Importação KIT Abarth para linha T-JET
Re: Importação KIT Abarth para linha T-JET
É mais fácil e barato fazer o próprio kit Abarth em ''casa'' do que importar um pronto.... em termos visuais, é muito facil.
 
 
http://revistafullpower.uol.com.br/2013 ... vo-brasil/
Tudo tem que ser comprado pelo ebay: calotas para as rodas, faixas abarth, logos, adesivos, etc.
Quanto à mecância, há vários caminhos a seguir para preparar o motor desde preparações mais radicais até as preparações ''receitas de bolo'' (chip+escape), por exemplo.
Eu creio que para virar um Abarth mecanicamente, além do motor preparado é essencial as molas serem esportivas, uma ligeira preparada na suspensão, freios dimensionados (brembo, no mínimo ) e principalmente....................o câmbio 6m do Bravo T-Jet, já que o atual de 5m do Punto não aguenta o tranco..
) e principalmente....................o câmbio 6m do Bravo T-Jet, já que o atual de 5m do Punto não aguenta o tranco..
Claro que o único detalhe que vai ser impossível copiar do Abarth, é a suspensão traseira independente multilink...teremos que nos contentar com o velho eixo de torção.
Olha, calculo que nessa brincadeira vão ser gastos 2mil no visual + 15mil de mecânica. Estimo uns R$17mil reais pelo kit Abarth ''caseiro''.
R$60mil um T-Jet zero ''pelado'' + R$17mil de customização = R$77mil. É o preço que sairia um Punto Abarth aqui no Brasil mesmo. Deve ser quase o preço que vem o 500 Abarth.
			 
 
http://revistafullpower.uol.com.br/2013 ... vo-brasil/
Tudo tem que ser comprado pelo ebay: calotas para as rodas, faixas abarth, logos, adesivos, etc.
Quanto à mecância, há vários caminhos a seguir para preparar o motor desde preparações mais radicais até as preparações ''receitas de bolo'' (chip+escape), por exemplo.
Eu creio que para virar um Abarth mecanicamente, além do motor preparado é essencial as molas serem esportivas, uma ligeira preparada na suspensão, freios dimensionados (brembo, no mínimo
 ) e principalmente....................o câmbio 6m do Bravo T-Jet, já que o atual de 5m do Punto não aguenta o tranco..
) e principalmente....................o câmbio 6m do Bravo T-Jet, já que o atual de 5m do Punto não aguenta o tranco..Claro que o único detalhe que vai ser impossível copiar do Abarth, é a suspensão traseira independente multilink...teremos que nos contentar com o velho eixo de torção.

Olha, calculo que nessa brincadeira vão ser gastos 2mil no visual + 15mil de mecânica. Estimo uns R$17mil reais pelo kit Abarth ''caseiro''.
R$60mil um T-Jet zero ''pelado'' + R$17mil de customização = R$77mil. É o preço que sairia um Punto Abarth aqui no Brasil mesmo. Deve ser quase o preço que vem o 500 Abarth.

________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: Importação KIT Abarth para linha T-JET
Coisa linda esse T-Jet "Abarthizado"!!!   
   
   
 
Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual... ), mas esse Punto está muito top!
 ), mas esse Punto está muito top! 
Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!... 
 
Abraços!
			 
   
   
 Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual...
 ), mas esse Punto está muito top!
 ), mas esse Punto está muito top! Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!...
 
 Abraços!
Leandro  http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
		 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Importação KIT Abarth para linha T-JET
andrek escreveu:Coisa linda esse T-Jet "Abarthizado"!!!


Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual...), mas esse Punto está muito top!
Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!...
Abraços!
Mas essa faixas, nao rola viu, carro no meu ver precisa ter um visual clean, adesivo carrega demais...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
		Re: Importação KIT Abarth para linha T-JET
cassioferraz escreveu:andrek escreveu:Coisa linda esse T-Jet "Abarthizado"!!!


Sou contra a maioria das alterações estéticas nos carros (quase sempre elas pioram o visual...), mas esse Punto está muito top!
Dá até uma certa vontade de fazer igual no meu!...
Abraços!
Mas essa faixas, nao rola viu, carro no meu ver precisa ter um visual clean, adesivo carrega demais...
X2!
No Abarth europeu (2p) até que é aceitável essas faixas e o retrovisor vermelho....agora no nosso T-Jet, o visual fica carregado demais!
As faixas T-Jet originais já estão de (muito) bom tamanho...
Até estranhei agora, Leandrão querendo modificar o T-Jet !! kkkkkkkk


________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: Importação KIT Abarth para linha T-JET
Marcão_Abarth escreveu:Até estranhei agora, Leandrão querendo modificar o T-Jet !! kkkkkkkk
Foi apenas uma "certa" vontade, bem pequena, que já passou... rs...
 
 Abraços!
Leandro  http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
		 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Quem está online
		Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes
	




