. Estimo uns R$17mil reais pelo kit Abarth ''caseiro''.
R$60mil um T-Jet zero ''pelado'' + R$17mil de customização = R$77mil. É o preço que sairia um Punto Abarth aqui no Brasil mesmo. Deve ser quase o preço que vem o 500 Abarth.

Coisa linda esse T-Jet "Abarthizado"!!!
Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual...
), mas esse Punto está muito top!
Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!...
Abraços!

Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual...

Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

andrek escreveu:Coisa linda esse T-Jet "Abarthizado"!!!![]()
![]()
![]()
Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual...), mas esse Punto está muito top!
Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!...![]()
Abraços!
Mas essa faixas, nao rola viu, carro no meu ver precisa ter um visual clean, adesivo carrega demais...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
cassioferraz escreveu:andrek escreveu:Coisa linda esse T-Jet "Abarthizado"!!!![]()
![]()
![]()
Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual...), mas esse Punto está muito top!
Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!...![]()
Abraços!
Mas essa faixas, nao rola viu, carro no meu ver precisa ter um visual clean, adesivo carrega demais...
X2!
No Abarth europeu (2p) até que é aceitável essas faixas e o retrovisor vermelho....agora no nosso T-Jet, o visual fica carregado demais!
As faixas T-Jet originais já estão de (muito) bom tamanho...
Até estranhei agora, Leandrão querendo modificar o T-Jet !! kkkkkkkk

Marcão_Abarth escreveu:Até estranhei agora, Leandrão querendo modificar o T-Jet !! kkkkkkkk
Foi apenas uma "certa" vontade, bem pequena, que já passou... rs...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739